Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(OFICIAL) [03/12] Danger Scripts v19.5 - Auto Kill, One Hit, Drop e HP FULL!


 Compartilhar

Posts Recomendados

achei pésimo por causa q tem se cadastrar no danger cheats:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei pésimo por causa q tem se cadastrar no danger cheats:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

Nooossa muito trabalho que da mesmo né?

 

Deixa de ser preguiçoso, em 5 minutos voce se cadastra cara... que frescura ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manow funciono ake =D vai me ajudar mto agora a upa meus chars ;) . vlw ae levo meu thanks. soh achei ruim uma coisa... sempre a primeisa fase q vc vai de auto kill, da 1 erro no final dela e vc n recebe os itens e a EXP (mas eh soh na primeira ves,dps normaliza) mas vlw ae =D :) Eh Nois De SC neh Luigi :D (Floripaaa *-*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo utilizar o hack!

 

Na hora em que eu abro o hack, pede pra fazer login, vc mandou colocar "Danger", mais não adianta nada, fala que o login ou senha está incorreto..!

 

Por favor, poderia me esclarecer melhor de como fazer o login, se é no Usuário Normal ou Premium! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo utilizar o hack!

 

Na hora em que eu abro o hack, pede pra fazer login, vc mandou colocar "Danger", mais não adianta nada, fala que o login ou senha está incorreto..!

 

Por favor, poderia me esclarecer melhor de como fazer o login, se é no Usuário Normal ou Premium! :mad:

 

não é pra escrever Danger... é pra bota seu login do Danger... caso precise é só se cadastra. procura no google, acho que não pode posta o link aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs Isso e Virus --' :no::no::no::no::no::no::no:

 

Não é vírus prejudicial, voce nao leu o tópico nao meu filho???

 

Tá escrito lá que os vírus são para que o GameGuard não detecte o hack e não faz mal ao computador.

 

Eu uso o Avira, e quando baixo o hack, fala que encontrou virus, tem alguma coisa que eu possa fazer para o hack funfa ?

já levou meu agradecimento porque o totu ficou otimo:yes:

 

Voce tem que desativar o Anti Virus na hora de usar o hack. É o único jeito.

 

Eu recomendo que voce desisntale o Avira e instale o Avast 5. Ele é muito bom o meu pc é fraquinho e ele não pesa nada, mesmo quando está scaneando vírus.

 

Valeu!

 

Eu Queria Saber Quantos % é o drop

Pode Me dizer Por Favor

 

Não sei quantos % é porque não fui eu que criei o hack, e pel o que eu testei não faz diferença alguma o drop hack.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.