Max101 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Afffs esse triedge00 copio o topico do gramado, o gramado ja boto isso ai antes dele!!! Ele deu ctrl+c,ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 nao to conseguindo fazer o hack... é o msm de antigamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donn1991 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Afff aki eu configurei, e deu erro na hora de da first scan ele da um erro tipo: Num sei o q creation: (naum sei oq) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Avisando a todos esse moon foi feito antes da atualizaçâo e teve uma atualizaçâop do main.exe hj as 1:00 entao esse moonlight n funfa sem mais !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malbeque 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 MEU GC NAO ABRE DA "ERRO 0x3" ALGUEM ME AJUDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocunda 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 cara eu to com prolema no damage hack nao apareçe nem um numero eu fasso tudo certo mas nao acontece nada nao apareçe valor ne nada alguem pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Pelo jeito o Ce jah esta Patched.. aki deu um erro no hackshield nao foi nem no Gameguarde.. mando envia uns arquivos ".erl" pra lug .. + com certeza eles fozeram isso pra pegar nbs. -Edit.. Agora deu ... Nem imagino o q tinha acontecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Eu to jogando na boa com hack cara vai ver vc n configuro certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deltaalfa 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 O Meu Funciono Certin Sem Erro Nenhum . E Naum Ta PAtched Como Ten uns Falando Ae C Não Sabe Usa Não Falem Merda ! ;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Me diz uma coisa alguem pode me arranjar o adress do stage???? eu fiz pelo tuto + tow errando em algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladex 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 qro saber c funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo355 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 ae galera , aqui n da hack detectado mas mesmo assim , n consigo botan td bem , masi no next , n aparece nenhum value para eu modificar , qdo mando first sca , nem one hit nem hp , pode me dizer como vc fez para pegar ai ? sera q e pq meu windoes e vista? GERAL CONSEGUE E EU NAO , ME RESPONDAM PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deltaalfa 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 isso awe seu windowns é vista por isso nun funfa:( acabei de confirma na casa do meu colega nun funcionou eo windowns dele é vista o meu xp ta normal !:D -edit: Plz qm Conseguir Usar Stage posta o Value Awe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Boa funfo 1000000000000000000000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesonet00 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 :DFunfando bom pacas Eu Uso O Metodo Antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silkiuprr00 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 meu windows nao é vista e nao ta funfando aki pq sera? sempre que faço o hack nao aprece value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Vai ver botou as configuraçoes erradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoOwns 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 muito bom :p valeu brother =D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Fixado por hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diii.e.goo 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 ..bom, se o windows for vista, num vai funfar né ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIOJOKA 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 aew lek ta funfando msm otimo post ta aprovado msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22em111 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Alguem me ajuda? não ta aparecendo os Value eu do scan em 16256 e não aparece Values. Ajuuda ai!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††ViNcEnT†† 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 vou testar esse mon e ja posto pa ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcrock 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Ajuda awiii =x descupa a noobicee mas nun dah aki em casa nun funfahhh :'(:( bom to colokando o meu msn : [email protected] quem ouder me ajudar na comfiguração eu agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloedon2 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Acho que ja esta patched :( Tentei o damage hack e não existe a espada de athena no modo praticar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados