Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo chams inedito !!! + ajuda aos criadores de chams.

down777
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal da WC mano olha o chams que eu consegui ashar em uns videos do youtube parece ser o melhor até agora se for concertado.

veja as imagens, e veja que ele pode ser o melhor chams.

5trio9.jpg

11j3l7o.jpg

2zovjgn.jpg

eu postei o download do jeito que ele tah agora, mais eu queria pedir para algum menbro daki que saiba criar chams concertase esse para que as mão e as armas e os inimigos de frente não fiquem coloridos.

podem ver que o chams é muito bom n fica colorido e n muda a textura dos personagens atraves das paredes e o melhor que não da lag nenhum.

esse chams é injetavel , tem muitos arquivos ltb na pasta para injetar, talvez se localizarmos o arquivo que deixa a arma colorida podemos retirar e deixa o chams perfeito para os membros desfrutarem dessa maravilha de chams.

então esse é meu pedido , quem quiser o chams do jeito que esta ja pode baixar e injetar na pasta GAME do combat arms no arquivo RS.rez.

eu pesso para o caioNSC que ja criou alguns otimos chams concertar esse chams para ele ficar mais bonito.

download do chams :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é isso espero que os criadores de chams olhem esse topico e tentem concertar esse novo chams muito bom.

obg pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM MAIS ESSA ARMAS VERDES QUEBRA:partido:

como eu disse, as armas verde e os personagens estraga o chams, eu queria que o caio tirasse essa cor verde das mãos e dos personagens para que se tranforme em um wall hack, mais esse seria o melhor wall hack, por que o outro wall hak , mais conhecido como chams preto, o outro chams preto é muito escuro e muda a textura da arma e personagens, esse wallhack n ira mudar dpois de concertado.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Olha na minha opinião , o chams esta bom mais deveria mudar e a cor da arma por azul e verde e dexa a mao normal e os personagens de frente de azul e verde assim esse chams ficaria igual a chams de hack q para mim sao os melhores chams

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.