uchihakakaroto 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Norton Internet Security Detected '-'² não recomendo baixar, esse hack deu rollback no meu pc. Não irá ganhar meus agradecimentos. Na Proxima, não coloque Trojans. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuiop730 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 AKI Pegou Vlw Lek Muito BOM e Facil de Utilizar bom msm :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalicoo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Cara está funcionando perfeitamente, mas ele ta fazendo meu grand chase cheio de lag veio ai nem da pra jogar direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oromir 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu confio no cheats treiner por isso sempre espero por ele sempre funfa nunca descepciona:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Man hack perfeito ,funfa certin ,belo topico .Levo meus thanks ^^ Obrigado por compartilhar conosco Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melhorquetodos 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aqui Nao Funciono ,Fiz Tudo Certinho Passo Pelo Game Guard So Que Na Hora Que Aparece o Main.exe Da Erro O Que Eu Fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vancouverbd 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Foi bom enquanto duro! Eh NAO quiz funcionar o hakcer! testei ele hoje 11:10 e ja nao estava funcionando! Ontem a noite FUNFO BLZ! mas hoje! :chorando::chorando::chorando: Mas msm assim parabens para os desenvolvedores do danger scripst!:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aqui Nao Funciono ,Fiz Tudo Certinho Passo Pelo Game Guard So Que Na Hora Que Aparece o Main.exe Da Erro O Que Eu Fasso? Qual ERRO Aparece See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Saint Ectrar .' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Esse post é o único que merece um UP! bem grandão! Valeu aí meu chapa. Não pelo hack, mas pela maneira como vc organizou o tutorial, os downloads e etc. Vc se garanta. Eu o teria feito antes mas já que já ta feito... UP! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superirmaos 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 essa merda ai tem cavalo de troia q merda furadaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.RoxyyyMiss.! 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Como que usa o Stage Clean? so novo nesse stage clean como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Otimo hack funcional etc . ! porem nao 100% funcional mais topico otimo e levo meu agradeçimento mlk obrigadah por postar conosco ! Ateeh mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Eu abro aqui, e o programa fecha quando abre o main.exe ;_;' Uso Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrdorag 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Sou novo aki + e mt bom esse hack funfo 100% leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Como que usa o Stage Clean? so novo nesse stage clean como usa? STAGE Clean nao funcional, apenas o que é funcional eh o HIT KO. Eu abro aqui, e o programa fecha quando abre o main.exe ;_;' Uso Windows XP Pode tirar uma Print do Erro e Fazer Upload See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ainda funcional hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ainda funcional hoje Sim, Ainda esta funcional. See Yá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister D'black 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 NAO FUNFA: WINDOWS XP SP3 TIPO ESSE HACK E UM CU, PORQUE ELE NAO LHE DA A OPÇAO DE SELECIONAR A PASTA DO WINDOWS QUE CONSTA AI NO ERRO, ENTAO MINHA PASTA E NO E:\, estou pedindo ao paunocu que fez essa porra ajeitar esse krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aew Trank's ; Finalmente consegui usar um trainer no meu Win 7 e o hacker funcionou . Vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malmalvadao 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 GOSTEI MESMO MANOLO :lol: ÓTIMO , ÓTIMO =D MERECE MEU AGRADECIMENTO :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iesus paulo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kra o hack tbm é pra Windows 7????????:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 NAO FUNFA: WINDOWS XP SP3 TIPO ESSE HACK E UM CU, PORQUE ELE NAO LHE DA A OPÇAO DE SELECIONAR A PASTA DO WINDOWS QUE CONSTA AI NO ERRO, ENTAO MINHA PASTA E NO E:\, estou pedindo ao paunocu que fez essa porra ajeitar esse krl Verifique o Caminho do GrandChase. kra o hack tbm é pra Windows 7????????:mad: Sim, Compatibilidade x86 See Yá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japafugi 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 O meu tb da essa mensagem acima, como eu verifico o caminho do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 O meu tb da essa mensagem acima, como eu verifico o caminho do GC? C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necnec 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aqui, quando eu abro o arquivo, ele da o "erro: 196". Alguem ai sabe o porque disso ou sabe como consertar? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados