Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injector- Detroyd e Supreme

Posts Recomendados

Estava tentando achar um injector bom e achei dois injectors muito bons..

Se forem agradecer, agradeçam ao próprio dono do post e não a mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Para ,algum mod Da CLOSE ...

OBS : MEREÇE BAM :no:

Porque algum mod daria close?Apenas postei o link de dois posts para facilitar na hora de achar um bom injector...Eu falei que os injector não são meus e se quiser agradecer que agradeçam no topico do injector...

Link para o comentário

Maano , se vooces quizerem baixa os Injectores vooces baixeeim ~´ oras ¬¬! . ele ta so fazendo o trabalho dele , vai qe um hack nao funfa no seu injector da sua casa , aii voce precisa de outro , ja teim na web qe e esses , basta agradeceer ele , esta ajuudando mt , Levo meu TRENKS ! :lol:

Link para o comentário

nun fumfa mais]

:fight:

Isso é com o dono do injector mas me diga qual que não funfa e eu testo e se realmente não estiver funfando eu edito.Mas provavelmente é o hack que não está funfando...

pra ke fika postando injector se n tem hack pra injectar aimda ????:raiva:

Eu só fiz a minha parte, Eu postei o injector, quando tiver um hack vc já sabe onde tem um injector invés de ter que ficar procurando. xD :piscadela:

não era bem necessario são post , porque injectores são muito é apenas preguiça de pesquisar !

Então, eu fiz isso para vocês!Pesquisei e testei, todos funcionando.Eles são garantidos.

Maano , se vooces quizerem baixa os Injectores vooces baixeeim ~´ oras ¬¬! . ele ta so fazendo o trabalho dele , vai qe um hack nao funfa no seu injector da sua casa , aii voce precisa de outro , ja teim na web qe e esses , basta agradeceer ele , esta ajuudando mt , Levo meu TRENKS ! :lol: [/color][/size][/font][/center]

Vlw pelo apoio ai!!Mas cadê meu tanks que vc falou que deu? xD hsauhsau

Link para o comentário

Pow, parem de reclamar, ele está tentando ajudar, pois muitos players ainda tem problemas com injectors! Se não gostou do tópico ante de entrar nele leia pra saber oq é!

Parabens pela boa intenção! :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.