Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posso recomendar um link?

Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, eu não sou noob mas eu curto joga jogos com HACK. Me deixa feliz, alegre ver os noobs chorando *O*

Começei a joga Point Blank, é fácil porém quero hack. Então eu fui procurar lá no google da indonésia, para você ver que eu sou nerd e não noob. Lá, eu encontrei uns sites e pá, so que eu não to afim de testar os hacks pois eu tenho cash e eu fiz um scan de um arquivo, não detecto no virus total so que quando executei ele deu erro e criou um .cfg, fui ler tava escrito system regedir = false.. Não vi nada errado aparentemente, mas por precaução vou fazer restauração de sistema. ISSO NÃO VEM AO CASO.

COMO O SITE ESTA EM INDONESIO, russo ou sei lá o que eu queria que alguem daqui fosse lá testar o hack, por que como eu disse lá emcima, tenho cash e um hack criou um bagulho estranho... O site possui vários hacks, e uma galera quer hack pra PB por tanto resolvi criar este tópico pedindo se eu posso postar o link do site e aonde.

@EDIT

EU USEI O GOOGLE TRADUTOR, MAS FICO UM LIXO A TRADUÇÃO

se precisar, eu passo pra algum moderador averiguar antes de passar para os membros.. MINHA INTENÇÃO NÃO É POSTAR VÍRUS, POR ISSO O TÓPICO! NEM SER BANIDO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.