_Joaozinho_ 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Bom primeiro abra o iniciar dp o executar e escreva cmd,abra o cmd umas 7 ou 8 vezes dp vc escreve ping exemplo.servegame.com dai vai aparece enviando 32 kb de dados para exemplo.servegame.com[123.456.789] dp vc escreve ping -t ip em numeros q apareceu la -l 65500 escreva em todos os cmd q vc abriu depois o ot trava sem parar comentem aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n752d1r3142536 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 e a graça de travah um OT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Bom As veses tem Graça de Travar um OT. ^^. Quando o Hoster é chato ou um GM Tambem xDD. Mais Axo que já tem um topico Explicando Melhor Como Fazer isso. Mais Mesmo Assim Vlw. Flws. Teh+ I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 é inútil fazer isso, é coisa de lammer, se usa pacotes TCP e UDP daí você não derruba só o ot, e sim a internet inteira do cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 é inútil fazer isso, é coisa de lammer, se usa pacotes TCP e UDP daí você não derruba só o ot, e sim a internet inteira do cara... se eh tao simples... nos ensine :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 55 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 uixzinh[o]';336266"]Bom As veses tem Graça de Travar um OT. ^^. Quando o Hoster é chato ou um GM Tambem xDD. Mais Axo que já tem um topico Explicando Melhor Como Fazer isso. Mais Mesmo Assim Vlw. Flws. Teh+ É verdade há mesmo um tutorial explicando melhor em Tutoriais Tibia... Mas nao recomendo esse jeito de nukar recomendo outras 2 formas que ja postei nos Tutorias Tibia Atenciosanmente, Toccheton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
445157 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 PO, tou tentando lagar o ot aki, deu tudo direiitinho e talz, só q eu nao consigo mandar 65500 Bytes pro server :// algm pode me ajudar ?? Quando eu faço isso, fica dando tempo limite esgotado Ajudem Ae ! Agradeço desde ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 PO, tou tentando lagar o ot aki, deu tudo direiitinho e talz, só q eu nao consigo mandar 65500 Bytes pro server :// algm pode me ajudar ?? Quando eu faço isso, fica dando tempo limite esgotado Ajudem Ae ! Agradeço desde ja ! Seu Pc Deve ser pior do que o Pc do Hoster. ^.^ Flws. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 55 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 PO, tou tentando lagar o ot aki, deu tudo direiitinho e talz, só q eu nao consigo mandar 65500 Bytes pro server :// algm pode me ajudar ?? Quando eu faço isso, fica dando tempo limite esgotado Ajudem Ae ! Agradeço desde ja ! Seu pc deve ser pior que o pc do hoster, tente comprar uma NET melhor tipo 1 mega, por ae. Ou tente encontrar outras formas de Nukar um ot. Atenciosamente, Toccheton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Joaozinho_ 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 :D Desculpe pela minha falta de atencao mas quando da tempo limite esgotado é normal e quando eu testo na maioria das vezes da certo e me eskici de ver se tinha ou n um topico parecido,Desculpas!flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 se eh tao simples... nos ensine :D Digite no google DoS e DDoS e aprenda... eu não vou explicar isso, é muito complexo. eu já te passei o método, pesquise no google esse método de nukar, é um dos melhores jeitos que eu conheço, porém complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joneco 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 aqui fika esgotado o tempo limite.... ajuda aew,, achu que isso soh derruba a minha internet não a dos outros o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 ping IP -t -f -l 64000 digita isso que da certo... se você quiser que ele fica pingando abre um bloco de notas, digite: start ping <IP> -t -f -l 64000 e salve sua extensão como .bat Ex: nukar ot.txt = nukar ot.bat troque o txt pelo bat e abra... Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 55 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 aqui fika esgotado o tempo limite.... ajuda aew,, achu que isso soh derruba a minha internet não a dos outros o.o A SUA internet é a ultima coisa que pode acontecer (cair), pode ficar dando tempo esgotado, porque sua net é pior que a do Hoster. O OT que voce esta tentando derrubar é que versao se for 8.0 ou 8.1 ou 8.11, eu posso de ajudar por MP. Atenciosamente, Toccheton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 LOL...tenhu um programa aki q chama ip-death >>>vou disponibilizar apenas por e-mail.por questao de segurançaa ADD ai:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 LOL...tenhu um programa aki q chama ip-death >>>vou disponibilizar apenas por e-mail.por questao de segurançaa ADD ai:[email protected] Se você tem esse programa, poste ele aqui no fórum, não fique escondendo coisa, se você recebe nossas ajudas, ajude-nos também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Claro q posso ajudar,mas da ultima vez q fiz issuh fui expulso de um FORUM... ('-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakadinhu 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 vo te add msn mas manda aew o link cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados