Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda


iuriioio
 Compartilhar

Pergunta

:aew boy n sei q q ta acontecenu o trem entra no combat certim mais do nada o trem fecha i fas issu toda hora mi ajuda arruma issu vlws:emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::p:piscadela::rock::droga::nao::coracao:;):nice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ixi cara, Tem outro tópico que o cara explico o que ele fez pra resolver esse problema

 

Olha aki :

 

Ei eu sei oque e ate onten eu tava com esse probleminha tambem mais eu consigui resolver com 2 procedimentos nuam sei qual dos 2 foi mais foi um dos do 1°baixe o WINDOWS SERVICE PACK 3

2°Pegue a pasta do combat arms de algum amigo ou lan que vc conhece que nuam esteve dando dc e cole na na sua pasta pode ver que na apsta do COMBAT ARMS TA ESCRITO ASSIM DEBUG START COMBAT ARMS Flws LEK AGRADECA AEW NUAM CUSTA Windows XP Service Pack 3 download - Baixaki

 

 

Obs: Créditos não é meu .

By: Jhonatan000 Fugiu Da Escola :rs::lol:

 

 

Vc Pode tbm entra No Tópico Do Guilherme , e procurar A solução do seu problema Aki : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/616580-veja-se-sua-duvida-ja-nao-foi-respondia-leia-aki.html

 

anigif_gg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.