Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais - [ T u t o r i a l ] Dimuindo Escuridão do Mapa.

jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal, Estou fazendo este tutorial porque eu vi muitos mapas muito legais serem criticados pela escuridão, principalmente as dungeon, então, aqui vai um mini tutorial ensinando a tirar a escuridão do mapa.

- Bom, Abra Seu TheDuel, Vá Em Opções e Aonde Está Brilho, Aumente um Pouco, Não Precisa ser tudo, porque se põr tudo vai ficar muito claro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Este Tutorial Foi Criado Por mim [jckeid] Se For Copiar, Por Favor, Coloque os Creditos, Vai Estar Se Ajudando e ajudando a Mim Também, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Coloquei SS, Tá no Final do Topico, já sabia que alguns ia ter duvidas, e coloquei. '-'

só isso?affs cara isso qualquer um sabe,e nao serve so pra mapas escuros serve pra qualquer coisa dentro do jogo q esteja escuro

Mano, vou te dizer uma coisa, não é qualquer um que sabe não, sabe porque? porque si não, não ia ter tanto mapa criativo e dahora sendo criticado por escuridão, então, não critique o tutorial dos outros sem um motivo concreto. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.