'Hibari' 4 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Bem apenas vejam o Video.O Tutorial esta incluso no proprio. Espero q tenham Gostado Ate. Creditos:-KiLLeR. Pelo Video. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Puro Crtl+C Ctrl+V vi esse video a uns dias atras apenas copiou e colou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Puro Crtl+C Ctrl+V vi esse video a uns dias atras apenas copiou e colou. Desculpe-me + n vi nda do genero c ah um post "original" e ja q eu "copiei e colei" me pasa o link do post vdd pois eu n vi nda do tipo. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara perfeito, to nem ai se ja tem ou n o video ai por vc ter me mostrado, levou meu thx sou jin user e isso ai é muito útil flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara perfeito, to nem ai se ja tem ou n o video ai por vc ter me mostrado, levou meu thx sou jin user e isso ai é muito útil flws ! Vlw's Man vi esse video no yutube e me ajudou bastante eu quase q nem sabia fazer isso to pegando o jeito aki ja xD Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Boa man Ajudou bastante ja que sou Jin user :D To aprendendo mais meu teclado ta sofrendo aqui :inocente: Thanks man. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Kara Muito Esses Dash Para Jin Muito Obg Por Compartilhar Continue Assim Vai Longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 bem legal .... ja tinha visto a séculos ~.~ mais lvou thanks por postar ... uso muito o da 3 skill *---* eu queria pedir a ajuda de alguem ... fiz um video tuto de iluminado ... muito bom (usei movie maker) mais não consigo salva-lo no pc (tipo ele ja ta salvo mais como p´rojeto ... eu não to conseguindo salvar como video ) ja tentei de tudo acho q é meu pc mesmo :( keria alguem honesto pra por o video no you tube pra mim ,-, mandem pm se interessados *--* vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Boa man Ajudou bastante ja que sou Jin user :D To aprendendo mais meu teclado ta sofrendo aqui :inocente: Thanks man. Até Entaum neh Man aki tmb to quase kebrando meu teclado pra fazer certo isso e as veses nem acaba fazendo.Naum sou exatamente Jin user + é o meu 2º + forte :nice: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara perfeito, video tutorial deixa muito mais fácil de se ver como faz os Movimentos. Mas você podia escrever os comandos no post :/ Mas ta suave, obg por Compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara perfeito, video tutorial deixa muito mais fácil de se ver como faz os Movimentos. Mas você podia escrever os comandos no post :/ Mas ta suave, obg por Compartilhar! [/color][/size][/font] Bem pode ser so n escrevi pois ja tem td no video n ia fazer tanta diferença Creio eu.Pois c eu fosse escrever diria oq tava sendo dito no video : P Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Valeu cara, Estava mesmo com uma dúvida quanto ao mushdown mas agora esse vídeo já tirou ela (tipo, a técnica eu sei, não não tinha aquelas manha de tira e desliza o dedo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Valeu cara, Estava mesmo com uma dúvida quanto ao mushdown mas agora esse vídeo já tirou ela (tipo, a técnica eu sei, não não tinha aquelas manha de tira e desliza o dedo) [/color][/b] xD tmb tinha varias duvidas qnd axei esse video me tirou tds oq n to conseguindo mt bem e deslizar so as veses q faço certo. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados