IntelCore2Duo 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Não se seleciona o main.exe antes de abrir o GC, se seleciona o main.exe enquanto o game guard carrega Aaahh ! nem tinha lido estava mal configurado e abri errado ainda hahahaha :)Sou teu fan Manow ValewsS tbm estranhei qnd meu amigo testou e tava fufando e aqui em ksa naum tava ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Afs cara eles tao detectando esse hack nem funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Manow ... Só uma dúvida ! os cheats só pegam quando a gente ta sozinho na sala? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudnei Felix 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 NNo meu num sobra nenhummMm value alguem pod me ajuda?? N um aparece NenhummM Value.................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killers380 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Show ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steve011 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 hae alguem me add quem pode me ajua eu agradeço add no msn o e assim [email protected] hai nois convesa:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sir.pstantaneo 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 cara eu fui faze one hit porqu eu tinha visto q tinha o tuto, mais hj d manha n tinha mais, ai eu kero q alguem me mande os numero pra da first e next scan por favor!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josafabrandao 3 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 fiz tudo certo. mas tipo. no tutorial mas fazer com a dançarina . mas no video foi feito com a maga. com a maga como esta no video. frist scan vai de boz. do segundo scan com o valor 16307 obviamente depois de mandar a magia q se pede. nao acha nehum valor. ja com a real dançarina fiz o sacn com os 2 valores 16256 e qnd fiz com 16307 achou 1 valor mas com varias opções pra frizar. marquei todas com vcalor 2000 deixei os bixos da fazer invensiveis Oo alguem ajuda? bem fiz! consegui achar um unico valor como segue no video com a verdadeira dançarian. porem ao inves de meu dmg ficar alto os bichos que ficaram invensiveis oO alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garra080597 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDpetyxD 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Tiuuuu tu eh d+ Te amo! >.< (figurativamente) Nice post Nota 10! ajudo bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkspid3r 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Keria saber se ele é preciso configurar o Moon ? Ow jah pode sair Usando ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayer232 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Sayadin quer casar cumigo? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Issaminho 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Pod sai usando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpsyxx 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iankiller 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 sayadim, muito obrigado por tanto tempo sem hacker... perguntaa, vc q criou? Ta de parabens Vlwww sayadimm !!!!!!!! Genteeeeeeeeeeeeeeee Sayadim e gay!!!!!!!!!! :D:D ele provou na infraçao minha hehe Ele falo:duplo post internacional eu sou gay!! Estou acabando de dar um dupl!!!!!!! Vou dar tripleeee:D:D Pronto Tlpe Feito:D:p quadropost:D:D Vai bani ??? Foda=seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Eu crio otra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou dar minha conta pera ai eskeçiii Opaa Lembreiiiii Vo aflarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr loginn: Eskeçi Clica em thanks Porra :DBom dia estou acabando de procurar um hack q destroi sites desorganizadoss..... Entao vamo pra q interessa Bem hack para zuar com o wbcheats.com.br Setuplo post!!!!!!! Bani logoooo Powww Entao baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois clica nele Quando clicar vc digita 123442412 na primeira barrinha Pronto wbcheatsem manumtençao por 10 diassss ahaaeeewwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Não to conseguindo baixar o pacote...poderia por em outro hoster por favor? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpsyxx 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Ta Dando "HACK DETECTADO" ... =/ ^^ VleWz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayer232 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 muito bom vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Bom topico vo testa agora .... Bah tava de recupersao por isso nao tava entrano na wc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Esse é o melhor topico q eu ja vi kra vlw msm !!!!!!!!!! + so falta v bc bota o gp hack se é q ele pega msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abelni4444 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Pow aki não para de dar "Hack Detectado", antes mesmo de eu logar no Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 HeHe VLW SAYADIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo85815410 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 valeu muito mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluucas 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 se alguem puder me ajuda, eu queria saber pq meu pc renicia quando eu vo entra no jogo com o hack. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi2v2 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Aew como eu nao deixo o hack ser detectado? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados