willianwso 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Olá Galera Web Cheats, Eu sei que esta na area errada, mais essa area é onde ficam os download de hack's e etc. Não sei se ja tem um tópico Igual Esse Mais Vamos Lá Não baixem esses tipos de hack Exemplos Start Scripts v4 [New] Danger Gc 02/12/10 Auto Kill é claro que existem Muitos mais. Eles possuem o virus artemis O Que é um Virus Artemis? É um Vírus que invade seu computador, e rouba suas senhas. Assim Dando ao Criador do Keylloger seu loggin e senha. Como Me Prevenir Deles? Simples Olhe o Scan. Se eu ja usei ele o que eu faço? A Primeira coisa é você Excluir o Hack do Computador e Lixeira. E Logo Depois você ir em sua conta level Up e mude a Senha da conta. E na maioria das duvidas, como apago os cookies ou arquivos que o hack deixou no meu Pc? Baixe o CCleaner. E Execute uma Limpeza no Seu Computador. Download CCleaner [DOWN]Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OBS.Não necessita de Scan, Pois o próprio site ja fez o scan do arquivo. See Yá. Créditos: Willianwso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Bom Eu usei esse start scripts espero que nao aconteça nada c.c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Tópico super bem organizado, vc tem toda a razão, eu usei o start scripts um dia e o meu anti virús não reportou nada mas no dia seguinte sim, o danger scripts tá cheinho de virús abosulotos. E eu já usei o start scripts e tou com medo k isso me roube a password e o resto pk eu usei e n troquei a senha quando meu anti-virus reportou, e isso já foi quase á uma semana:chorando: muito obrigado por este tópico.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Não estou nem ai pq eles não vai hackiar minha conta pq eu entrei so na conta que eu hackiei kkkk ne estrei em minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aeew, finalmente alguém que pode me ajudar a comprovar que certos hacks possuem virus que não são para o funcionamento! Agora vocês abram o olho e escutem o que os outros falam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Gostei do tópico, mais poderia ficar no fixo, tem muita gente que baixa "certos hack" olha scan, meu antivirus nun detecta e sai baixando e ferra com o pc essa ai é boa para aqueles que usam e saberem os riscos que podem ter... Eu voto em fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Tem um tópico com o mesmo conteúdo e mais explicado e informativo. Que está fixado! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higuinhow 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eu baixei um hacker mais n sei o nome ( esqueci ) tem um virus nele que faz o pc reiniciar sozinho da raiva vey :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephirothMaster 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Valeu pelo Topico , Mais eu baixei o scrip e nao aconteceu nada , vc acha que devo deleta ou deixa como ta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 ou eu baixei o danger e nao salvei entra algum virus no pc? This topic to fix :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Tem um tópico com o mesmo conteúdo e mais explicado e informativo. Que está fixado! Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados