Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban com Gold hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera loguei e minha conta foi banida ^^

banedk.jpg

o que faço? crio outra conta:mad:

no site tem alguma lista de quem foi banido?

ou se vao liberar a conta depois ?

coisas dese tipo

ou melhor eu ja ir criando outra conta?

abraço a todos

e se postei na area errada Sorry :P

Abração galera WebCheats

e a Hazit que se Fo#$%#$%#$%#$%#$ ^^ hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM FoI Esperto Fes Quinem Eu Fis Lavo Dinhero C> iNTES COM acc Fak Depois Passei Pra minha contah mesmo E Vendi Pegue Dinhero Limpo E Naum tomei Ban Toh Com 3 Mula 100kk KKKKKK Quem tomo Ban Um Beijo E Um Abraço Isso e por contah dos NBS QUE NAUM SABEM USA HACKER

Link para o comentário

a ´questão aqui nao é essa amigo

grande merda q vc nao tomou bam perguntei se vc tomou bam?

perguntei se vc tinha mula?

entao pronto

a questão aki foi essa :

o que faço? crio outra conta

no site tem alguma lista de quem foi banido?

ou se vao liberar a conta depois ?

coisas dese tipo

e nao se vc é esperto :P

bjinho

Link para o comentário

graças a deus a hazit tiro os noob, mais ainda eles continuam zuando esses FDP vao toma no cu nao sabem usar gold hacker =/ tudo noob vao ter que toma ban memso eu to com 12kkk e nao tomei ban e tbm nao vo toma sauhsauhsa seu lixo idiotas kkkk

Link para o comentário

Bem nada a ver isso pessoal alem de AJUDAR so fik xingando aew, lol

ninguem falo nada nem fez tutorial dizendo como usar a dll.gold e talz e mt gente levo ban de graça uma acc minha low lvl levo ban porq tbm nao sabia usar,eu soi loguei pra ver e sai quando fui entra denovo tava ban IDblock.

Então olha so pessoal USEM SOMENTE EM MULAS em outras ACC que vcs não usem nas suas contas principais GENTE

e NOTA ZERO PRA VCS q ficam xingando o pessoal q não sabe usar...FLwS:aplauso:

Link para o comentário

kkkkkkkkkk tenso tbm acho eu to com a minha acc original bloquiada e não eh pelo bug do gold etc...eh por outra coisa i eu quero liberar ela so q o suporte ta 100% dai ta foda...

o jeison zuo Oh nem fez tutorial pra galera dai quem nao sabe levo block PERMANENTE...

Link para o comentário

Levei block na minha acc original. Olha q nem usei o gold direito só peguei 100kkuma ve e só, ñ deixei passa de 100kk na mão nem joguei no chão nada...

Enviei no suporte, vamo ve oq da neh, enquanto isso vo joga CABR!!

Link para o comentário

_

Tô tranquilo, mas o hack infelizmente ainda não foi patched. Vo continuar torcendo. :yes:

E pra quem perdeu sua conta ativa, não deixe de agradeçer ao Jaison no tópico dele, afinal foi dele o ponta pé, e o empurrão no BPT pra descer morro abaixo. :piscadela:

Abraços. :fuma:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk agora o pessoal quer matar o jason porq ele posto o hack sendo q a galera tava quase dando o Fiofó pra ele pedindo pra ele postar... vai intender lol :rock: :rock: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico::malvado: :malvado:

Link para o comentário

Pois é

60% de culpa do jeison (fdp)

40% das pessoas que choravam pela dll de gold

eu também tomei ban com meu ps 95 mais já era tomamos ban sim e já era nw adianta chorar

e vocês que xingam quem tomou ban deveria prestar atenção pq tenho certeza que muitos nw tinham a dll e ficava chorando feito um noob para conseguir a maldita dll e o jeison quis dar uma de herói fudeu o jogo inteiro então todo mundo é errado de baixar de usar de xingar e de pedir!

AGORA JÁ ERA :s

e sempiedade quero que você se foda :D

Abraço galera ;D

Cuidado ;)

Link para o comentário

kakskakskakkskakkska

zibuderam seus noob n sabem ussar o hacker moderadamente ficam joga 200kk no chao tem mais e que ir ban msm o meu ps ta de boa eu so takei 100kk no chao em um lugarzim mokado loguei ps fui la e catei de boa o gold e o meu char n foi ban e é verdade msm esse noobs ficam chorando pela dll ai depois q tem vem reclamar pro cara q posto mt noobse isso

da 0 pra ele '-':nice::nice::nice:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk agora o pessoal quer matar o jason porq ele posto o hack sendo q a galera tava quase dando o Fiofó pra ele pedindo pra ele postar... vai intender lol :rock: :rock: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico: :risomalefico::malvado: :malvado:

isso ae xará

Link para o comentário

Isso tem que acontecer mesmo. Já era de se esperar que hack, ainda mais de gold, nas mãos de noobs ia dar nisso. Cansei de ver, esse bando de lixo jogando gold loucamente pela cidade. Ai vem aqui ficar criando esses tópicos disnecessáriamente só pra zuar com o fórum. Se a ID foi bloqueada, azaro. O pessoal cansa de falar que tem de usar hack sabiamente e com moderação. Não sabe usar, tem que se ferrar mesmo pra aprender que tudo tem limite.

Afinal, noob que é noob não é aquele que usa hack, é aquele não sabe usar com moderação.

:beijo:

\o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.