Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais algumas coisas (ping)

Vini%
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc pode ver os frags(quanto matou) e quanto morreu as pessoas so estando jogando em uma sala e apertar tab(em baixo das aspas,em cima do caps lock,no meu teclado é assim)e tbm da pra ver o ping.

oq é ping?nao sei explicar perfeitamente mas quero dar uma noção do que é,ping seria uma coisa para vc ver se o jogo esta mt pesado para seu pc(falei merda),como assim?pq tipo se vc joga e ta com 3k de ping esse jogo é mt pesado para seu pc,mas se vc joga com ping 30 50 60 70,ai ta otimo,mas tbm pode ser tua net,tem aquelas pessoa com ping 200 até 300 e o pc ta aguenta normal,oq é isso entao?americanos,e pessoas de outros paises sempre vao ser lagger(quem tem ping alto)mas tbm uma pessoa q tem ping alto geralmente ve as outras pessoas com ping alto tbm,tipo eu to com 500 de ping eu vo ver vc com uns 400 msm q seu ping seja 29.

mas pq é ruim tem ping alto?pros outros é pessimo por exemplo eu atiro em alguem q ta lagger a pessoa nem perde dano pq?msm eu acertando?simples,na verdade vc errou,pq vc ve a pessoa em um lugar e na verdade ela ja ta em outro,entao eu acho q seria um atraso na imagem da pessoa.

entao é isso espero q tenham gostado comentem,falem se tudo q eu falei foi besteira,ou se nao eu acertei,ou fui otimo.

Comentem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.