lyncoln 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: -=[FA�A SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by fin que lixo issu nem funfa faz direito se for explica explica direito :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsIc0p4tah 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam putz... antes tava funfandu perfeitamente mas agora qnd eu termino d fzer tudo naumn aparece nenhum valores... putz q merda... i tb meu gb naumn entra mais dpois q eu fiz esse negocio pro CE pegar... jah desinstalei... intalei di novuh mais nd... ferro geral aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemanelfdp 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam finamore, ei cara,blz?,sim,realmente consegui comprar varios avatar de cash com gold,funfa blz o esquema,mais só pra roupa,cabeÃĤa,bandeira e telas,quando tento comprar a fenix vermelha que Ãĩ oculos nÃĩ,apareci direitinho abilitado o botÃģo de gold,mais quando aperto comprar,a compra naum se concretiza como esperado,fiz mil vezes,aperto o botÃģo e naum comprar e naum apareci a mensagem de compra efetuada com sucesso,cara,será que Ãĩ porque nÃģo dá pra comprar oculos,ou só a fenix vermelha em questÃģo???,obrigado antecipadamente pela ajuda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfakezinhoow 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam Gostaria q vcs me ajudassem em uma coisa, eu to percebendo q alguns usuarios nao estaum conseguindo comprar tal avatar.... mais tbm alguns desses q jah conseguiram comprar avatares com o bug n estao conseguindo comprar outros Como no caso de "zemanelfdp" que conseguiu comprar todos os avatares menos a Fenix q no caso eh oculos... Jah aki em casa eu nÃģo consigo comprar plano de fundos, jah comprei Fenix... Gostaria q os q n conseguiram comprar avatar avisem aki qual foi e se jah consegiu comprar outros de outro tipo (cabeÃĤa,oculos,acessorio, plano de fundos) Talvez mude os valores de alguma forma de pc pra pc q n deixa comprar tal avatar... Esa eh minha teoria comentem e aceito crÃÆ’ÂÂticas Pq uma pessoa so consegue acerta depois de ser criticada.(como tem casos aki de pessoas q acham q sempre tao certas -.-") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ViniziN_ 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam Bom aqui em kza nem o CE naum ta funfando eentao nem da pra eu testa esse hacks mais me ajuda fazer funfa o CE ja fiz do seu modo e naum da certo poha nenhuma nem da pra eu freezar me ajudem ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AlVaRo_ 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Pow c issu tah funfandu será q o gold haker naum tah naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 29 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam zemanelfdp, realmente ta funfando direitim... mas o problema eh q num da p/ comprar alguns avatares... antes atÃĩ dava p/ comprar a fenix mas agora eu tb num consegui... GERAL: Muita gente ta reclamando q ta dando semprer 0 no segundo scan... issu eh pq vcs tÃģo fazendo algo errado... eu tb tava fazendo errado no comeÃĤo... TEM QUE APARECER 2 GUNBOUND.GME SE NÃO, NÃO DARàCERTO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chiristian 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam naum entendi muito bem... mas como faz para aparecer esses 2 gunbound.gme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaid 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam finamore isso naum da bam naum ??? nem o kra vai preso naum ?? diz ae finamore .. pra eu fazer vlws :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezioman 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam esse cheat ai, nao da pra comprar os avatares "Novos" nem o power user!!! + o resto da pra compra, eu comprei e funcionou direitinho! finamore vc sabe se tem como comprar o observador com gold?? vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.j 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam Mano Ãĩ o seguinte quando seleciono o avata e volto pro CE e coloco em Byte e coloco 1 e Frist scan da um erro e nao acontece nada. Alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulgarmente conhecido 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam poh kara naum to consiguindo descompaqtar esse arquivo da uma ajuda aew plis :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyller22 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam DavidLoirinho diminui esse avatar ou vai ser banido em 5 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 24/05/06 by finam Legal esse jeito eu faÃĤo de outro jeito o.O que naum Ãĩ nesse processo o.O ja Ãĩ automatico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koikiri 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 30/05/06 by finam alguem ai q testo, funfa ou naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 By_Matheus aew se tu tem esse novo jeito manda pra gente pow... faz um tuto ai ... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wversage 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 30/05/06 by finam boa en!! vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooGooDolls 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 30/05/06 by finam vo testa nao sei se funfa nao :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 30/05/06 by finam cara o problema , e que kuando eu cliko no gold , o gb da erro na conexcao , toda hora q eu tento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WelComeVoce 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 30/05/06 by finam Cara nao da certo aqui nao entra nem no gb .... aparece ate a lista de servidor .... ai eu seleciono o server e aparece que a conexeÃĤÃģo foi encerada pq o tempo de espera foi utrapassado .... Ajuda ai plz ... como resolve isso jah tentei uma par de veiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemari 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 30/05/06 by finam Poh vlw funfo msm ... muitu massa to com altus avatar aki kra vlw "!!!!!!!†™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 4 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam 03/06/06 AINDA FUNCIONA... TESTEI HOJE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam finamore, Funfa com os avatares novos?? Se esse hack estiver funfando vou botar fixo!! Faz um pacotao ae e coloca todos q funfam q eu coloco FIXO blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 4 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam Fracks_Admin, n funfa com aqueles q tem new, mas tem gente que diz q consegue... eu nunca consegui... mas ja vi gente em lan comprando o observedor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregory 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[FAÇA SEU PROPRIO CASH/GOLD HACK]=- 03/06/06 by finam aewwwwwwwwwwwwww vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados