Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frags Sozinho com JoyToKey

Posts Recomendados

Agora que o CE volto vo posta aqui minha tatica, ela não é muito boa mas, você pode deixar la e fica na TV e etc.

Bom vamos ao que interessa.

[EU TESTEI EM VALE DO JURAMENTO E PREFIRO LA]

1- Para quem não tem o JoyToKey instalado va no topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/55765-macro-de-ottoshot-dash.html

Quando fizer tudo ai vc vem aqui dinovo.

2- Você precisa do CE, Stage hack, Damage hack, Invencibilidade, GCBot (JoyToKey e PPJoyKey).

3- Abra o JoyToKey e na parte Grand Chase configure assim \/

imagem1jd1.jpg

4- É so clicar duas vezes no butao 3,4 e 5 e configurar de acordo com a imagem.

Button 3:

imagem2sd4.jpg

Button 4:

imagem3mp9.jpg

Button 5:

imagem4ly0.jpg

5- Depois que fizer isso abra o PPJoyKey de load.ini em grandchase e deixe assim:

imagem5ck6.jpg

Depois minimize o JoyToKey e fexe o PPJoyKey (Você se quiser pode salvar com as alterações do spacebar no PPJoyKey)

Agora abra e entre em Grand Chase e abra o CE. Faça Damage Hack, Invencibilidade e Stage hack e crie um sala com senha.

Aconselho ir 3* e sozinho. [Nao funciona com a maga]

6- Agora abra novamente o PPJoyKey e de load.ini em grandchase e deixe como aquelas configurações do SpaceBar no button 3,4 e 5.

7- Agora deixe um peso na sua barra de espaço e va fazer outra coisa [MENOS NO COMPUTADOR QUE NAO PODERA MEXER]

8- Você devera deixar o JoyToKey, PPJoyKey, CE aberto e o Grand chase [ele tem que estar selecionado para fazer os comandos dentro dele].

E agora pronto.

______________________________________________________________________________________

Os Hacks:

--> Damage Hack <--

1º-Vá no praticar com a Maga (1º Classe)

2º-Dê first scan em 16256

3º-Depois de pronto o scan, aperta barra de espaço e X e use a magia espada de atenas. (2º MP)

4º-Depois de usar a espada de atenas de Next Scan em 16384.

5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000.

______________________________________________________________________________________

--> Invencibilidade <--

1º Vá até o Praticar e escolha a Feiticeira (Arme 3º Classe)

2º Coloke 1065353216 e dê First Scan

3º Use a 2ª Skill (Anel de fogo)

4º Coloke 1077936128 e dê Next Scan

5º Sobrou um Adress de dois clike nele e freeze em 3000000000

6º Pronto!

--> Stage Hack <--

Adress : 0102B620 [ Sempre quando de eu boto o novo]

- Vale do Juramento: 8

CE: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/59218-moonlight-engine-1236-4-0-7-a.html

So o ce /\

Um Topico mais detalhado está ai: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/59238-_-novo-ce-com-tutoriais-_.html#post335194

GcBot como ja coloquei: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/55765-macro-de-ottoshot-dash.html

Creditos:

Stage Hack [ Eu descobri, pela missão da Floresta do desafio]

GcBot (JoyToKey, PPJoyKey) [Rocker10]

Tecnica do Frag [Eu]

Demoro para ageitar as fotos por que tava com erro eu colocava em imagem e colocava o site e não dava, foi sofrido, mas, resolvi.

Duvidas? Gostaram? Thanks e POSTEM, VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

afs se ganha 5 frags a cada meia hora entao nem vale a pena

pq com o one hit eu posso ganha mais de 9 frags a cada

missao completada

Link para o comentário

Se alguem leu >>>>>>>Agora que o CE volto vo posta aqui minha tatica, ela não é muito boa mas,> você pode deixar la e fica na TV e etc.<<<<<<

eu nao disse pra vc usar isso e fica la no pc, se kiser usa fika fora de casa e dexa la, mas claro q sem isso indo full vai pega mais intaum se liga nas coisas antes de postar ¬¬

Link para o comentário

;D

isso pra mim eh pra qm tem preguiça de cata frag...

eu por exemplo prefiro ir durmi e dxa catando ... e catar os 300 frags em 1 semana do q fik jogando de one hit e cata em 2 ou 3 dias...

é essa a questão. de dexa durmir e fica catando ¬¬

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.