Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais alguma coisas 4

Vini%
 Compartilhar

Posts Recomendados

31º vc sabia q existe até reload cagado?vou ser + claro é um super reload(por ser muito rapido)pra mim é + um bug,eu msm ja fiz trocou de arma atirando tao rapido q nem acreditei e foi um direct incrivel.O cara falou affs tava full vc me mato com 1 tiro.Ilusao pq foi 2

32ºToda pessoa tem um ponto fraco,a maioria das pessoas tem como ponto fraco tt,algumas vc nem consegue dar tt,outras o ponto fraco é vc dar um lead nela.No duelo enquanto vc assiste uma partida repare bem em tudo q os personagens fazem

33ºquando vc aprende uma tecnica nova nao comemore ainda,pois vc tem q aprender como evitar aquela tecnica,ou melhor vc tem q saber como fazer e como nao deixar os outros jogadores fazerem

34ºcomo aprender bf? mt facil primeira coisa vc precisa aprender atacar e defender,crie uma sala com senha no mapa town va em uma parede ataque e defenda,fassa isso(ataca no botao esquerdo do mause e defende no shift)quando vc conseguir acertar 20 seguidas ai vc tente pula atacar e defender quando conseguir fazer 10 seguidas.Ai treine o dash (de duas voltas na cidade inteira dando dash para frente,quando terminar de duas voltar tbm so que dando dash para tras,depois fasso msm dando dash para esquerda/direita,e ai tente juntar pule de dash ataque e defenda,se nao conseguir tudo bem so continuar fazendo oq eu mandei varias vezes que uma hora vc aprende,mas nao desista.

35ºeu falei q nao queria encinar ks,mas eu fui procurar outro topicos antigos meu e nao achei,entao vo tentar encinar reload

Reload é um tecnica mt util se vc quer ficar de camper quando alguem vem para cima de mim,dando dbf nem sempre eu preciso dar tt é só dar reload e andar pra tras

Ta vamos la,primeira coisa,para um reload bom é necessario usar o teclado para trocar de arma,se tentar trocar com o mause nao vai sair tao bom assim,use o numero 2 e 3,primeira coisa q vc tem q aprender aperte o numero 2,atire segure o r e aperte o 1,no começo vai falhar mas depois de um tempo vc vai conseguir,fassa isso com a arma 3 tbm,quando conseguir manter um ritimo assim,aperte o numero 2,atire aperte o botao r e ai aperta o 1 (espada ou adaga)ai aperta o numero 3,em seguida aperte r,aperte o 1,tente fazer isso ate acabar com as balas sem errar ai vc ja pode ir pro proximo passo,coloque na arma 2 atira segure o r e aperte o 3,se conseguir vc fez um reload parabens.

36ºexiste um tipo de jogador q é um camper digamos camper nivel 2,ele se esconde atras de qualquer coisa ai ele espera a pessoa passar e dar um massive,se vc tomar um massive desse,duvido vc achar legal.

37ºCansei de postar to afim de matar alguem no euro gunz,um concelho para quem nao gosta de hack,va para outros gunz nao importa qual pq o the duel perdeu a graça a cada 10 pessoas q eu vejo la 5 sao hack,oq virou esse jogo?era tao legal sem hack era praticamente o melhor jogo,agora virou o pior

38ºvc nao vai ficar prozao,pq tem um cara super bom te encinando ks,ele pode encinar a tecnica,mas habilidade ninguem consegue,eu tive um tempo em que eu sabia dbf teload hs,ss,um monte de tecnica e nao adiatava nd pq eu nao matava ninguem,fica q nem um idiota pensando,a nao num vo da tt é nubice,a num vo ser camper é nubice,a num vo flipa tbm é nubice,mas depois de um tempo eu percebi q nao era nubice,nubice era o fato de eu so morrer,agora nem preciso de nd disso mas uso msm assim,tem gente muito falsa nesse jogo fica falando nao da tt,mas essa pessoa fala isso mas daki 1 minuto ja esta te dando tt.

39ºuma dica nos boss,tem os pampow eu consegui solar ele,oq eu fiz foi so olhar uns videos no youtube e vi q so uma adaga e 2 fuzil sao necessarios,e tem q deixar o boss por ultimo,veja videos no youtube,e aposto q no 10º pampow vc ja vai descobrir como fazer.

40ºO fato de eu jogar outro jogo atrapalha meu desempenho?nem sempre se for jogo de mira vai ajudar agora se for jogos q vc contro pelas setas na vez do w a s d,atrapalha um poco seu movimento,mas pode jogar,mas se por exemplo vc ficar 1 semana só jogando aquele jogo depois ir jogar the duel,tem chance de seu desempenho ser pior

Estou terminando por aki ja postei: algumas coisa 1/2/3/4 algumas coisas boss e algumas coisas ping,espero q gostem,vo ficar um tempinho sem postar e pegar lvl 75 no euro gunz,eu sou Ext3rminador lvl 72 t+ gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tutorial horrível, da pra entender nada :/

Edita isso ai pow, coloca mais cores e alguma SS.

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.