Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill WC 3/12/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera desculpe eu sei que to fazendo topico na area errada muita gente vai me chama de noob mais eu quero que LEIAM o que eu vou escrever! Bom moderadores gostaria de pedir que nao fechem ae um numero bom de pessoas ler este topico brigado!

Bom galera ta vendo um video aqui na WC nao deu pra segura a vontade de chora gente a humanidade ta perdendo a cabeça nao é possivel uma coisa dessa gente quando vcs verem o video vcs vao se emocionar,eu vi ele fiquei meio revoltado mais eu nao quero no futuro meu filho nao conheça esses animais so por foto eu quero eles livres vivos nao mortos ou roupas eu quero ser a mudança que a no mundo existe a hora de beincar e existe a hora de refletir e a hora de parar,com ignorancia e ver que nos somos uma desgraça pro mundo Jesus morreu na cruz e o que nos fazemos por ele? nada poucas pessoas aqui na WC vao falar que vai na igreja todos as vezes que tem,matar animal é riculo o que te leva a fazer isso fica com uma roupa bonita? gente por site aqui na WC mesmo nos podemos fazer uma mudança de parar com matança de animal po ,sacanagem nao o pensar depois que vc verem o video minha opiniao é siguinte os animais morrem e vai pro um lugar melhor e mata vai? acho que nao Jesus nunca foi bonzinho mais sim junto. Minha palavra de ser humano.

Eu so apenas um mlk de 14 anos de idade que joga grand chase usa hack mesmo mais eu com meu apenas posso fazer a diferença e todos nos entao vamos fazer a diferença muitas pessaos vao falar que matar o animal é cultara da china,mais que cultara é essa que mata-se um animal pra fazer roupa muito burros mesmo se fosse pros bichinhos morrerem ja nascia morto entao vamos parar com isso !

olha o video aqui veja e saiba do que eu to falando!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cruzes quase me cagei só vi o cara batendo o bicho no chão e ja fui no banheiro mija ta loko pco isso é crueldade se bota no lugar dele vc vai ver cruzes:chorando::chorando:

eu ñ guento ver isso:suando::suando::suando:

como vc mesmo pode ver nao estou errado nao a como suporta isso vc tem que ver mais tente veja ate o final v nao ira acreditar

Link para o comentário

cara só de olha pro animal se tremendo eu fiquei muito chocado num consigo ver isso CRUELDADE

só o começo me assusto:suando::suando::chorando::chorando:

me desculpe eu ñ consigo ver tudo mais intendo seu ponto de vista:chorando::chorando:

Link para o comentário

Ridiculo o que fazem com esses animais,essas pessoas nao merecem a vida que tem,te entendo se voce colocasse em uma outra area e com o nome ''Crueldade animal'' muito menos pessoas teriam assitido e se manifestado parabens pela atitude mano...

''In the end it doesnt even matter''

fairylawbanner.jpg

shaman_king.jpg

Ajudei?Seja educado e agradeça.

Link para o comentário

olha, vendo voce falando sobre Jesus, nao posso deixar de falar que logo em Gênesis, Deus deu ao homem autoridade sobre todos os animais, para ^que eles servissem de alimento a nos...

MAS ISSO NAO JUSTIFICA O QUE OS MALDITOS FAZEM NO VIDEO!!!

CHEGA A DAR NOJO! RAIVA! COITADO DAQUELE QUE APARECE CHORANDO

QUERO SO VER QUAL É O DESTINO DESSES HOMENS

Link para o comentário

caramba!

Fazia tempo que eu não chorava

mas quando eu vi o cara cortando a perna do bichinho

eu até parei de assisti,nem quero vê o final disso

os homens que fazem isso vão ser amaldiçoados pelo resto de suas vidas

bando de desumanos

Link para o comentário

Aew espero realmente q naum dem closed aki

realmente eh crueldade... tipo eu flo naum vo a igreja a um tempo

+ memo assim tenhu cabeça formada e sei q sou melhor q esses fdp

q matam animal por luxuria tadim do animal...

como tenhu sangue frio assiti ateh o final eh mta crueldade memo

Link para o comentário

Mano, vcs sao muitos bestas, olha meu raciocinio

vcs acham que isso chega perto do que ta acontecendo hoje com os seres humanos?

Hoje tem gente matando outro so por diversao

ai que esta o problema estao fazendo aquilo com animais com seres humanos nao é nem o começo acho que se mata e arte tinha uns dez mil museu aqui na minha rua .

MATAR É ARTE IR PRO INFERNO FAZ PARTE

Link para o comentário

só aguentei ve até o 1:37 num aguento ve isso!:chorando::chorando: Alem disso nem é necesario pele de animais agora existe roupas de fibras e e de algodão. Só acho uma coisa a humanidade tem q parar e pensar :pensando: pq compra roupas de pele de animais??:confused: sendo q roupas de fibras e algodão é bem mias confotavel e mais elegante (minha opnião). Mas em fim dps de ver isso fiquei puto :fuck: mas naum se pode mudar o mundo sosinho presisamos de ajuda. Se nos unimos juntos com seguiremos :festa::amor:

Link para o comentário

Tipo naum xorei pq eu tenhu sangue frio

minha mae eh auxiliar d enfermagem e axu q puxei isso dela...

+ tipo dei uma segunda olhada pq na primeira vi correnu pq tava ocupado

kra o bixo ainda tava vivo dpois d td...

e ka entre nois os casacos nem sao bonitos...

eu axu akele baguiu feio pa poha...

memo sendo original ou falso... dpois vem um fdp desses e pergunta

pq tah aconteçenu td isso ao planeta

isso eh um exemplo...

se alguem vomitou...

eu vomitaria ao ver esses fdp... me dao nojo :vomito:

Link para o comentário

Ae os desing's tão de parabéns por não dar closed cara o video deve ser de doer não aguentei nem ver o inicio vei que os cara arranca os bicho da gaiola e bate no chão eles tem sérios problemas devem morrer alguém ainda vai matar esses cara tudo ai alguma pessoa vai chegar e dar vários tiros na cara desses vagabundos e eu vou estar la pra ajudar vou cuspir na cara deles....

Não dêem closed pf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.