Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida

Bÿte!
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

NO RIP é não ripar por ex você faz um trabalho e posta e vem uma pessoa pega essa imagem e diz que foi ela quem fez isso é rip porque não foi ela quem fez e ainda colocou os créditos como dela.

No Collab é que não pode trabalhos feitos com um parceiro no caso 2 pessoas tem que ser feito por uma unica pessoa.

Eu sou ruizinho de explicação mais acho que deu pra entender ;D

@EDIT

Para que não tenha mais posts pode dar closed o membro ja me mandou mp que entendeu sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

no rip:

tbm pode ser...

Quando te desafiam para uma batalha, você nao podera "rippar",ou seja, você nao podera pegar uma sign de outra pessoa e postar falando q é sua.

no collab:

quando alguem te desafiar para uma batalha e especificar "no collab" isso quer dizer que a sign que você for usar terá que ser sua e nao feita com outra pessoa.

+bonus+

collab é:

collab ou collaboration é quando você faz um work (trabalho) com algum amigo seu ou com várias pessoas ou seja voce começa fazendo uma parte do seu trabalho (ate que parte voce desejar) salva este arquivo em psd e passa para seu amigo, ele terminara o trabalho com efeitos feitos por ele.

Link para o comentário

• 0

Vou explicar de uma maneira mais prática o que significa:

"No" = Não.

"RIP" = Ato de pegar um trabalho de outra pessoa e afirmar ter sido feito por você.

"Collab" = Ato de fazer algo em conjunto, ou seja, fazer, por exemplo, uma sign em dupla.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.