Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mary Moon Tag - Essa foi Foda

Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

o gato faiz parte da render, a mary tah segurando ele, hehe tudo bem eu nao ligo pra puxa sacos asuauhhausuh

assim ela tem cabelo rosa e impossivel faze uma sign com uma mulher de cabelo rosa com cores mortas aushhausuhia fik horrivel

proximo xD gostaram mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milly, apenas alguns conselhos!

procure usar um pouco mais dos recursos de tratamento de imagem para harmonizar melhor as cores, na mesma sign vc reuniu todas quase todas as cores primárias e secundárias! isso pode prejudicar a harmonia da sign

e tente caprichar um pouco mais no background, talvez os desenhos laterais feitos com pen tool ficariam mais caprichados, mas aí é do gosto de cada um

cuidado com o excesso de topaz e com a tipografia também, mas mesmo assim, foi um bom trabalho! só não fique tanto tempo presa à signs, se quiser se dedicar realmente a um trabalho faça um LP, ele te dá mais experiencia, inspiração e status! ^^

fl's

Link para o comentário

O Ks vo te contrata pra me dar aulas Oo xD.... seilha tentei dazer algo diferente e colorido... normalmente minhas signs sao muito do mesmo estilo, e eu amoooo de paixao essas sign cheia de cores, pra mim e muitooo perfeitoo... pra quem sabe fazer.tb acho que preciso trabalhar nesse negocio de harmonia

Obrigada,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.