trairarox 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Salve salve galera... entao .. tava precisanu de um hack que funcionasse em privates server.. eu sei q tem pq ja vi um cara la usanu.. so q nenhum desses q funfa no bpt roda la se alguem puder ajudar abs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Area errada, movido para Off-Topic, proxima é warn. e fica dificil pedir hack pra algum server sem dizer qual é o server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trairarox 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 paskpokasop foi mal veiii esqueci de posta area certa o server eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 teste o brasil, se der edite o primeiro post que dou closed. Obs: mude a data do pc como se fosse usar no vista, da certo no fenixpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bannedgo 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 shulipa tira 1 duvida , mudo o BRASIL pra qual data ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trairarox 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 isso posso tentar ajudar.. julho tentei usar o brasil nesse server pirata.. ele abre e tudo mais os comandos nao funfam oq seera q ta rolanu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados