Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Funcional]WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + Hit Ko + New Super StageCleaner 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

erroea.jpg

como resolvo isso?

Em qual Pasta seu gc esta instalado..

Willian por que quando eu abaixo o hacker ele vem na versão do dia 09/12/2010 ? ai quando vou selecionar o cleaner stage nao funciona.

ajuda ae plz:chorando:

Stage Cleaner Não Funcional;

See yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa... hoje 11/12 quando eu abro o Web Pcheats one hit não aparece os banner's para clicar,simplesmente fica em branco e nem o link aparece nas propriedades da pagina,é como se os link para clicar tivessem off.

Ajuda ai ?

Link para o comentário

Só uma coisa... hoje 11/12 quando eu abro o Web Pcheats one hit não aparece os banner's para clicar,simplesmente fica em branco e nem o link aparece nas propriedades da pagina,é como se os link para clicar tivessem off.

Ajuda ai ?

Abra o Hack, se ficar branco, aperte Ctrl + tecla O. ao msm tempo, ai voce vai e digita na caixa que abrir, http://www.webcheats.com.br, e siga os procedimentos de

abrir os links.

Quando eu abro o Trainer.

Não aparecem os banners.

O que devo fazer ?

Abra o Hack, se ficar branco, aperte Ctrl + tecla O. ao msm tempo, ai voce vai e digita na caixa que abrir, http://www.webcheats.com.br, e siga os procedimentos de

abrir os links.

C:\Level Up Games\Grand Chase

mas ja baixai nessa pasta e extrai e deu o mesmo erro

Mude o nome da pasta para essa C:\Level Up! Games\Grand Chase 3

See Yá.

Link para o comentário

Para Aqueles que dizem que não abre banner, só olhar aqui a print semttulousw.jpg

só verifique se abre um janela igual essa, apertando CTRL + Tecla O, e digite o site http://www.webcheats.com.br, da ok, espera carregar, e siga o tutorial de abrir os banners

Naum funfaa , apos o ''carregando gameguard'' ele fecha sozinho...

Naum adianta fla pra executa como adm que nao funfa!!

Windows seven 32bits!!

Funfa sim, reinicie o pc ou desative Antivirus.

See Yá.

Link para o comentário

Funciona Sim, para os que não estão conseguindo, eu estava com dificuldades para abrir os banners, porem ja resolvido, obrigado Willian.

Funcionando direitinho.

Qualquer duvida soh postar.

See Yá.

Link para o comentário

OLHA O MEU SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

22/42 parece bastante virus, não?

Até meu AVG que nunca detecta coisas em hack detectou dessa vez!

Agora, se eu estiver errado e nao for vírus, me digam e provem, e ai eu dou um postthankss.gif

Link para o comentário

nao levo meu tranks

olha isso

meu antivirus é o antivir tem 25/43 de virus nao vou testar pq nao vale a pena nao vou fud#r meu pc pq causa de um hakcer se vcs quer fude# seus pc q se dane + o meu nao vou arriscar

nao vou testar pq baixei e fiz o scan olha isso

25/43 nao vou fude# meu pc se vcs querem fude# problema seus q se dane o hacker nao vou estragar meu pc pra jogar uma bosta com hacker:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.