Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boteco

Dribit
 Compartilhar

Posts Recomendados

como aki eh um bar e eu adoro contar piadas ai vai uma trilogia selecionadas por mim cuidadosamente ^^

1º A mulher vai no tatuador e pede que ele faça uma tatuagem de Coelhinho da Páscoa na nádega esquerda, com os seguintes dizeres "Feliz Páscoa".

Depois do serviço bem feito, a mulher pede outra: um Papai Noel, com uma mensagem "Feliz Natal" na nádega direita.

Depois de terminar a segunda tatuagem, o tatuador pergunta:

- Er... Desculpe a minha curiosidade, moça... Mas por que você fez essas tatuagens?

- Ah, é porque o meu marido vive me dizendo que entre a Páscoa e o Natal não tem nada pra comer em casa!

2º Joãozinho pegou um ônibus e, ao entrar, pergunta para o cobrador:

- Moço, quanto custa o ônibus?

O cobrador responde, educadamente:

- São dois e trinta, garoto!

Então, o Joãozinho fala alto:

- Ei, pessoal! Todo mundo vai descendo, porque eu vou comprar! (kkkkk deu vontade de fazer isso)

pra terminar vai uma de bebum aew

3º O filho vai até o bar chamar o pai:

— Papai, a mãe mandou chamar, porque você já está bêbado.

Como todo bebum, o pai não admite a bebedeira:

— Que bêbado, muleque? Olha lá na porta do bar, o cachorro entrando... Se eu estivesse bêbado, veria quatro olhos! Hic... Estou vendo só os dois olhos do bicho!

O menino responde:

— Pai, o cachorro não tá entrando... Ele tá saindo. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhhhhhh tem nada mais forte nao ???

queria algo tipow "uhhhhH" ou algo....tipow...sei la mew.....algo mais...."BAHHHHHHHHH" sabes ? algo com mais alcol...tipo uns 95 % e 5 % de misturas indigenas desconhecidas....tem ?

Link para o comentário

bem como hoje é segunda e claro quem bebe mesmo gosta de começar o dia bem, ve dois dedinhos de pinga ae pra mim! o complicado só agora é essa maldita lei seca, afinal como vou fazer uma feia feliz hoej em dia, coitada das pobres mulheres =/

EDITADO para não ser duplo post!

poxa pessual faiz 3h que to aki no bar sozinho tomando uma pinguinha e num aparece ninguem pra conversa, assim fica dificil né, onde ja se viram deixar uma pessoa bebendo sozinha!?!?! onde está o espirito solidário do povo brasileiro nessas horas?

Link para o comentário

povo brasileiro é o !$#&!&$$ e lei seca é o &$@%@$ quero ver puliça me para pra da multa....me ve 3 kilo de farinha ae....

carai acho q errei o lugar...mas anyway...me ve 1 litro de wisk com limao cereja azeitona e alcool zulu

Link para o comentário

oh rapaz! min traz uma pinga que hoje é natal temo q beber.

oh rapaz!traz outra q é ano novo temo q beber.

oh rapaz!traz outra q ??????????.sei la,min traz pa comemora o dia que eu bebi mas.

vm comemora tbm o falecimento da min sogra.o problema q ela nao morreu mas a em casa tem chubinho.

^^

mas um piga por causa desse post^^

952776.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ajude ele a ficar forte!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faça o seu!

Link para o comentário

Opa, manda catuaba pros nego, minhs conta xD

Zuera =]

Como o assunto tá completamente fudido e perdido, criemos outro =]

Aonde vão no Natal?

Eu vou pra Ipatinga, uma cidade do interior de Minas com o 2º maior IDH do Brasil =D

Link para o comentário

Bem natal vou passar numa cidadediznha chamada Votuporanga, casa dos pais da muié fico no interior de Sampa tb =)

ano novo casa da minha véia em São Paulo =)

toma muito vinha e champagne na avenida paulista vendo tipo o Show da banda calipso XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.