Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apoio contra os geradores de Cash


powerclipa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu to aki fazendo uma ação contra os geradores de cash alem de raramente funfa rouba de um cartão q ta na banca meu irmão compro uma revista quando foi usa o cartão mostro q ja foi ultilizado ele agora ta em proseso contra a levelup so peso por favor parem de cria esses hack de cash gente

Quem e a meu favor pode solta o discurso ai se eu fose moderrador eu bania permanentemente todos os q postarem hack de cash :fight:

 

me apoiem o maximo o possivel

giftsign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o senhor não clocasse em caps lock, e arrumasse seu tópico melhor. Eu até apoaria, isso parece mais uma rebelião do que um protesto.

 

Na dúvida, compre cash em lan houses. Não precisa de cartão e voce não tem risco de acontecer isso ai. Além de vir mais cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh @ Kundra Rosh

 

Mas na Revista de R$11,90 vem Poster's.

Que na maioria são muito doidos.

E acontece que tem gente que os pais não deixam comprar Cash (que nem meu amigo) aí ele tem que comprar escondido na banca mesmo.

 

Apoio isso totalmente, pq Cash = Dinheiro

 

Roubo de Cash = Roubo de Dinheiro = Crime

 

Apoiado, mas tira o Caps Lock Pf, ae '

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.