Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Super Tutorial / Ajuda ] Danger Scripts Versão 19 - Ajuda / Suporte

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera...

Bom primeiramente, antes que comecem a reclamar que estou duplicando posts, queria dizer que estou criando este post para ajudar aqueles que estão com dúvidas/erros, que são mais iniciantes.

Índice:

> Downloads/Scan

> Tutorial

> Créditos/Agradecimentos

Downloads/Scan

Download: (Agora no Sand Space!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

> Baixe o Arquivo e Extraia-o.

> Abra o Danger Scripts.

> Faça o Login com sua conta do Danger.

> Clique em Gravar Dados para não precisar digitar sempre.

Imagem do Login:

25026261.jpg

> Beleza, depois do login, abrirá uma tela. Nesta tela, basta selecionar o o hack desejado.

92682355.jpg

> Depois simplesmente abra o Patch do Grand Chase, espera 100% e clique em entrar (também pode abrir o GC pelo Open Fast).

entrarr.png

> Depois de entrar o Hack se ativará automaticamente e tembém se fechará no mesmo instante.

Comprovação do Funcionamento:

autokill.png

> OBS: Se quiseres abrir mais de um hack junto, é só abrir todos os Danger Scripts ao mesmo tempo.

Agradecimentos / Créditos:

♛ zSrMaster~ >> Por todo o programa. Sempre com ótimos hackers. Valeu Master =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando se funfa edito:emo:

AFF SEU FILHA DA PUTA FHUDER COM MEU PC QUASE TEVE QUE FORMATAR POR SORTE EU DEI UM JEITO FILHA DA PUTA

NAO BAIXEM ESSA POHA TA CHEIO DE VIRUS MLK FDP

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

testando se funfa edito

AFF SEU FILHA DA PUTA FHUDER COM MEU PC QUASE TEVE QUE FORMATAR POR SORTE EU DEI UM JEITO FILHA DA PUTA

: raiva::r aiva::ra iva::rai va::raiv a::raiva :

caozero ta tentando fude com o topico do mlk eu testei e o hack ta pegando alias todos eles estao pegando ate o super drop o topico esta bom

Link para o comentário

Vo texta lah se de erro entao vo avisa blz ate mais gnt

ah so pra esplicar, com cada vez o gc banindo os hacks mais vezes os hakes vao precisa bota mais viros para q ele fucione saco? daki a pouco vai ser tanto viros q vai te q formata o pc pra joga gc

Link para o comentário

testando se funfa edito:emo:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Cala a boca seu retardado ¬¬"

O hack é o mesmo do post original postado pelo SrMaster. E os vírus contidos são para que o GameGuard não detecte o hacker, eles não fazem mau algum.

Tópico Bem Explicado + já Existente

Tópico Original :

(OFICIAL) [02/12] Danger Scripts v19.0 - Auto Kill, One Hit, Drop e Extras! [/color]

Como eu falei no tópico eu sei que já existe mas esse tópico é para suporte, e ajuda para membros mais iniciantes.

Link para o comentário

Bom gostei do tópico está um pouco organizado

mais acho que você poderia melhorar, colocar

um tutorial de como usar, mais eu gostei do

tópico, valeu por compartilhar conosco, continue

assim.

Abrasz.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.