preto 0 Postado 18 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2005 galera,tpw,quando estiverem pensando em usar o gift,nao roubem as contas de machado pra cima,tpw,roubem itens da conta de pedra(parece meiu idiota isso,mais se vc rouba os item pode vende e ganha um gold)pelo motivo de: level duplo de pedra pra baxo:dah pra muda o email,ao contrario de machado q jah nao dah tpw,quando forem hackea um de pedra,q eh soh nese level q dah eu axo sia outro exemplo mudança de email,nivel de segurança e senha:se o nivel de securit estiver none,mude a conta para seu email,depois mude a senha,assim,se sua outra conta levar ban,vc pode manda email pro server alegando q a conta era sua,e procurem tb saber tpw o perfil do alvo.... procurando o perfil do alvo:procure sabe o nome completo,a data em q nasceu,o email q ele registro na conta,a data em q a conta foi registrada e talz pow,eu hackiei uma conta lah de pedra,levei ban,3 dias depois minha conta tava normalmente lah,podendo entrar no server,sem problema nenhum,simplesmente falei q eu soh queria manda o item pra outra pq eu necesssitava,aconselho q façam isso..... nao vou dizer q eh 100%,vai depender de vc se empenhar tb bom,eh sooh isso,vlw galera,e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustaviN 0 Postado 18 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2005 gift é ban, eu nem quero mais sabe disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobOne 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 Eu tenho uma dúvida, o que acontece com o gift que é enviado? ele é deletado ou fica na conta para onde foi enviado? que conta que leva o ban? só a que enviou? Por favor alguem que tenha testado responda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 NoobOne, de alguns amigos meus as duas contas foram ban =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobOne 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 vlw, melhor deixar quieto mesmo essa história de gift então, se é ban nas duas nem rola testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodias 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 PRA MIM NAUM PEGO NADA...USEI NENHUMA DAS CONTAS FOI BANIDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodaputa 0 Postado 21 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2005 vo faze isso com smiles ele vai ser ban entaum LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 filhodaputa, se vc consegui a senha dela vai ser um otimo começo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 brunodias, cuidado, hj pode n ter pego, mas...nas contas de meu amigo o resultado chegou 3 dias depois. NoobOne, os avatares saum deletados e as duas contas banidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 22 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 aff ! serio nao pode ser ! que mancada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu nao tive culpa de receber ! o kra nao ia mais jogar e me mandou sem eu querer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaPP 0 Postado 23 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2005 eu ja usei um monte de gift até agora nada de ban tomara q continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 23 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2005 Pra mim isso da ban, nunca vou tentar fazer isso, mesmo que eu nao jogue mais, nao quero perder minha conta!! malz ae flws :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 26 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2005 Vei se vc ker so testar pra ver e tals é so cria acc de Ç> e compra um avt.barato (eu comprei o suntan.A q é 5 mil auhauh) ai eu usu u gift hack akele q nao precisa ser maxadinho de prata e envio o avt. aki funfow é massa. mas nem kero arriscar c/ minha acc q eu jogo nela e amo ela(e eu ja fui ban por kills e perdi uma acc qse cetro =X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rK 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 eu jah usei, e nunca fui ban, já faz mais de 1 mes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 27 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 tomara !! mais sera que vaih ter ban depois ? qe nem aconteceu com gold hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 é provavelmente mas as acc's q eu usei foram criadas pra esse teste ou seja se for ban ow nao ;P era acc de Ç> Eu tinha de ter muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita certeza ´pra usar na minha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehchamber 0 Postado 16 de Novembro 2005 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2005 bom... eu uso e usei jah fazem mais de 6 meses nunca deu ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 15 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2005 eu tb uso tranquilo ... uso um gold hack numa conta e quando eu compro o avatar mando pra minha otra conta .... isso naum seria roubo se eu fo banido por gift hack eh sacanagem ... mas se fo por gold hack ai blz :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados