Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Para Combat Arms


Posts Recomendados

Pessoal Não Liguem Pelo Tpw Do Tópico é meu Primeiro Tópico Na Web Cheats

 

Ai Galerinha aqui ta um pacote muito bom, com chams , um norecoil, e um injector muito bom.

TUTORIAL

 

1- Os arquivos estão compactados vcs baixem ele e descompactem em qualquer lugar (sugestão...de preferencia na desktop pois fica mais facil para achar).

2-Assim que baixado ira ter 3 arquivos o chams o norecoil e um injector

o injector é para quem Usa o windows 7 ou vista confgurar para modo xp e exexutar como administrador

3-Em seguida o chams q esta na pasta vc speguem ele e copiem e colem na pasta levelupgames/combatarms/game...

OBS:fassa um beckup dos arquivos originais ou copiem eles e colem em uma pasta para vc o achar.

3-Assim que colocado os arquivos do chams abra o injector va em loadfiles(procure o no recoil) em seguida em process name coloke(Engine.exe) e click na opção enable auto inject OBS: para ativar e desativar o hack e tecla end (E SOMENTE ATIVE DENTRO DA SALA DE JOGO POIS AO CONTRARIO LEVARA O FAMOSO DC)

 

DOWNLOAD: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

SCAN: pacote necessario para jogar bem.rar - Verificador de malware do Jotti

 

bom galera e so isto agradeçan pelo bom trabalho e alegria de estar aqui lhes postando algo util...

979images.jpg

 

aos cabessudos q falam q o norecoil nao esta funfandu sejam espertos e usem um injector bom poisquando ele injectado ele abrira uma pagina na net se num abri nao te injectado

 

e mais uma vez e tecla end para ativa e desativa apertem end se nao funfa aperte novamente pois funfa sim pois eu acabei de testa meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.