Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Level Combat Arms(UPANDO RAPIDÃO)

Bielzinho Magalhaes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção esse post eh mais um dos Ctrl C+ Ctrl V mas como nao vi esse post aki vou mostrar para voces:

Fala galera existe uma maneira muito conhecida de upar chamada Power Level

Estou recrutando para passar 2 horas dos dias de Terça e Quinta Feira fazendo Power Level , ou seja upando rapidão.

Como funciona o Power Level?

POWERLEVEL SPY HUNT . PRÊMIO: ( 1.000 EXP ) *ou mais

1) Junte 4 amigos , no mínimo.

2) Crie uma sala , coloque senha.

3) nas configurações da sala , coloque mapa pequeno , (warhead , sandhog etc... ).

4) Modo de jogo , caça aos espiões.

5) Tempo , 16 minutos ( SEMPRE 16 MINUTOS ).

6) deixe para até 6 players , caso alguns amigos a mais venham conforme tiver mais amigos etc... vocês decidem , mas o mínimo é 4.

PARTE 2

1) Façam uma ordem de sala , para quem vai ser o super espião. quem chegar primeiro na sala , vai começar.

O segundo a chegar , será o segundo , e assim vai .

2) No jogo , cada um pega uma caixa preta ( informações/intel).

3) Quem for começar , reuna o grupo de espiões.

4) Mate cada espião que tiver as caixas pretas para que não de ANORMAL GAME.

5) Agora pegue 4 caixas pretas ( informações ) , deixe a última caixa ...

6) Aguarde o tempo .

7) Quando faltar 1:00 ( um minuto ) para acabar o jogo , pegue a ultima caixa e vire SUPER ESPIÃO.

8) Espere até 1:00 novamente , e faça a tranferencia dos dados do espião na máquina.

9) Ganhe 1.000 EXP

10) Passe a vez para o próximo.

Observações: Este power level é demorado pois são 16 minutos por player. Mas no fim , vão ver que vale a pena

• Você ganha 1.000 EXP e + uns 500 , 600 GP e assim que você vai ficando riquin...

• Todos os participantes ganharão , 400 EXP , 300 EXP.

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________

Créditos a Phfm de um outro forum e exclusivamente a MIM por trazer ao WebCheats

Se te ajudei agradeça se não me supere antes de reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja postei Isto!

Vou procurar ele Aki e ja

edito Aki

@edit http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/619936-como-fazer-pl.html

Mais esse e o meu tem muitos outros

2q4ki.png

Link para o comentário

@diegoter

Reportado por flood , mensagems como estas sao concideradascomo flood toma cuidado !

@Topic

Topico ja existente ! - Meu caro vc e novo no forum entao procure tutoriais fixos sobre como colaborar com vc e com o forum nao atrapalhando o forum com coisas inuteis e ja existentes ! nao crie topicos para ganhar numero de Agradecimentos Ou Posts pois isso nao ira fazer vc melhor ou pior mais sim criando topicos nao existentes e que realmente posam servir de algo é que vc ira mostrar que é capaz !! Entao como ja citei nao atrapalhe o forum se nao vc no fim ira acabar sendo banido !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@diegoter

Reportado por flood , mensagems como estas sao concideradascomo flood toma cuidado !

@Topic

Topico ja existente ! - Meu caro vc e novo no forum entao procure tutoriais fixos sobre como colaborar com vc e com o forum nao atrapalhando o forum com coisas inuteis e ja existentes ! nao crie topicos para ganhar numero de Agradecimentos Ou Posts pois isso nao ira fazer vc melhor ou pior mais sim criando topicos nao existentes e que realmente posam servir de algo é que vc ira mostrar que é capaz !! Entao como ja citei nao atrapalhe o forum se nao vc no fim ira acabar sendo banido !!

Abraços

Nao sou mt novo no WC so nao sou ativo como muito de vcs mas obg pelas dicas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.