Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais algumas coisas 2

Vini%
 Compartilhar

Posts Recomendados

agora eu vou continuar um topico q eu começei espero que gostem.

11ºeu tava assistindo um duelo de repente o cara tomo tiro a vida dele foi la em baixo e volto(sem usar med),geralmente isso acontece nos piratas,relaxe nao é nd d+ só um bug,e nao a vida dele nao subiu ta.

12ºoq é flood?vc ta no lobby(nao sei como escreve,mas é quando vc entra num char pra onde vc vai,aparece as salas de jogos la em cima aparece loja/equipamentos/opções ai um cara começa a falar a mesma frase varias vezes e vc é obrigado a ter q ver akilo,pra mim é uma nubice extrema,se vc fala 10 vezes tipo eu quero cla vc vai conseguir cla + facil do que vc fala apenas 1 ou 2 até?isso se torna chato.Nem sempre é no lobby as vezes em uma sala de combate

13ºeu tava na sala de repente o cara me chamo de random oq é isso?random=desconhecido/anonimo mas geralmente as pesssoas q chamam os outros de random,sao + desconhecidos ainda entao nao ligue é so + uma nubice q o povo inventou para se achar melhor que alguem na _ _ _ _ _ de um jogo

14ºoq é kick?kick=pe na bunda vou dizer bem claro,tem um hack na sala,vc e ninguem ta gostando disso,entao é bom tirar ele da sala,fale /kick e aperte o nume ou a letra corresponde a pessoa q vc quer tirar.Mas eu falei /kick e nao falo q nao dava pra kick,facil,saia da sala em que vc esta crie outra,e na hora clique em começar(do jeito q ta nem meche em nada)e ai saia da sala e volte para que vc estava,e falei /kick de novo e ai vc consiguira,mas se alguem tentar kick uma pessoa ao msm tempo q vc,vc perdera o kick.Quando iniciar uma votação para expulsar alguem da sala vc pode apertar y se concorda(aperte o botao y do seu teclado so isso nao vai da virus nao taaa)e aperte n se nao concorda(igual com o y so que agora com n no lugar)se a maioria das pessoas apertarem y ele sera expulso caso uma sala tenha 10 e apenas 4 deram y entao ele continuara na sala.

15ºpontos fracos quais sao?

Spray:eles ficam correndo pq de perto sao mt ruins os ks matam eles facil de estiver perto,mas alguns sabem usar a espada esse é o ruim mas se vc é ks tente chegar bem perto dele ai sim é a hora da porrada kkk,mas se vc usar pistola ou bazuca digo o msm

Bazucas:eles tem um ponto fraco q é parecido com o dos spray,por que se ele atira em vc mt perto ele pode causar um suicidio dele,e tbm é ruim pra ele dar tt,alguns tentam dao o massive e na hora de atirar cabam se atingindo.

k-style ou ks:o segredo é correr muito msm,pq de longe é mt + dificil de eles conseguirem um bom dano,por usar mt espada tomam muito tts entao se vc é ks tome cuidado com os tts

metralhadora:a msm coisa que o spray,so que é um outro tipo de arma,spray é como chamam a arma,e como sao chamados quem usa algum tipo de metralhadora,metralhadora e spray sao 2 tipos de metralhadora.

revolver ou pistola:é a arma que precisa ter uma mira inacreditavel para acertar bem os tiros,entao nao fasso os msm movimentos,tipo rolar pra direita depois rolar pra esquerda,tente fazer ele errar tudo,msm ele longe causa um bom estrago.

16ºpapas frags,isso irrita muito msm,vc ta la matando o cara deixou ele com uns 10 de life ai chega um filho de uma _ _ _ _ e da um tiro só e mata ele,affs assim num da,geralmente essas pessoas sao as que eu + kick da sala,pq isso as vezes é desrespeito,tem gente que fica esperando pow alguem ficar red pra ele fazer a parte + facil.

17ºalguem te chamo de eg oq é isso?eg é a msm coisa que nb(noob) o verdadeiro significado é iniciante,mas as pessoas usam como fraco,que nao sabe jogar,(iniciante e fraco nao tem nada a ver,por que as vezes pode ser lvl 1 mas ja sabe jogar pq treinou)

18ºeu troco de arma pelo mause tem algum problema?claro que tem pow,entao se vc quiser trocar de arma da espada pra segunda 12,e ai como faz?so apertar o numero 3,se vc treinar um poco vc aprende,eu aprendi pq antes eu usava o mause pra trocar de arma,e hj meu mause ta um lixo realmente,tem hora que ele se auto comanda,ele flipa ataca e olha pro chão sozinho,foi dificil aprender a usar os numero 1 2 3 4 5 mas depois de um tempo acustuma

19º um segredo,eu nao aprendi qualquer tecnica de ks porque eu fiquei numa sala sozinho morrendo de tedio treinando e nao aprendendo _ _ _ _ _ nenhuma.Eu treinava dentro de sala comum com gente dentro tipo em combate entre times enquando o time adversario vinha atacar eu atacava e defendia na parede fazia bfs,e assim foi até em duelo treinava um poco no meio da x1,eu posso dizer que eu me esforçei

20º esse é o ultimo,o fato de alguem usar hack em boss é nubice?na minha opniao nao eu acho q hacks deviam ser so é missao pq ai nao prejudicaria ninguem,ai a pessoa pegaria o lvl que ela quer + facil,ai pode aprender jogar com armas de lvl alto

entao é isso,to terminando por aqui,espero que tenham gostado eu começei do 11º pq eu ja fiz do 1º até o 10º em outro post com o nome algumas coisas,

se gostaram cliquem em agradeçer se nao gostaram comente por que,se gostaram tbm comente.Fiz com carinho level +de uma hora pra fazer,literalmente.Flw ae gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.