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Soulfu-Rpg


~*BewSted*~
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Olá galera hoje estou trazendo um tutorial completo de Soulfu+download

 

Obs download no fim do tópico....

 

 

--------------------------------------------------

 

 

ÍNDICE

I - Introdução

II - Personagens

III - Atributos

IV - Virtudes

V - Armas

VI - Armaduras

VII - Magias

VIII - Inimigos

IX - Estágios

 

 

 

 

I - Introdução

 

Bem-vindo ao Secret of Fantasy Ultimate Legendary Unleashed. Se você está lendo um guia, embora, eu estou supondo que você é preguiçoso, por isso de agora em diante, é só SoulFu. Na verdade, mesmo se você não é preguiçoso, é ainda apenas SoulFu.

 

Agora que você já tenha iniciado o jogo, você provavelmente está se perguntando como ele funciona. Se você já jogou o jogo algumas vezes antes de ler isso, sinta-se livre para pular para a próxima seção. Se você está prestes a começar SoulFu pela primeira vez, no entanto, esta secção irá ajudá-lo a todos resolvidos dentro

 

 

 

Primeiro, você verá o menu principal. Aqui há várias opções.

 

 

- Local de Jogo - Inicia um jogo "hotseat", onde todos os jogadores usam o mesmo computador. Atualmente, esta é a única maneira de jogar o jogo. Observe que você deve configurar os controles antes de jogar (veja abaixo).

 

 

- Rede de Jogo - Inicia um jogo em uma rede. Este recurso está desabilitado.

 

 

- Definições - Alterar vários ajustes video e audio. Para a maioria das configurações de vídeo, você precisará reiniciar SoulFu antes que eles entrem em vigor.

 

* Tela - A resolução do jogo será executado dentro

* Cores - A profundidade de cor do jogo.

Bit * Z - [Precisa de mais informações]

* Mode - Se você vai correr o jogo no modo tela cheia ou janela.

* Som - O volume de efeitos sonoros.

* Música - O volume da música no jogo.

* Escala - O tamanho das janelas de vários usado. Eu recomendo essa configuração com o "Pequeno".

* Mip Map - resulta em menos "oscilando" texturas distantes. Usa mais memória de vídeo.

* Personagem Linhas - Desenha linhas grossas pretas nas bordas dos caracteres. Isso é útil para detectar monstros invisíveis.

* Linhas Terreno - Desenha linhas pretas grossas em torno das bordas do terreno.

* Pretty Water - Alterações na textura da superfície da água para torná-la mais redonda e brilhante. Isso torna mais difícil ver o que está debaixo d'água.

* Pretty sombras - sombras volumétricas em vez de sombras blob.

* Fast & Feio - Faz com que o uso de jogos fixa escalonamento ponto sobre os elementos da interface gráfica, desativa sombras e reduz efeitos de iluminação.

* Reverse Speakers - Troca os canais esquerdo e direito do som.

 

 

- Controles - Alterar os controles utilizados por diferentes actores. Se você quer reduzir o número de pessoas jogando, você precisa ativar seus controles fora aqui antes de jogar. Observe também que você não pode jogar a menos que um jogador tem seus controles configurados.

 

 

- "Compre-me!" - Clique aqui para ser levado para uma tela onde você pode desbloquear o jogo completo (depois que você pagou Aaron, é claro!).

 

 

- Recordes - Ver as pontuações diferentes definido pelos jogadores, incluindo os nomes de seus personagens e raças.

 

 

- Sair - Sair do jogo, duh. (DICA: Alterar a resolução ou "Modo" em Configurações antes de sair permitirá que você pule as cenas introdutórias próxima vez que você executar o jogo.)

 

 

 

Bem, esse é o menu principal. Vamos discutir o que acontece quando você começa realmente o jogo.

 

 

Primeiro, você vai gerar o seu personagem. A primeira linha do texto é o seu nome, que serão randomizados para sua classe. Pode ser qualquer tipo em seu próprio nome ou clique no pequeno '? no final da linha, que gera um novo nome aleatório. O cadeado no final vai travar o nome no lugar, impedindo-o de mudar para este jogador, mesmo se você começar um novo jogo até que o cadeado é clicado novamente.

 

 

A segunda linha de texto é "tipo" de seu personagem. Clicando sobre ele abre um menu drop-down onde você pode escolher o que você quer jogar (se você não tiver destravado o jogo, você só terá acesso ao Soldado e Wizard). O '? próximo ao seu tipo de personagem randomizes sua aparência e atributos, enquanto o cadeado para bloquear o seu tipo, aparência e atributos até que seja clicado novamente. Os tipos de caracteres são discutidos em mais detalhes na Seção II - Personagens.

 

 

Os quatro controles deslizantes sob este determinar sua aparência. No fim, eles afetam ...

 

* Tom de pele e cabelo / estilo de chapéu

* A cor do cabelo

* A cor da roupa Primária

* A cor da roupa Secundário

 

Qualquer que contratar ajudantes no jogo terão cores roupa a condizer com o seu.

 

 

Finalmente, você verá os seus atributos e dois de altura botões de seta fina. Clicando estes irão percorrer um conjunto de atributos acaso você pode começar. Quando você tiver encontrado um conjunto estiver satisfeito, clique no botão Iniciar na parte inferior do jogo para começar!

 

 

Todos os personagens do jogo desovar na cidade, onde você vai encontrar várias lojas que vendem vários itens úteis. A partir daqui, a exploração (e outras seções deste guia) vai ensinar-lhe a maior parte do jogo, mas aqui estão algumas dicas para iniciantes útil.

 

 

* Baús e portas trancadas, cada um leva uma chave para abrir. As caixas podem também ser criticados em aberto, mas eles renderão muito pior do dinheiro dessa maneira.

 

* Seu personagem vai ficar com fome ao longo do tempo. Certifique-se de alimentá-los quando a "fome" ícone do seu nome.

 

* Você pode contratar ajudantes por saltar sobre o poste de madeira na sala de treinamento do castelo.

 

Morrendo * faz você perder um nível, o que tornará o jogo muito mais difícil. Isto pode ser evitado através da realização copos Wunnup.

 

* Utilizando o "Pray" habilidade será totalmente curá-lo e curar veneno, mas ela só pode ser utilizado desta forma uma vez. Você pode usá-lo um tempo adicional para cada emblema você adquirir (veja a seção Virtudes para mais informações sobre Badges). (Bbirdsey agradecimentos)

 

* Healing Potions meia restaurar sua saúde max (mas não vai curar feridas Heavy) e Mana Potions restaurar sua meia mana max. Super Potions de cada variedade irá restaurar o medidor inteiro.

 

 

 

II - Personagens (graças a Darkwisp para a maioria desta informação)

 

 

"Permitiu que os equipamentos" é o tipo de armadura do personagem pode usar.

 

O "Estatísticas Range" é a seção de estatísticas mínimo e máximo que você pode ter um caráter de partida.

 

Qualquer personagem que começa com ou adquire mana pode lançar magias.

 

 

 

Soldado A.

 

Equipamentos permitidos: Qualquer uma.

 

Habilidades

- Líder: ajudantes máxima aumentada de 1

 

 

A partir do equipamento

- 1 Shield

- 1 Espada

- 1 Livro (5)

- 1 Cuirass Couro

- Uma ração alimentar

- Uma poção de Cura

 

intervalo Stats

 

Saúde: 5-13

Mana: 0-0

Dosagem: 10 a 14

Destreza: 10 a 14

Inteligência: 5-9

 

 

 

Assistente B.

 

Equipamentos permitidos: Corpo

 

Habilidades

- Misturar poções:??

 

 

A partir do equipamento

- 3 Random Magias Orbs (20 Int ou menos pré-requisito)

- 3 Poções Mana

- 1 Livro (4)

- Uma ração de comida

- 1 Dagger

 

intervalo Stats

 

Saúde: 3-7

Mana: 7-11

Dosagem: 2-6

Destreza: 3-7

Inteligência: 15 a 19

 

 

 

C. Curador

 

Equipamentos permitidos: corpo, pernas

 

Habilidades

- Healing Kiss: Quando essa habilidade é usada, o curador perde 1 hp e cria um coração no chão. Esta habilidade não pode ser usado quando um hp é demais.

- Poção de mistura:??

- Heavy ferida Imunidade: curandeiros nunca ficam feridas pesado, apenas leves.

 

 

Começando Itens

- 3 Poção de Cura

- Uma ração de comida

- Um martelo

- 1 Shield

 

intervalo Stats

 

Saúde: 8-16

Mana: 0-0

Dosagem: 10 a 14

Destreza: 6-10

Inteligência: 6-10

 

 

 

D. G'nome

 

Equipamentos permitidos: corpo, pernas.

 

Habilidades

- Tinker: Gnomos podem criar itens com essa habilidade. Para usar essa habilidade, segure o botão Tinker (certifique-se que ele equipado), mantenha uma direção, e solte. O brilho da lâmpada determina a chance de sucesso.

 

Se você não conseguir criar um item, você vai explodir e perder a quantidade indicada de HP. Note também que cada um dos veículos contam como um auxiliar, assim você não será capaz de construí-los, se você está no seu máximo permitido Helpers. (Graças Darkwisp)

 

Up: (requer 15 int) Criar um pacote de 10 Ammo. [2 HP]

Up-Direita: (Requer 20 int) Criar um gonne. [4 HP]

Direita: (Requer 20 int) Criar um Gronnade. [6 HP]

Baixo-Direita: (Requer 25 int) Criar um lança-chamas. [8 HP]

Down: (Requer 25 int) Criar um Tanke G'nomish com 20 HP. [10 HP]

Abaixo a esquerda: (Requer 25 int) Criar um ouriço G'nomish (semelhante a um Halo "Warthog") com 20 HP. [12 Hp]

Esquerda: (Requer 25 int) Criar um Recon G'nomish com 20 HP. [14 HP]

Até a esquerda: (requer 100 int) Criar um Copter G'nomish com 10 HP (não concluído). [16 HP]

 

 

Começando Itens

- 1 Gonne

- Um martelo

- 3 caixa de munição

- Uma ração de comida

 

intervalo Stats

 

Saúde: 7-11

Mana: 0-0

Dosagem: 3-9

Destreza: 5-9

Inteligência: 15 a 19

 

 

 

E. Elf / Elf Jive

 

Equipamentos permitidos: Todos.

 

Habilidades

- Animal Taming:??

 

 

Começando Itens

- 5 Quiver

- Uma ração de comida

- 1 espada curta

- 1 Bow

 

intervalo Stats

 

Saúde: 5-13

Mana: 0-0

Dosagem: 10 a 14

Destreza: 15-19

Inteligência: 10 a 14

 

 

 

F. Mystic

 

Equipamentos permitidos: corpo, pernas.

 

Habilidades

- Não Habilidades Especiais

 

 

Começando Itens

- 1 Orb Spell Random

- 1 espada curta

- Uma ração de comida

 

intervalo Stats

 

Saúde: 4-8

Mana: 1-5

Dosagem: 5-9

Destreza: 10 a 14

Inteligência: 10 a 14

 

 

 

G. D'warf

 

Equipamentos permitidos: Todos.

 

Habilidades

- Imunidade a Veneno: nunca pode ser envenenado (embora você ainda pode tirar dano normal de um ataque de poison-based)

 

 

Começando Itens

- 1 camiseta Cadeia

- Um machado da picareta

- 1 Shield

- 1 Monster Meat

 

intervalo Stats

 

Saúde: 10-18

Mana: 0-0

Força: 15-19

Destreza: 5-9

Inteligência: 5-9

 

 

 

H. Hubbin

 

Equipamentos permitidos: Todos.

 

Habilidades

- Ocultar: Só pode ser usado perto de um objeto ou parede. Quando a habilidade é usada, o Hubbin fica invisível, e os monstros não será capaz de vê-lo. Tome nota de que eles serão capazes de detectar se eles estão perto de você, devido ao cheiro e da audição.

 

Você vai voltar ao normal se você pular, atacar, afaste-se de qualquer esconderijo, use uma habilidade, ou usar um item.

 

- Detectar Armadilha: Hubbins pode ver as armadilhas que são colocadas em objetos (caixas, tambores, peito ...) ou no chão. Se algo está preso, ele ficará vermelho.

 

 

Começando Itens

- 2 Red Herring

- 1 Anel Mágico

- 1 Dagger

 

intervalo Stats

 

Saúde: 5-9

Mana: 0-0

Dosagem: 4-8

Destreza: 15-19

Inteligência: 6-14

 

 

 

 

III - Atributos

 

 

A. Força

- Determina o dano com armas (+1 de dano por 10 de força, arredondado para baixo)

- Permite o uso mais pesado (leia mais) armaduras

- Permite que você use algumas armas pesadas

 

Destreza B.

- Determina a velocidade de ataque

- Permite que você use as melhores armas

- Determina a velocidade e distância de salto

- A Dex, de 30 permite-lhe duplo salto

 

C. Intelligence

- Determina a taxa de ganho de experiência

- Damage Determina

- Determina o número de mísseis tiro com a magia dos Mísseis

- Determina que magias você pode usar

- Cada 10 Int aumenta seu máximo ajudantes por 1 (graças Poobah)

- Determina a probabilidade de sucesso para criar itens G'nome

 

D. HP

- Sua capacidade de tomar hits

- A barra vermelha é sua Luz contagem ferida, enquanto a barra branca é a sua contagem profunda ferida. Luz feridas são curadas com poções de saúde e os corações, enquanto Heavy feridas são curadas por apenas corações. (Timonator Graças)

 

E. MP

- Muitos personagens não começam com MP

* Se um personagem não começa com MP, o número na entrada do MP é o número de pontos que devem ser gastos em MP para conceder uma MP

- Determina o que você pode lançar magias

- Combustíveis conjuração

- Pode ser restaurado por beber poções de mana.

 

Nível F.

- Cada nível adquirida lhe dá 5 pontos de status para gastar (2 na versão "demo" do jogo), o que pode ser dividido entre as estatísticas acima

- O nível máximo normal é de 5, mas isso pode ser estendido usando Virtudes (veja abaixo)

- Se você morrer, você vai perder um nível, e seu total de experiência será a metade do que você precisa para subir de nível novamente. Se você morrer quando você estiver no nível 1, você irá reiniciar no nível 1 sem experiência

 

Experiência G.

- Ganhar experiência para cada monstro morto por você ou um de seus ajudantes

- Os requisitos para cada nível são ...

 

Nível 1: 0 Exp

Exp 100: Nível 2

Nível 3: 250 Exp

Nível 4: 700 Exp

Nível 5: 1500 Exp

Nível 6: 2600 Exp + Qualquer um emblema

Nível 7: 4000 Exp + Qualquer 2 Credenciais

Nível 8: 5.700 Exp + Qualquer 3 Credenciais

Nível 9: 7700 Exp + Qualquer 4 Emblemas

Nível 10: 10,000 Exp + Qualquer 5 Emblemas

 

 

IV - Virtudes

 

Cada uma das cinco virtudes podem ser levantados ou abaixado, dependendo de suas ações no jogo. Um personagem é normalmente limitada a um nível máximo de 5, mas pode subir além, um nível por virtude de terem recebido um emblema para.

 

Para receber um emblema de uma virtude, que deve atingir 100 pontos no sentido de que a virtude, então rezar em um altar. Depois de ter o emblema, os seus pontos em que a virtude nunca mais vai diminuir.

 

Tome nota que algumas virtudes que impõem restrições à consecução dos seus Badge.

 

 

 

A. Compaixão

- Ganho de cinco pontos por cura ou Super poção de cura usado por um ajudante que você lhes dá (bbirdsey obrigado) ou dois pontos por cada utilização bem-sucedida da habilidade do curandeiro Kiss em um aliado

 

B. Dilligence

- Ganho um ponto por a caixa ou o tambor esmagados ou dois para cada peito aberto

- Quando você sair de uma sala, perde um ponto por caixa unsmashed ou tórax fechado, e um para entrar em uma sala você tem antes de

- Observação: Se você tem 100 Dilligence, você não vai mais perder um ponto para entrar em uma sala que você digitou anteriormente

 

C. Honra

- Ganho um ponto por criatura "honradamente" mortos

- Perder pontos para os inimigos golpeando nas costas ou enquanto eles estão abatidos

- Drawback - não pode prejudicar abatido monstros

 

D. Fé

- Ganho um ponto cada vez que você usar o "Pray" capacidade

- Perder dez pontos cada vez que você come carne, tais como Monster Meat, Carne Porco, etc (rockachopa obrigado) ou 25 pontos para cada carcaça de Animate Dead

- Drawback - não pode comer carne ou fundido Animate Dead

 

E. Coragem

- Ganhe pontos por matar um monstro, dependendo da força do monstro (bbirdsey agradecimentos)

- Perder vinte pontos por cura ou Super poção de cura utilizado, ou perder pontos ALL para usar uma Copa Wunnup

- Drawback - não podem usar poções de cura, poções de cura Super, ou Copas Wunnup

 

 

 

V - Armas

 

A maioria das armas são armas brancas, mas alguns não são. Se uma arma é encantada, o dano base que trata (mas não dos prejuízos ferida) é aumentada por um. Você pode segurar uma arma em cada mão salvo indicação em contrário, e pode exercer quaisquer duas armas de uma vez.

 

Algumas armas terão um símbolo minúsculo, em vez de uma estrela. Isso representa uma arma elemental, que terá um efeito maior sobre alguns monstros. Os elementos são possíveis ...

 

* Fire

* Ice

* Lightning

* Santo

* Evil

* Poison

 

Equipar uma arma mal te faz sentir fome mais rapidamente. (Bbirdsey agradecimentos)

 

Tenho organizado por esses tipos de danos, em seguida, por exigências. Para armas brancas (edge / bash) e arcos, o dano é igual Dano + (Strength/10), arredondado para baixo. Todo o dano é baseada em uma força de 0-9.

 

Alguns modificadores especiais a serem observados:

 

Backstab - Você pode acertar um inimigo nas costas com esta arma para causar dano extra.

Swing - Esta balança arma em um arco, o que lhe permite atacar vários inimigos na frente de você com cada balanço.

Cooldown - Essa arma pode ser continuamente acionado, mas vai superaquecer se usado por muito tempo e deve ser carregado por um tempo curto. Ele não usa munição.

Intervalo: (Object) - Esta arma não é uma arma e exige o objeto listado como munição para cada tiro. Se você não tiver o objeto, essa arma não pode ser usado.

 

 

Edge

 

- Dagger (nenhuns requisitos)

* Dano: 0-2

* Ferida: 1

* Backstab

 

- Espada Curta (10 Dex necessário)

* Dano: 1-3

* Ferida: 1

 

- Espada (15 Dex necessário)

* Dano: 1-4

* Ferida: 1

* Swing

 

- Great Sword (20 Dex necessário)

* Dano: 1-5

* Ferida: 1

* Swing

 

- Obsidian Blade (25 Dex necessário)

* Dano: 1-6

* Ferida: 1

* Swing

 

- Dragon Sword (30 Dex necessário)

* Dano: 1-7

* Ferida: 1

* Swing

 

- Pick Axe (10 Str necessário)

* Dano: 1

* Ferida: 1-3

 

- Hatchet (15 Str necessário)

* Dano: 2

* Ferida: 1-3

 

- Broad Axe (25 Str necessário)

* Dano: 4-5

* Ferida: 1-3

 

 

Bater

 

- Hammer (nenhuns requisitos)

* Dano: 0-2

* Ferida: 1

 

- Mace (20 Str necessário)

* Dano: 3-6

* Ferida: 1

 

- War Hammer (30 Str necessário)

* Dano: 5-8

* Ferida: 1

 

 

Intervalo

 

- Gonne (15 Int necessário)

* Dano: 2-4

* Ferida: 1-3

* Distância: (caixa de munição)

 

- Bow (nenhuns requisitos)

* Dano: 1-3

* Ferida: 1

* Distância: (Quiver)

 

- Long Bow (20 Str necessário)

* Dano: 2-4

* Ferida: 1

* Distância: (Quiver)

 

 

Fogo

 

- Flamer (25 Int necessário)

* Dano: 1-4

* Cooldown

 

 

Explosiva

 

- Gronnade (20 Int necessário)

* Dano: Desconhecido

* Uso Individual

 

 

 

 

VI - Armor

 

Certos personagens só podem usar certas peças de armadura. Por exemplo, os curandeiros não pode vestir a armadura da cabeça.

 

Armor é classificado por tipo, em seguida, por pré-requisitos.

 

 

 

Shields

 

- Shield (10 Str necessário)

* Edge: 1

* Bash: 1

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 1

 

- Mirror Shield (30 Str necessário)

* Edge: 2

* Bash: 2

* Fire: 1

* Gelo: 1

* Ácido: 1

* Elétrica: 1

- ESPECIAL - Reflete mais ataques à distância para o atacante

 

 

 

Cabeça

 

- Couro Hood (nenhuns requisitos)

* Edge: 1

* Bash: 0

* Fire: 1

* Gelo: 1

* Ácido: 1

* Elétrica: 0

 

- Chain Helm (15 Str necessário)

* Edge: 2

* Bash: 0

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 1

 

- Luz Helm (20 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 1

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 1

 

- Heavy Helm (25 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 2

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 2

 

- Ancient Helm (30 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 2

* Fire: 1

* Gelo: 1

* Ácido: 1

* Elétrica: 1

 

 

 

Corpo

 

- Couro Cuirass (nenhuns requisitos)

* Edge: 1

* Bash: 0

* Fire: 1

* Gelo: 1

* Ácido: 1

* Elétrica: 0

 

- Cadeia camisa (15 Str necessário)

* Edge: 2

* Bash: 0

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 1

 

- Luz Platemail (20 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 1

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 1

 

- Heavy Platemail (25 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 2

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 2

 

- Ancient Armor (30 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 2

* Fire: 1

* Gelo: 1

* Ácido: 1

* Elétrica: 1

 

 

 

Pernas

 

- Calça de couro (nenhuns requisitos)

* Edge: 1

* Bash: 0

* Fire: 1

* Gelo: 1

* Ácido: 1

* Elétrica: 0

 

- Cadeia Baixa (15 Str necessário)

* Edge: 2

* Bash: 0

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 1

 

- Luz Leggings (20 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 1

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 1

 

- Heavy Leggings (25 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 2

* Incêndio: 0

* Ice: 0

* Acid: 0

* Elétrica: 2

 

- Ancient Leggings (30 Str necessário)

* Edge: 3

* Bash: 2

* Fire: 1

* Gelo: 1

* Ácido: 1

* Elétrica: 1

 

 

 

VII - Magias

 

Todos os feitiços requerem o personagem tem tanto Int enumeradas e um mínimo Max MP igual ao custo de mana.

 

Uma magia com [sustain] após o seu nome vai abaixar sua mana máxima até dissipar o efeito que ele cria. Por exemplo, Animate Dead irá baixar a sua mana até o Zombi é convocação é Desencantado ou mortos.

 

Eles foram organizados de acordo com valor de Inteligência pré-requisito.

 

NOTA: não há "emendar" feitiço.

 

 

 

- Missile (10 Int necessário)

* Efeito: Dispara uma série de mísseis de luz rosa em um arco de 90 graus na frente do usuário. O número de mísseis disparados é igual a inteligência do usuário dividido por 10, com um limite de 5.

* Dano: Desconhecido

* Mana: 1

 

- Poison Cloud (10 Int necessário)

* Efeito: Dispara uma bola de veneno verde. Os alvos são envenenados. Tamanho da bola é afetada pela inteligência até 50.

* Dano: Desconhecido

* Mana: 1

 

- Animar Mortos (10 Int necessário) [sustain]

* Efeito: evoca-se um zumbi roxo que tem 30 e 30 de força, destreza com 14-16 HP.

* Mana: 4

 

- Entanglement (10 Int necessário)

* Efeito: Produz um patch de vinhas no terreno cujo tamanho depende da inteligência. Armadilhas monstros que andam nesta área por um tempo curto. (Graças Vor)

* Dano: 0

* Mana: 1

 

- Desencantar (10 Int necessário)

* Efeito: Destrói zumbis e monstros aliados. Outros efeitos desconhecidos.

* Mana: 1

 

- Knock (10 Int necessário)

* Efeito: Abre baús e portas trancadas. Destrói os recipientes que não baús de tesouro. inimigos bate volta ou mais, momentaneamente aturdido.

* Mana: 1

 

- Flame Wall (20 Int necessário)

* Efeito: Produz um pequeno arco de fogo na frente do usuário por cinco segundos. Tamanho do arco varia de 90-180 graus, dependendo de inteligência.

* Dano: 2 (Fogo)

* Mana: 1

 

- Lightning Bolt (20 Int necessário)

* Efeito: Dispara um raio de um raio em linha reta fora do usuário. O seu tamanho depende de inteligência.

* Dano: Cerca de 1-8 (Lightning), dependendo da meta e inteligência.

* Mana: 1

 

- Teleport (20 Int necessário)

* Efeito: Teleporta o usuário para a posição especificada.

* Mana: 1

 

- Encantar (20 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Encanta uma das armas não-mágicas ou armaduras que você tem equipada.

* Mana: 4

 

- Mapeamento (20 Int necessário)

* Efeito: Descobre todas as salas adjacentes no mapa e aquelas adjacentes às plantas descobertas. (2 níveis).

* Mana: 2

 

- Sorte (20 Int necessário)

* Efeito: Desconhecido

* Mana: 1

 

- Fireball (30 Int necessário)

* Efeito: Lança uma pesada bola de fogo explosiva.

* Dano: Cerca de 40-10 (Fogo), dependendo da meta e inteligência.

* Mana: 2

* Splash Damage

 

- Ice Ball (30 Int necessário)

* Efeito: Lança uma pesada bola de gelo explosivo.

* Danos: 4-8 (Ice)

* Mana: 2

* Splash Damage

 

- Levitate (30 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Permite que o destino de levitar mantendo pressionada a tecla de salto.

* Mana: 6

 

- Petrify (30 Int necessário)

* Efeito: Transforma-alvo em pedra por 10 segundos.

* Mana: 2

 

- Portal (30 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Invoca aleatoriamente monstros simpáticos, dependendo da inteligência. Estes incluem monstros montável, como lobos, cachorros do dragão, e os dragões, mesmo completo.

* Mana: 6

 

- Desviar (30 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Faz o alvo imune a ataques à distância.

* Mana: 4

 

- Explosão (40 Int necessário)

* Efeito: chove bolas de fogo na posição de destino.

* Danos: 1-4 (Fogo)

* Mana: 3

 

- Haste (40 Int necessário) [sustain]

* Efeito: O alvo Permite se mover mais rápido.

* Mana: 6

 

- Invisibilidade (40 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Torna o alvo invisível.

* Mana: 6

 

- Morph (40 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Morphs alvo em um monstro aleatório, dependendo de inteligência. Isso inclui dragões para os jogadores inteligência elevada. Efeito parece durar até uma certa quantidade elevada de dano é tomada.

* Mana: 6

 

- Chama Brand (40 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Aplica-se o atributo fogo a arma do alvo.

* Mana: 6

 

- Ice Brand (40 Int necessário) [sustain]

* Efeito: Aplica-se o atributo de gelo a arma do alvo.

* Mana: 6

 

 

VIII - Inimigos

 

Os inimigos estão listados em ordem alfabética.

 

 

 

- Lizzerman Big - 23-27 HP

* Ameaça alta. Resistente e um lançador muito pesado.

 

- Black Dragon - 22 HP

* Ameaça Extreme! Cospe veneno nuvens e encargos por danos pesados. Muito rápido e resistente.

 

- Blob - 11 HP

* Ameaça Médio. Causa dano de veneno. Divide-se em quatro Blobettes.

 

- Blobette - 4 HP

* Ameaça Baixa. Causa dano de veneno.

 

- Viúva de Sangue - 13-14 HP

* Ameaça Baixa. Venenosas e rápido, mas fraco.

 

- Blue Dragon - 22 HP

* Ameaça Extreme! Atira Lightning e encargos por danos pesados. Extremamente rápido e difícil de bater. Boa sorte!

 

- Mage Carrion - 23-25 HP

* Ameaça alta. Casts aleatória magias ofensivas (geralmente Lightning). Kill esta rápida.

 

- Bat Caverna - 5 HP

* Ameaça Médio. versão mais forte e mais rápido do morcego gigante.

 

- Peito Mimic - 20 HP

* Ameaça Médio. Parece ser um peito até que você tente abri-lo. Facilmente expedidos, mas um incômodo.

 

- Bug Crimson - 08/07 HP

* Ameaça Baixa. Lenta e fraca, como os outros bugs.

 

- Mãe Crimson - 25-28 HP

* Ameaça Médio. Resistente e gera erros Crimson.

 

- Campeão das Trevas - 68-69 HP

* Ameaça Extreme! Carrega uma espada mágica e um escudo, hits de dano alto, e bloqueia inteligentemente. Divirta-se!

 

- Guerreiro das Trevas - 30-38 HP

* Ameaça alta. Carrega um escudo e bate por danos elevados.

 

- Wuff Straits - 17-18 HP

* Ameaça alta. Esta criatura perigo não vem do seu poder, mas de sua capacidade de convocar Wuffs.

 

- Divilkin - 29-39 HP

* Ameaça alta. Muito rápido e forte.

 

- Dragonman - 25-30 HP

* Ameaça alta. Empunha uma espada e escudo. Quando se tem menos de 10 HP restante, ele se transforma em pedra e começa a sarar rapidamente. Duras.

 

- Bat Dungeon - 8 HP

* Ameaça Médio. A mais difícil de morcegos. Yee ha.

 

- Rattler Dust - 4 HP

* Ameaça Médio. Muito rápido, com um ataque de veneno.

 

- Eagle Eye - 14/12 HP

* Ameaça alta. Rápido e inteligente. Empunha um arco.

 

- Emerald Snake - 3 HP

* Ameaça Baixa. Rápido, mas fraca.

 

- Encantador - 11 HP

*??

 

- Pharoh Ex -? HP

* Ameaça alta. Só pode ser danificado por ataques elementais ou mágico. O maior de todos os mortos-vivos.

 

- Knight Pena - 36-45 HP

* Ameaça alta. Uma versão muito forte e rápida do Eagle Eye, com desagradável arco-wielding.

 

- Ghost - 1 HP

* Ameaça Baixa. Só pode ser danificado por ataques ou magia elementar, incluindo magias.

 

- Ghoul - 26 HP

* Ameaça alta. Muito difícil de matar, cura ao longo do tempo, além de ter um ataque de respiração de veneno. Felizmente, ele é tão lento como um Zombi.

 

- Bat Giant - 3 HP

* Ameaça Médio. Não é incrivelmente difícil, mas às vezes é difícil de acertar com ataques melee.

 

- Goblin - 10/09 HP

* Ameaça Médio. HP digno, rápido, e pode ter um punhal. Seja no seu pé.

 

- Rat Grande - 4 HP

* Ameaça Baixa. Grandes números podem pegar você desprevenido.

 

- Green Dragon - 37-40 HP

* Ameaça Extreme! Como os outros dragões, tem um ataque de carga. Sua respiração também é veneno mortal.

 

- Filhote de Dragão Verde - 20 HP

* Ameaça alta. Rápido, e faz uma boa montagem para os inimigos.

 

- Gremlin - 02/01 HP

* Ameaça Médio. Enquanto você pode ignorar esses caras no começo, não. Eles sempre vêm em grupos de tamanho decente (pelo menos 3 de uma vez), mover-se rapidamente, e bateu rápido.

 

- Bug Grub - 3 HP

* Extremamente baixa ameaça. A única coisa a observar é se eles saem em grande número.

 

- Mãe Grub - 10 HP

* Ameaça Médio. Pode gerar erros Grub, para matá-lo rápido.

 

- Haunt - 5 HP

* Ameaça Baixa. Só pode ser danificado por ataques ou magia elementar, incluindo magias.

 

- Hot Dog - 32 HP

*??

 

- Tanke Impish - 20 HP

* Ameaça alta. Na verdade, não um inimigo, por si só, já que não pode funcionar sem um driver Impkin. Dispara um poderoso explosivo.

 

- Impkin - 16-25 HP

* Ameaça alta. Extremamente rápido e moderadamente fortes.

 

- Spike Ferro - 15-16 HP

* Ameaça Médio. Oculta em esperar para cair sobre você. Não é possível mover.

 

- Lab Rat - 6 HP

* Ameaça Baixa. Mais rápido e mais forte do que seus primos Grande, mas ainda fácil

 

- Lizzerman - 11 HP

* Ameaça Médio. Embora não seja excepcionalmente rápido, esses caras bateu duro!

 

- Lumpkin - 5 HP

* Ameaça Médio. Mais rápido do que os ratos, e carrega uma arma. Tem sido visto empunhando um punhal, para não deixá-lo próximo à sua volta!

 

- Medusa - 18 HP

* Ameaça Extreme! Além do casting do míssil, ela também pode transformá-lo em pedra.

 

- Divil Mini - 14-15 HP

* Ameaça Médio. Pequeno e rápido, mas fácil de matar. Ainda assim, não ignorá-los, ou eles vão esmagar você.

 

- Mr. Stalagums - 9 HP

*??

 

- Mamãe - 47-54 HP

* Ameaça alta. Empunha uma espada. Apesar de lento, esses mortos-vivos pack um soco médio. Também tem um ataque de respiração de gelo.

 

- Musi - 5 HP

* Ameaça Baixa. Velocidade média, mas de outra forma fraca. Vem em muitas cores.

 

- Naga - 18-21 HP

* Ameaça Médio. Empunha uma espada encantada. Causa dano alto, mas relativamente fácil de matar.

 

- Noggindorf - 115 HP

* Ameaça Extreme! Teleports, convoca zumbis, lança-raios, e tem Deflexão de forma permanente. Ouch!

 

- O'ink Hai - 18-21 HP

* Ameaça Médio. Versão mais dura de um Porc.

 

- Lodo - 9 HP

* Ameaça Baixa. Mais resistente do que Slimes. Divide-se em três Oozettes sobre a morte.

 

- Oozette - 3 HP

* Ameaça Baixa. Um pouco mais rápido do que Slimettes, mas ainda assim tão fraco.

 

- Plague Rat - 12/11 HP

* Ameaça Médio. A mais dura Lab Rat que podem envenená-lo.

 

- Porc - 10-11 HP

* Ameaça Médio. Empunha uma espada e escudo. Forte, mas não muito duro.

 

- Bug Puddle - 5 HP

* Ameaça Baixa. Lentos e fracos. Slash e seguir em frente.

 

- Mãe Puddle - 16 HP

* Ameaça Médio. Gera mais erros Puddle. Lovely.

 

- Dragão Vermelho - 42-47 HP

* Ameaça monstruosa! Tem um ataque de respiração de fogo, mais as qualidades do dragão de costume.

 

- Roachie - 8 HP

* Ameaça Médio. Esconde de vista sobre o limite máximo para dar o bote para baixo sobre os aventureiros desavisados. Pode ser fatal para aqueles que não estão prontos.

 

- Skulton - 21-24 HP

* Ameaça alta. Pode ser empunhando um arco ou espada. Mortal em grandes números.

 

- Slime - 8 HP

* Ameaça Baixa. Difícil, mas muito lento. Divide-se em três Slimettes quando morto.

 

- Slimette - 3 HP

* Ameaça Baixa. Lentos e fracos. Um mero aborrecimento.

 

- Snatcher - 19-22 HP

* Ameaça Médio. Versão mais forte do Roachie. Mantenha os olhos abertos para estes.

 

- Viper Spit - 13/12 HP

* Ameaça alta. Causa dano de veneno como o Rattler Dust, mas também pode lançar um ataque de veneno à distância.

 

- Stalker - 14-15 HP

* Ameaça Médio. É quase invisível até que se atinja e causa dano de veneno.

 

- Lurker Stone - 8 HP

* Ameaça Médio. Drops de cima quando você anda por baixo, então não baixe a guarda.

 

- Tengu - 71-80 HP

* Ameaça Extreme! Teleports, lança bolas de gelo, e bate de danos decente, com sua espada.

 

- Trecho - 4 HP

* Ameaça Baixa. Lento, mas atente para o ataque em frente!

 

- Vampire Bat - 13 HP

* Ameaça alta. Um morcego muito difícil. Os drenos de saúde.

 

- Wuff Inverno - 25 HP

* Ameaça alta. Versão mais dura da Wuff.

 

- Wraithe - 20-22 HP

* Ameaça Médio. Lenta e fraca, mas só pode ser danificado por ataques elementais ou mágico. Não desaparecem ao entrar em contato como fantasmas ou assombrações.

 

- Wuff - 13 HP

* Ameaça alta. Rápido, forte, e tem um ataque de pulo. Com um piloto, estes tornaram-se bastante incômodo.

 

- Zombi - 13-15 HP

* Ameaça Baixa. Alta HP e cura ao longo do tempo, mas extremamente lento. Apenas um desafio real em grande número. Elenco Desencantar sobre eles para um one-hit kill.

 

 

IX - Estágios

 

A masmorra no porão do castelo é dividido em fases, que são numerados no minimap como você passar por eles. Eu chamei-os de acordo com o apropriado "sentir" Eu comecei quando examiná-los.

 

1. Adega

 

a. Patrões

 

- Rat Pack

* Ameaça alta. Consiste em 9 ratos Grande e uma praga de ratos.

* A praga de ratos pode envenenar você. Geralmente é melhor tirá-lo rapidamente.

* Recompensa - "Minha bonequinha Annigal"

 

- Zumbis!

* Ameaça Extreme! Consiste de 9 de zumbis e 4 Ghouls.

* Ambas as criaturas curar com o tempo, de modo a concentrar os seus esforços para destruí-los rapidamente.

* O Ghouls têm machados e cospe veneno, tornando-as muito mais perigoso.

* Recompensa - Um item aleatório.

 

 

b. Coisas para ver Para

 

- Nesta fase, diferentemente da maioria dos outros, sempre tem o mesmo layout.

- Há uma loja com um gatinho na mesma onde você pode comprar um animal de estimação. Você pode comprar qualquer um gatinho ou um cachorro. Ele conta como Helper e é extremamente adorável, embora ele não morrem facilmente.

 

 

 

2. Esgoto

 

a. Patrões

 

- Skultons Brigada Goblin ou esgoto

* Ameaça alta. "Goblin Brigade" é composto por 7 Lumpkins e 3 Goblins com Wuff monta. "Esgoto Skultons" é composto por 8 Skultons, um dos quais monta uma Wuff.

* O Wuffs são as maiores ameaças aqui, mesmo se você bater os pilotos de fora. Os seus ataques salto são desagradáveis e podem levá-lo preso em uma média de combinação.

* Recompensa - Dois itens aleatórios.

 

- Lizzermen Ambush

* Ameaça alta. Consiste em 4 Lizzermen aleatória, em qualquer combinação de Lizzermen simples (11-13 HP) ou Lizzermen Big (24 + HP)

* O tipo de Lizzermen que desovam parece ser baseado no seu nível.

* Eu tenho, na ocasião, tinha um Mimic spawn neste quarto. Se a "vitória" a música não é reproduzido quando o Lizzermen estão todos mortos, iniciar baús cutucando.

* Recompensa - Dois itens aleatórios.

 

 

 

3. Caves

 

a. Patrões

 

- De repente, Dragonmen!

* Ameaça Extreme! Consiste de 5 Dragonmen.

* Esses caras são um saco. Sua grande dano e decentemente um grande número pode acabar surpreendido partes antes que você possa dizer: "Cura plz!"

* Recompensa - (. Geralmente incluindo algum tipo de armadura de metal e / ou uma arma mágica) Três itens aleatórios

 

- Invasão

* Ameaça Médio. Consiste em 4 Porc, 2 Guerreiros das Trevas, e um campeão das Trevas.

* Esta batalha pode parecer difícil no começo, mas se você esperar, você verá o Porcs lutar contra os monstros de outros em defesa de sua fortaleza. Deixe-os lutar para fora, e normalmente você vai ficar com apenas o campeão de lidar.

* Recompensa - Três itens aleatórios.

 

 

b. Coisas para ver Para

 

- Um altar é colocado aleatòria neste piso.

- Existe uma cidade ao acaso neste piso. Entre magias são melhores, o equipamento, um lugar para se reabastecer de alimentos e poções, e até pista um pouco para brincar na apenas por diversão.

 

 

 

4. Underground Palace

 

a. Patrões

 

- Blue Dragon

* Ameaça Extreme! Consiste de um Dragão Azul.

* Você vai precisar de trazer a sua Um jogo para este. Seu ataque de carga pode matá-lo completamente se você não for o nível 5 ou superior.

* Recompensa - Quatro itens aleatórios (chance de Mirror Shield ea Taça Wunnup aqui!).

 

- Black Dragon

* Ameaça Extreme! Consiste de um Dragão Negro.

* Mais uma vez, este é um chefe difícil. Fique no seu pé e assistir a ataques de seu cargo.

* Recompensa - Quatro itens aleatórios na água (chance de Mirror Shield ea Taça Wunnup aqui!).

 

Exército Noggindorf's -

* Ameaça Extreme! Consiste em 2 Carrion Magos, Noggindorf e mais de 20 zumbis.

* Noggindorf é um adversário muito duro, e seu back-up só piora as coisas. Comece matando os Magos antes de apontar para ele.

* Recompensa - Quatro itens aleatórios.

 

 

b. Coisas para ver Para

 

- Um altar é colocado aleatòria neste piso. Tenha cuidado, porém, como monstros irão aparecer na sala como uma armadilha.

 

 

 

5. Ancient Tomb

 

a. Patrões

 

- Green Dragon

* Ameaça Extreme! Consiste de um Dragão Verde.

Dragões * são definitivamente a inimigos mais difíceis do jogo, e este é um desleixo.

* Recompensa - Quatro itens aleatórios (chance de o feitiço Portal aqui!).

 

Museu da Medusa -

* Ameaça Extreme! Consiste em 7 Vipers Spit e uma Medusa.

* Como Noggindorf, Medusa vai chover feitiços para baixo em seu grupo, geralmente a favor de uma "spams" os mísseis. Ela também pode transformá-lo em pedra temporariamente.

* Se você está tendo problemas, quebrar as estátuas da sala por alguns corações extra.

* Recompensa - Quatro itens aleatórios (chance de o feitiço do portal e uma lâmina de obsidiana aqui!).

 

 

b. Coisas para ver Para

 

- Um altar é colocado aleatòria neste piso, e está cheio de gatinhos coloridos NPC. Awww.

 

 

 

6. Profundezas ardentes

 

a. Patrões

 

- Dragão Vermelho

* Ameaça monstruosa! Consiste de um Dragão Vermelho.

* Cospe fogo, ataque de carga, difícil de acertar ... e ele pode batê-lo na lava. Sinta-se realizado se você pode matar um presente sem usar Wunnup Copas.

* Recompensa - (! Chance de o feitiço Portal, Mirror Shield, e um anel mágico aqui) Quatro itens aleatórios.

 

- Defenda a Cidade!

* Ameaça alta. Consiste em 7 Impkins e 2 Tankes travesso.

* O Impkins não são uma grande ameaça, mas os tankes dano fogo pesado com seus escudos. Proceda com cuidado.

* Quatro escudeiros irá ajudá-lo aqui, uma das quais está montando um Wuff Inverno.

* Recompensa - (! Oportunidade para a Marca Ice feitiço aqui) Quatro itens aleatórios na cidade além.

 

 

b. Coisas para ver Para

 

- Esta etapa, assim como a adega, tem sempre o mesmo layout.

- A cidade final está localizado no caminho à direita na bifurcação. Eles têm um Squire / estação de recrutamento do aprendiz e vender vários itens de alta potência, mas sem mágicas.

- Um altar está localizado no caminho à esquerda na bifurcação. Isso, basicamente, marca o fim do jogo por agora. Parabéns!

 

Aqui um GamePlay:

 

 

 

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Download:

 

Versão "1.5"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Versão "1.6" (contém "savegame" e outras coisas eu uso ele)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lá onde peguei disse que tem virus, meu anti-virus não detectou se não confiar estala no Baixaki mesmo que é a versão "1.5"

 

Obs: ele tem a opção de jogar online, mas eu não consegui....

 

Creditos:

 

O jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial: Não sei quem foi só achei ele.....

 

Tradução: Bewsted

 

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