Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Mini-Tutorial de Up


Posts Recomendados

Nível 0 - 11

 

 

 

Não há muito o que se fazer nesses níveis. Vá Floresta do Desafio e Torre Sombria pra completar alguns desafios. Compre também o teste de segunda classe do personagem em questão.

 

Elesis - Teste de Cavaleira

Lire - Teste de Caçadora

Arme - Teste de Alquimista

 

 

Nível 11 - 20

 

 

Compre o Pacote Dólmen, arma Dólmen e complete alguns desafios. Espere ter level pra Invasor ou Montanha e compre. PvP também pode ajudar um pouco nesse level. Se já terminou o teste de segunda classe aqui, compre o teste de terceira classe.

 

 

Nível 20 - 30

 

 

Aqui você já deve ter terminado o teste de segunda classe. Compre o de terceira classe, caso já não tenha comprado, e foque-se nele. Pegando a terceira classe, complete alguns desafios e vá alguns PvPs para passar de level. Não se esqueça de sempre comprar o pacote respectivo ao seu level. Compre também o Teste do Ryan, pois é nessa época que começa a aparecer os desafios de Pântano Esquecido e aifns.

 

 

Nível 30 - 40

 

 

Compre o teste de quarta classe e foque-se em terminá-lo. Você deve terminá-lo lá pelo level 35. Nesse level, tente pegar Lass. É aconselhável ir em uma sala com bastante gente. Quando pegar o Lass, você talvez já tenha o Ryan. Continue upando o char que você upou até agora, a não ser que queira ser Lass ou Ryan user, ou se tiver algum outro char liberado e quiser ser user dele, comece a upa aquele char.

 

 

Nível 40 - 50

 

 

É aqui que o Grand Chase começa a ficar cansativo. O up é bem demorado entre esses leveis. Quando estava por aqui, eu ganhava 1% a cada PvP ganho, então você pode fazer FK caso tenha dois computadores, tentar ganhar de alguns no PvP ou optar por continuar os desafios (que é a melhor opção, na minha opinião). Tente pegar Ronan, Jin e Sieghart nesses níveis.

 

 

Nível 50 - 75

 

 

 

Aqui o jogo fica realmente difícil. Os desafios acabam no nível 69. A partir daí, crie seu próprio jeito de upar. Tente pegar os personagens que estão faltando (provavelmente Amy, Dio e Mari). Faça FK, vá PvP ou simplesmente vá em missão. Chegando ao 75, escolha seu user. Eu aconselho fazer o teste dos personagens de GP: primeiro que você não precisa gastar CASH, segundo que você upa enquanto faz o teste, e terceiro que você pode tirar uma print do teste por GP completo e se gabar.:piscadela:

 

 

 

O tutorial não tá muito bom, mas pode ajudar quem tá começando agora. Não se esqueça de sempre fazer os desafios e comprar o set apropriado ao level. Boa sorte e bom up!

 

 

24myeky.gif

 

 

Upa pra mim

e so um clike

e n cai a mao.

 

 

<a href=4701775.png' alt=' 4701775.png'>

 

 

 

" Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!"

BY Aizen Sousuke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenhu um tuto mt mais simples:

NAO DEIXE AS MISSOES ACUMULAREM, FAÇA TODAS ATÉ PARAR DE VIM, E SE VC N UPO QUANDO ACABAR, FIKA PEGANDO FK

e ai ?? bem melhor, mais simples e objetivo :nice:

 

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, mas ja existente aqui no WC.

Então se for copiar coloque os créditos certos,

obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man edita esse topico pq missao vem ate o lv 69 dps disso q para as quest's sei disso pelo meu user...e o post ta falando umas coisas....como o altar da ruina q pra mim é o lugar q da + exp...pro meu Sieg da 1% ¬¬ + d tds as afses e onde + da exp pra mim.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente n sei vcs mais no topico n vi nada de ''lvl 51 parar os desafios eu vi 69'':risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

ajudei da thaks ai flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.