Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais algumas coisas 3

Vini%
 Compartilhar

Posts Recomendados

continuar agora,meu 3º post to nem ai se alguem nao gosta,fico feliz postando entao vou fazer oq me deixa feliz,quando eu coloco _ _ _ _ _,é um palavrao q eu nao falo pq os superiores da webcheats ja me deram uma bronca pq ofendi um cara(coitadinho)q posto um negocio com uma duzia de trojan e mando desativar o anti virus.

21ºcomo subo na parede?existe varios jeitos,com a espada pule de dash pra frente e ataque(la em baixo eu explico oq é),pode subir la parede de lado tbm essa tecnica é mt util em gladiador(nao tem armas nem med so espada e adaga)a outra é mt complicada de explicar entao vo tentar mas vai ser dificil de alguem entender.pula de dash atacando e apertando o 2 ou 3 ao msm tempo e ai so apertar o 1 e fazer tudo de novo.

pular=clique em opções la em cima da tela(caso estiver em uma sala jogando aperte esc,ai vai em opções,e coloque o espaço para pular.

dash=oq é dash?quando vc aperta o w vc anda certo?e quando vc aperda duas vezes vc corre isso é dash,vc vai rapidamente para frente é possivel fazer isso no chao e pulando é so apertar

2x(2 vezes) ww=dash pra frente

2x aa(dash para esquerda)

2x ss(dash para tras)

2x dd(dash para direita)

apertando 2x os botao w a s d vc deu um dash

atacar=o mais facil so apertar o botao esquerdo do mause

22ºqual o lvl maximo q posso pegar no the duel?lvl 99 é o limite,entao do lvl 99 vc nao passa(e nao é pq precisa mt xp).

23ºum lvl 50 perde pra um lvl 30,o lvl 50 é nb?nem sempre,lvl é um auxiliar so,mas oq ajuda é a habilidade,com lvl maior vc pode ter itens melhores,mas tem outra vantagem,experiencia de jogo,se vc for hack nao vai experiencia de jogo nenhuma,um lvl 99 ja deve saber mt coisa util no jogo, por jogar a + tempo q um lvl 50.

24ºo que é teste?oq significa quando alguem fala cria?e x1?quando alguem fala alguem me da teste,quer dizer que ele quer um teste para cla,mas oq é cla?cla é uma sociedade,varias pessoas formam um cla,quase que um time,da pra ir guerra de cla(mas no the duel nem va so tem hack em cw(cla war,guerra de cla)o teste geralmente,a pessoa q vai tentar passar no teste,tem q matar alguem 10 x,se ela ganhar 10x antes q a outra ganhe 10x em um duelo,ela passa no teste e ganha cla,vc mato alguem,ou se nao de algum jeito alguem falou cria,ele esta mandando vc criar um sala pra os 2 verem quem é o melhor,vc cria a sala de duelo e fala /mp Nomedele vem aki sala vem nb senha vc(por exemplo mas q tem um monte de sala de nome vem nb e a senha é vc tem de monte),ai vcs vao duelo com 10 round,mas se vc nao quiser criar manda ele criar,e se nao quiser x1 entao ignore-o,x1 é 1x1 apenas 2 pessoas lutando.

25ºoq é tk? tk é quando alguem ta falando e chega a outra pessoa e mata ataca essa pessoa enquanto ela fala,alguns usam a desculpa,"enter nao é pause",mas é verdade vc nao é obrigado a nao atacar uma pessoa pq ela ta falando.

26ºpra que serve F12?f12 é para tirar uma screenshot(espero ter escrevido certo,é uma imagem)e vai direito para a pasta do the duel,mas tbm pode ser usado para trapaçear,vc vai flipar alguem ele aperta F12 e as vezes vc nao consegue,pq quando se aperta F12 vc trava por poucos segundos,entao nao uso isso é pura nubice

27ºdei head shot de jeito estranhos,normal eu ja dei head shot

dando tiro com 12

tiro com spray

tiro com pistola

tiro com revolver

tiro com metralhadora

batendo com a espada

flipando,jogando no buraco

eu nao sei pq flipar é head shot?oq jogar alguem no buraco tem a ver com head shot?mas entao vamos curtir os heads shots

28ºeu nao consigo acertar os tiros oq eu fasso?entre em uma sala com aquelas pistola(sala com senha mapa town)imagine o alvo e tente atirar fassa isso por um bom tempo,para alguns isso ajuda para outros é inutil

29ºcomo funciona o combate training,vc pode morrer q nao acontecera nd,matara e nao ganhara xp,é bom pra quem apenas treinar com alguem

30º como fasso pra flipar + rapido? essa combinação,botao direito do mause(aperte ele)depois aperte o shift(defende)ira bem + rapido so q demora um tempo pra aprender

entao é isso consigo postar 30º itens espero ter ajudado pelo menos um pouquinho com eles,vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.