Autospiker 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Enfim, ainda estou de olho nesse hacker depois de descobrir o tal processo do "project1.exe" só não fico preocupado pois já baixei esse hacker diversas vezes, mas nunca havia percebido o processo. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukatte 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 apesar de eu nao gosta de trainer ficou muito bom valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara tira seu nome da li corre um risco grave de tomar ban na sua conta cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adre221 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 eu ja vi outros sites que copiam topicos e download da webcheats sao noob de fazer isso ne? eles tem inveja daqui :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lirinha 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 porque o hack ta dando tanto lagg no gc ??????????:chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 porque o hack ta dando tanto lagg no gc ??????????:chorando::chorando::chorando::chorando: Tutorial Básico, Aperte CTRL + ALT + DEL, procure P Cheats Injector e Clique Finalizar Tarefa. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lek123456 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Parabéns, organizadinho, funcional, só que tu coloco mtos DOWNS, ai ficou meio complicado... Mais tá bomm levo THX! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbckiller 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Vlw.... o desempenho de vcs vale a minha honesta gratidão, mas ve se vcs conseguem o haker danger naruto sama por que ele e mais facil de ativar!!!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 não consigo usar o Super Stage Cleaner ( que vai direto pro boss ), aparece acess violation adress 088080 sei la algo assim, qq eu faço ? e tambem o Stage hack não ta pegando pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reapergmsa 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ótimo Trainer, pro pessoal que ainda tem duvida funfa no XP tambem, valeu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusouza50 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 VIRUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:no: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Man, eu abro o hack e talz, tudo direitinho, mais na hora de abrir o GC lá junto com o hack, aparece lá no hack carregando gameguard e o hack some. Tenho Windows 7 Ultimate X86, já executei o arquivo como administrador e normal, ja desativei o antivirus e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais.F 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ta dando bug trap aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 precisamos do machinecore.dll pra usar o super stage cleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raweng 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Não funciona em windows 7, mesmo executando como administrador, tenho que ua via vmware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dr]JunniN 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Aqui no meu W7 64 B Naum Funciona Mesmo seguindo o Tutorial xD Tópico esta bem Organizado + Esse Mesmo Aplicativo é o Mesmo que Tem em Outro Tópico So que seu Scan So consta 1 Vírus Pelos Que eu v no Outro Consta 9. Queria Saber Se são Os Mesmo Aplicativos XD. Se Naum for Ótimo:yes:. Se alguem Resolve o Problema . Pode Posta aki Pls ..Quero Pega Logo a Nova Class. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannnnnn 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara isso ta cheio de virus caramba :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nibicalho 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfo direitinho, muito bom esse hack. So vo baixa ele de agora em diante!:yes::yes::yes:: É tão difícil de achar bons hacks hoje em dia!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadastra 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 0.0 akie eu abro ele com admin certin clico nos banners abro o gc mostra carregando game guard depos quando começa a carregar ele fexa sosinho e so abre o gc help plz :indiferente::indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Man, eu abro o hack e talz, tudo direitinho, mais na hora de abrir o GC lá junto com o hack, aparece lá no hack carregando gameguard e o hack some. Tenho Windows 7 Ultimate X86, já executei o arquivo como administrador e normal, ja desativei o antivirus e nada.[/size] Tente Reiniciar o Computador e Executar de novo. Ta dando bug trap aqui Sistema Operacional que voce usa Não funciona em windows 7, mesmo executando como administrador, tenho que ua via vmware Funciona Sim, Talvez não seja em todos, mais como voce pode ver olha a print do topico JunniN;2851853']Aqui no meu W7 64 B Naum Funciona Mesmo seguindo o Tutorial xD Tópico esta bem Organizado + Esse Mesmo Aplicativo é o Mesmo que Tem em Outro Tópico So que seu Scan So consta 1 Vírus Pelos Que eu v no Outro Consta 9. Queria Saber Se são Os Mesmo Aplicativos XD. Se Naum for Ótimo:yes:. Se alguem Resolve o Problema . Pode Posta aki Pls ..Quero Pega Logo a Nova Class. xD Parece não ser funcional em Windows X64 See Yá.[/color][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Como faz pra usar o Stage Clear? ta escrito assim Stage Clear |00| ja coloquei um numero pra tentar catar o Zero e dps apertei no |X|Stage Clear mais nao deu nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Como faz pra usar o Stage Clear? ta escrito assim Stage Clear |00| ja coloquei um numero pra tentar catar o Zero e dps apertei no |X|Stage Clear mais nao deu nd O Stage Clear esta Patched , Não esta funcional See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 qual os hacks que funciona entao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 qual os hacks que funciona entao? Apenas o One Hit See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panakinha99 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o miguel tinha feito um topico dele postando esse hack, ele fez, nao vou dar meu thanks para quem so fez um tpc, qualquer um faz. nao me leve a mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados