Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naum baixem o hack usa !

Posts Recomendados

Aeew Galera da WC Minha conta foi banida duas vezes no crossfire naum recomendo usa o hack q entra na parede e hack q flutua recomendo usa todos menos o hack flyhack e o hack q entra na parede se naum vc leva ban 7 dias

Meu Fan? Me admira? Naum Gosta de min? Use

874458c510c142bbbd0077ed15517efe.0.gif

agradecerwc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixa claro aqui, qualquer ofensa ou palavra de baixo calão sobre esse comentario será reportado.

Todo hack agora usando frequetemente (todos os dias) e abusante tem risco de levar ban. Isso é agora com todos os hack.

Quer nao levar ban? Usa um hack um dia e outro nao, e use moderamente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

entao ta bom usa o hack e usa de entra na parede e de vuar tomara q leva ban problema seu

Cara se é um analfabeto, nao enterdo o que eu disse?

Todo hack agora levar ban, se fosse usa de forma errado, voce foi banido por caso porque se abusa e usava todos os dias.

Para nao levar, seja esperto, use um dia e no outro nao e em moderaçao.

Eu uso isso a atéw agora nao foi banido ¬¬.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

meu amigo

eu ja tomei ban 5 vezes em uma unica acc e foi so por 7 dias :D

nao por causa do hack usa pois n curti mt ele mas sim por causa do meu hack vip na dxt

entao voc n tem q fik criando topicos pra fala merde nenhuma

Link para o comentário

Vocês acabam com a graça do jogo, não sabem usar hack, nisso que da, agora tem gente até dando conta de CF em troca de hack.

Os hacks bons, "fugiram" graças a essa atitude de vocês mesmos.

Foi uma lição.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.