Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Change Password BR


 Compartilhar

Posts Recomendados

Change Password Br

 

Introdução

oque é o Change Password ?

Lembra do estrelato ?? Sim Sim, isso mesmo ele é um estrelato atualizado :]

Tutorial

 

* Abra o WYD e o Change Password

* Agora tente entrar no jogo com a acc que você não tem

* Agora com ela em jogo, você clica em "Trocar senha "Alterar Senha""

* Agora de personagem

* Quando estiver na janela de personagem, fique clicando em "Abrir senha numerica" até abrir

* Pronto, agora coloque a nova senha e clique em alterar

 

Entrar na acc sem a senha 2:

Como?

Com o metodo antigo, entre na acc, digite qlqer senha e clike "ALTERAR" ou "CONFIRMAR" e clique no personagem rapido, faça denovo e clique em conectar.

Video:

 

 

 

Video Tutorial Change Password.

 

 

 

Downloads BR

Media Fire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MegaUpload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SendSpace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

VirusTotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

-PsyChedhelic-

Daniel 2bolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@spikeRoox

 

ei man da sim o problema que depois nao aparece a senha de novo eu consegui entrar na minha acc hackeada

 

Vein, desculpa mas não entendi o que você disse, por favor tente escrever mais claramente para eu poder lhe ajudar.

;)

 

@

 

alguem ja testou???

funciona?

 

ow emo eu consegui logar a minha acc que hackearam e trocaram a senha numerica !

so que eu clico la no hacker "trocar para "alterar senha"" mas nao consigo abrir a senha depois

 

 

Tem que clicar em "trocar para "alterar senha" dentro do jogo, dar personagem e clicar em abrir senha até abrir, tem que ficar clicando

 

alguem ja testou???

funciona?

 

ow emo eu consegui logar a minha acc que hackearam e trocaram a senha numerica !

so que eu clico la no hacker "trocar para "alterar senha"" mas nao consigo abrir a senha depois

 

 

Tem que clicar em "trocar para "alterar senha" dentro do jogo, dar personagem e clicar em abrir senha até abrir, tem que ficar clicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow tentar emtrar no char sem nenhuma senha da erro

 

Waint In Moment

 

Tiraram ele agora se tentar emtrar sem senha wyd fexa ban 3 horas

 

Meu, aqui não da ban de 3 hrs não, o unico problema que da e o "Selecione o Personagem" mas quando der isso entra e sai da acc e tenta denovo até entrar.O server tem que ta full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ei eu entro no jogo do "trocar para "alterar senha" ei dou personagem ai clico abrir senha ei eu coloco a senha e altero ei quando eu vou coloca a senha novamente e clico altera n altera fica la eu fico clicando e n altera para eu ta servido oq eu fasso

 

ei ei entro no jogo ai clico "trocar para "alterar senha" ei dou personagem ai clico abrir senha coloco a senha e altero ei quando eu vou coloca a senha novamente e clico altera n da eu fico clicando eu n tem como eu da servido pq n altera a segunda fez e a primeira oq eu fasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.