Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seu Bot NG não anda sobre fire fields? Entre aqui !

xuztek
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu tava procurando um script ou algo do tipo que fizesse com que o NG andasse em fire fields e tal, encontrei 1 método bom que vai 'desativar' todos os fields, ele vai fazer com que o NG nao considere os sqms com fields, boteando entao nesses lugares.

Bom, vamos la pra esse metódo dar certo voce precisa do tibia dat. editor, cujo link está la em baixo. Depois do tibia dat.editor baixado, extraia seus componentes para a pasta do tibia, após isso fexe todos os tibias aberto em sem computador, feito isso abra o dat.editor e vá em file > open > selecione seu tibia.dat > selecione seu tibia.spr, após feito isso, vai aparecer uma lista de numeros < com os numeros dos ids dos itens do tibia, procure todos esses numero : 2118, 2119, 2120,2121,2122,2123,2124,2125,2126,2127, selecione eles e entao no lado direito vai aparecer uma configuraçao dele, la em attributes então, em todos esses numeros vai ter 1 seleçao ativada oBLOCKSPATH então, tire sua confirmaçao, feito isso em todos os numeros, salve isso no .dat editor fexe ele e abre o tibia, entao faça um waypoint de NG em uma cave que tenha fire field ou dls e tal e voce verá o NG vai andar nos fire fields

Espero ter ajudado a todos e principalmente o web cheats, por favor galera add seu comentario ai e qualquer duvida :D

RapidShare: Easy Filehosting Dat Editor <

Scan do Editor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

AFFFF...aki ta dando isso

Error

You want to download the following file:

RapidShare: Easy Filehosting | 144 KB

Your IP address MEU iP AKI is already downloading a file. Please wait until the download is completed.

Premium members can download any number of files simultaneously. Become a Premium member now. The download will be available shortly.

Link para o comentário

AFFFF...aki ta dando isso

Error

You want to download the following file:

RapidShare: Easy Filehosting | 144 KB

Your IP address MEU iP AKI is already downloading a file. Please wait until the download is completed.

Premium members can download any number of files simultaneously. Become a Premium member now. The download will be available shortly.

psikkot isso é porque voce ja esta baxando algum do rapidshare ou senao esta no limite, espere 1 poko q dps vai ^^

guibecker nao merecia fixo? unico topico falando disso :/

Link para o comentário

entao faça um script de NG com dls ou algo do tipo e veja, o NG vai andar nos fire fields

Eu tava igual um doido procurando essa parada do field, axei, mto obrigado cara! Mas nao entendi oque é pra fazer ali encima no quote, como assim fazer um script de NG?? me explica ai o qnto antes por favor!

VLWS!!!

//WorM.~~

Link para o comentário

Eu tava igual um doido procurando essa parada do field, axei, mto obrigado cara! Mas nao entendi oque é pra fazer ali encima no quote, como assim fazer um script de NG?? me explica ai o qnto antes por favor!

VLWS!!!

//WorM.~~

caro amigo worm, falei pra fazer um waypoint, digitei errado, falei pra fazer um waypoint pra testar, obrigado por me avisar, vo editar agora !

qualquer duvida pm :D

Link para o comentário

Cara, Bom ver que você está se empenhando em vim aqui tirar as dúvidas, muito obrigado mesmo! Continue assim, é de gente como você que este fórum precisa =] Cya.

//WorM.~~

naada worm, vaaleui amigo ! ;)

Link para o comentário

naum entendi a parte do BLOCKSPATH, qnd eu seleciono todos os numeros eu aperto em cada numero pra tirar o BLOCKSPATH

e depois pra salvar aperta save as?

clica save as, e salva no arquivo tibia :p

galera, geral ve e ngn comenta? :/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Me perdoe se eu estiver sendo rude.. mas não seria mais facil postar 1 script de passar encima de fire field? eu tinha só que eu perdi aqui... =/

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Me perdoe se eu estiver sendo rude.. mas não seria mais facil postar 1 script de passar encima de fire field? eu tinha só que eu perdi aqui... =/

bY tIm~

eu só postei essa maneira porque eu tambem tinha 1 script , mas dava mta dor de cabeça e me treta, sem contar q ja lurei mt bixo por causa disso ;x

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.