Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma dica pros q usam gift

preto
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera,tpw,quando estiverem pensando em usar o gift,nao roubem as contas de machado pra cima,tpw,roubem itens da conta de pedra(parece meiu idiota isso,mais se vc rouba os item pode vende e ganha um gold)pelo motivo de:

level duplo de pedra pra baxo:dah pra muda o email,ao contrario de machado q jah nao dah

tpw,quando forem hackea um de pedra,q eh soh nese level q dah eu axo sia outro exemplo

mudança de email,nivel de segurança e senha:se o nivel de securit estiver none,mude a conta para seu email,depois mude a senha,assim,se sua outra conta levar ban,vc pode manda email pro server alegando q a conta era sua,e procurem tb saber tpw o perfil do alvo....

procurando o perfil do alvo:procure sabe o nome completo,a data em q nasceu,o email q ele registro na conta,a data em q a conta foi registrada e talz

pow,eu hackiei uma conta lah de pedra,levei ban,3 dias depois minha conta tava normalmente lah,podendo entrar no server,sem problema nenhum,simplesmente falei q eu soh queria manda o item pra outra pq eu necesssitava,aconselho q façam isso.....

nao vou dizer q eh 100%,vai depender de vc se empenhar tb

bom,eh sooh isso,vlw galera,e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida, o que acontece com o gift que é enviado? ele é deletado ou fica na conta para onde foi enviado? que conta que leva o ban? só a que enviou?

Por favor alguem que tenha testado responda!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

aff !

serio nao pode ser !

que mancada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu nao tive culpa de receber !

o kra nao ia mais jogar e me mandou sem eu querer !

Link para o comentário

Vei se vc ker so testar pra ver e tals é so cria acc de Ç> e compra um avt.barato (eu comprei o suntan.A q é 5 mil auhauh) ai eu usu u gift hack akele q nao precisa ser maxadinho de prata e envio o avt. aki funfow é massa. mas nem kero arriscar c/ minha acc q eu jogo nela e amo ela(e eu ja fui ban por kills e perdi uma acc qse cetro =X)

Link para o comentário

é provavelmente mas as acc's q eu usei foram criadas pra esse teste ou seja se for ban ow nao ;P era acc de Ç> Eu tinha de ter muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita certeza ´pra usar na minha !

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

eu tb uso tranquilo ... uso um gold hack numa conta e quando eu compro o avatar mando pra minha otra conta .... isso naum seria roubo se eu fo banido por gift hack eh sacanagem ... mas se fo por gold hack ai blz :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.