-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
samsam2010 0
bem galera, meu ping nao baixa de jeito nenhum, tenho net velox 4 mb, nao deixo nada aberto como msn e etc, apenas o cs, desfragmento meu pc, limpo o disco com ccleaner entre outros, jah coloquei o ping na pasta cstrike pra executar no console exec ping.cfg, ja formatei o pc para ver se era uma falha, ja desliguei o anti-virus e o firewall para ver ser atrapalhava, ja usei o bim e executei ele no console, exec bim.cfg o exec server.cfg o exec fps.cfg nadam funcionam, nao eh a minha net pois eh de 4mb, nao eh virus, jah fi um scanneamento, jah baixei o v23 pra tirar falhas, jah baixei outros cs e nada,
um obs, quando executo, o exec ping.cfg no console, aparece assim:unknown command cl_allowdowload
antes eu usava ele normalmente com windows 7, o exec ping.cfg e ele abaixava o ping, e minha net era de 600k, sendo que meu pc do nada,parou funcionar direito o teclado, algumas teclas parou de funcionar pensei que fosse um virus entre outros que interferia, ai formatei, instalei o windows 7 de novo, e verifiquei que nao funcionava, ai eu formatei de novo, e instalei o windows 7 de novo, todos os driver atualixado, tudo ok, sendo que ele nao baixa o ping, com internet de 4 mb
nao eh o provedor, pois baixo filmes e etc, tudo ok, com 400kbs o download
meu notebook eh satellite a135 s4427
hd 115 e 1gb de memoria
processador intel centrino
placa mae toshiba
lembrando que meu espaco agora eh de 95gb, e quero uma solucao para o counter strike 1.6
Olha meu cs eh no steam, meu ping varia, o minimo eh de 95 e chega no maximo 1800 ou mais, em media fica 170 180, entro em server de baixa latencia.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados