Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finamore

finamore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re: Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by f

Originally posted by finamore

Fracks_Admin, n funfa com aqueles q tem new, mas tem gente que diz q consegue... eu nunca consegui... mas ja vi gente em lan comprando o observedor...

e como faz pra comprar o observador ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam

cara, qnd eu clico pra comprar com o gold da "vc n tem dinheiro suficiente", se nÃģo dá pra comprar com gold na real, entÃģo nÃģo aparece o valor, entÃģo como Ãĩ q eu vou saber qnt eu preciso para conseguir comprar!!?!?!?!

em resumo, eu qro saber como eu vou saber o valor do item q, como só dá pra comprar com cash n tem valor d gold, entÃģo, como eu vo comprar um item q eu n sei o valor!!??

Link para o comentário

kra eu sei abri c.e na boua

mais depois q ta no gb eu precisa daquele negocio de ir na pastinha do c.e

mais o q eu baixo pra abri naquela pasta la ?

vlw

Link para o comentário

finamore, assim cara eu nao consigo mais compra alguns avatares de cash...eu clico em compra...mais nao aparece a mensagem ..intem comprado com susseÃĤo

Link para o comentário

Ai .. eu fasso tudo direitinho mais cheaga atÃĩ abilitar o botao pra comprar com gold mais sendo que quando mando compra a janela de compra fexa e o item nao Ãĩ comprado. EX.: a fenix .. nao vai pro avata e nem debita o meu gold

se alguem souber alguma coisa me fala

Link para o comentário

finamore, ow faz um bug de gold ai plsssss preciso de alguns milhoes mas faÃĤa um q nao tenha q ter 6 de gold q e dificil ter 6 de gold =/ faz ai plsss

Link para o comentário

eh bom mais nao da pra compra todos avatars de cash consegui comprar apenas alguns

pro exemplo a fenix e a ropa do archangel II quando clico em gold simplesmente nao acontece NADA

:/

Link para o comentário

aff nao dah!!

aew tipo, esse bug nao ta funfando kra!!! faÃĤo esse processo varias vezes e nao aparece os valores. Penso q talvez seja a configuraÃĤao no settings q pode estar errado. Passa as configuraÃĤoes pra poder testar d novo!!!

vlws...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.