Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar "Protetor de link"

georgerappel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja vi um post aqui sobre isso, mas é antigo e tenho um modo para tirar o protetor de outros links que não é só retirar o inicio do link na barra de navegação.

Começando

1. Vá na página onde o link está
  2. Clique com o botão direito em qualquer parte da página
  3. Clique em "Exibir código fonte"
  4. Agora, procure pela palavra chave.Se o link que você quer baixar está na palavra "Megaupload", procure (ctrl + F) na página por essa palavra
  5. Você achará alguns links e a palavra procurada. Procure pelo link do linkador (megaupload: http://megaup...)
  6. Clique no link encotrado e faça o download

Caso não consiga seguindo os passos acima, espere alguns segundos (20, 40) que o downlaod será liberado automaticamente no fim da página.

Espero que tenham conseguido. Caso tenham problemas, enviem-me uma mensagem particular pedindo mais detalhes ou ajuda.

Vlw. Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja existe um tópico aqui no forum falando desse mesmo assunto e ta muito mais explicado :/

Mas mesmo assim o q vale é a intenção ^^

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.