blabla077 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Willian por que quando eu abaixo o hacker ele vem na versão do dia 09/12/2010 ? ai quando vou selecionar o cleaner stage nao funciona. ajuda ae plz:chorando: o stage não ta funfando só o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 como resolvo isso? Em qual Pasta seu gc esta instalado.. Willian por que quando eu abaixo o hacker ele vem na versão do dia 09/12/2010 ? ai quando vou selecionar o cleaner stage nao funciona. ajuda ae plz:chorando: Stage Cleaner Não Funcional; See yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicudonorris 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Vlw Cara MUito Bom Msm!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superirmaos 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 essa merda tem 3 cavalo de troia vai se fudeeeeeeeee q merda n achei nd de boma idna poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulloch 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 funfou certinho 100% valeu mesmooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiismityy 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Só uma coisa... hoje 11/12 quando eu abro o Web Pcheats one hit não aparece os banner's para clicar,simplesmente fica em branco e nem o link aparece nas propriedades da pagina,é como se os link para clicar tivessem off. Ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delzinho 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Quando eu abro o Trainer. Não aparecem os banners. O que devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semdoh 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Em qual Pasta seu gc esta instalado.. Stage Cleaner Não Funcional; See yá. [/color][/font] C:\Level Up Games\Grand Chase mas ja baixai nessa pasta e extrai e deu o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Só uma coisa... hoje 11/12 quando eu abro o Web Pcheats one hit não aparece os banner's para clicar,simplesmente fica em branco e nem o link aparece nas propriedades da pagina,é como se os link para clicar tivessem off. Ajuda ai ? Abra o Hack, se ficar branco, aperte Ctrl + tecla O. ao msm tempo, ai voce vai e digita na caixa que abrir, http://www.webcheats.com.br, e siga os procedimentos de abrir os links. Quando eu abro o Trainer. Não aparecem os banners. O que devo fazer ? Abra o Hack, se ficar branco, aperte Ctrl + tecla O. ao msm tempo, ai voce vai e digita na caixa que abrir, http://www.webcheats.com.br, e siga os procedimentos de abrir os links. C:\Level Up Games\Grand Chase mas ja baixai nessa pasta e extrai e deu o mesmo erro Mude o nome da pasta para essa C:\Level Up! Games\Grand Chase 3 See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wisardikil 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aff aqui os banners n aparece ajuda ae tcx... bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente159753 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 JA EXISTE ESSE TOPICO:chingando: :fuck: [C][L][O][E][D] [x]:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinstry 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 FUNFA PERFEITAMENTE. MAS TA PASSANDO DA HR DO PCHEATS TER UM AUTO KILL:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo1437 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 oque é stage cleaner?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjj9 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Valew cara funfo mesm !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosroots 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 os banners não aparecem, ja tentei o F5, CTRL + O, e naaada. Enfim, desisto desse one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceksna 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Kra ontem tava funfando de boa...mais hj os banners nao aparecem ¬¬'...fika so uma tela branca,por que issoapertei Ctrl + O e nõ acontece nada...ajuda ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reboletion123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Naum funfaa , apos o ''carregando gameguard'' ele fecha sozinho... Naum adianta fla pra executa como adm que nao funfa!! Windows seven 32bits!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Para Aqueles que dizem que não abre banner, só olhar aqui a print só verifique se abre um janela igual essa, apertando CTRL + Tecla O, e digite o site http://www.webcheats.com.br, da ok, espera carregar, e siga o tutorial de abrir os banners Naum funfaa , apos o ''carregando gameguard'' ele fecha sozinho... Naum adianta fla pra executa como adm que nao funfa!! Windows seven 32bits!! Funfa sim, reinicie o pc ou desative Antivirus. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigosansil 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Funciona Sim, para os que não estão conseguindo, eu estava com dificuldades para abrir os banners, porem ja resolvido, obrigado Willian. Funcionando direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Funciona Sim, para os que não estão conseguindo, eu estava com dificuldades para abrir os banners, porem ja resolvido, obrigado Willian. Funcionando direitinho. Qualquer duvida soh postar. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Cheater 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 OLHA O MEU SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 22/42 parece bastante virus, não? Até meu AVG que nunca detecta coisas em hack detectou dessa vez! Agora, se eu estiver errado e nao for vírus, me digam e provem, e ai eu dou um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraooh 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Eu vou ver se vai pegar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lopeu 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aqui funcionava ateh 9/12 denoite mas quando fui abrir 10/12 soh aparecia a tela rosa sem os banners. tentei fazer a parada do ctrl+O e n deu em nada. Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel9500 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Alguem ajuda ae, banners em branco e C+0 /F5 não resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anesio96 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 nao levo meu tranks olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu antivirus é o antivir tem 25/43 de virus nao vou testar pq nao vale a pena nao vou fud#r meu pc pq causa de um hakcer se vcs quer fude# seus pc q se dane + o meu nao vou arriscar nao vou testar pq baixei e fiz o scan olha isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 25/43 nao vou fude# meu pc se vcs querem fude# problema seus q se dane o hacker nao vou estragar meu pc pra jogar uma bosta com hacker:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados