Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Funcional]WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + Hit Ko + New Super StageCleaner 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

porque o hack ta dando tanto lagg no gc ??????????:chorando::chorando::chorando::chorando:

Tutorial Básico, Aperte CTRL + ALT + DEL, procure P Cheats Injector e Clique Finalizar Tarefa.

See Yá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu abro o hack e talz, tudo direitinho, mais na hora de abrir o GC lá junto com o hack, aparece lá no hack carregando gameguard e o hack some. Tenho Windows 7 Ultimate X86, já executei o arquivo como administrador e normal, ja desativei o antivirus e nada.

Link para o comentário

Aqui no meu W7 64 B Naum Funciona Mesmo seguindo o Tutorial xD Tópico esta bem Organizado + Esse Mesmo Aplicativo é o Mesmo que Tem em Outro Tópico So que seu Scan So consta 1 Vírus Pelos Que eu v no Outro Consta 9. Queria Saber Se são Os Mesmo Aplicativos XD. Se Naum for Ótimo:yes:. Se alguem Resolve o Problema . Pode Posta aki Pls ..Quero Pega Logo a Nova Class. xD

Link para o comentário

Man, eu abro o hack e talz, tudo direitinho, mais na hora de abrir o GC lá junto com o hack, aparece lá no hack carregando gameguard e o hack some. Tenho Windows 7 Ultimate X86, já executei o arquivo como administrador e normal, ja desativei o antivirus e nada.[/size]

Tente Reiniciar o Computador e Executar de novo.

Ta dando bug trap aqui

Sistema Operacional que voce usa

Não funciona em windows 7, mesmo executando como administrador, tenho que ua via vmware

Funciona Sim, Talvez não seja em todos, mais como voce pode ver olha a print do topico

JunniN;2851853']Aqui no meu W7 64 B Naum Funciona Mesmo seguindo o Tutorial xD Tópico esta bem Organizado + Esse Mesmo Aplicativo é o Mesmo que Tem em Outro Tópico So que seu Scan So consta 1 Vírus Pelos Que eu v no Outro Consta 9. Queria Saber Se são Os Mesmo Aplicativos XD. Se Naum for Ótimo:yes:. Se alguem Resolve o Problema . Pode Posta aki Pls ..Quero Pega Logo a Nova Class. xD

Parece não ser funcional em Windows X64

See Yá.[/color][/font]

Link para o comentário

Como faz pra usar o Stage Clear?

ta escrito assim

Stage Clear |00|

ja coloquei um numero pra tentar catar o Zero e dps apertei no |X|Stage Clear mais nao deu nd

O Stage Clear esta Patched , Não esta funcional

See Yá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.