1x2x3x 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 =/ kra nun ta dando hack detectado qndo entra naum so q quando fui fazer o one hit detectou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordJK 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 como fasso quando da hack detectado eu geralmente reinstalo o GC mais tem um metodo mais facil ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coronel18 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Funfando Perfeitamente Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1x2x3x 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Limpa logs tem um limpador de logs em algum lugar aki no forum q eu uso procura ae 2 posts [x] 10 posts [ ] 50 posts [ ] lass 38 com pegasus [ ] elesis 38 com pegasus [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abudah 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Naum Deu Essa Poha aeww :(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 nao entendi como baixa ;X ---------------------- aew consegui Edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1x2x3x 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 ta funfandooo to de one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cao123 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 esse hack funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 nossa parabéns pra vc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Meus Parabens ! Ate que enfim alguem q faça algo correto para ajudar =) Merece meus agradeçimentos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 esse hack funfa??? funfa claro né... tem hack de frags? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Hack de frags é client side. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donn1991 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Oo alguem configuro do jeito que ta no topico aki deu erro Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 q TriEdge00? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesonet00 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Caracaaa aee finalmente vlww lek :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo355 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 ae galera , aqui n da hack detectado , mas eu nao consigo botar nenhum , sempre no next scan pra sobrar so 1 value e eu mudar , n aparece value nehum , nunca consigo , alguem q esteja de one hit agora bota como fez ae plz , n to consiguindo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Striker;335185']Meus Parabens ! Ate que enfim alguem q faça algo correto para ajudar =) Merece meus agradeçimentos . muita gente ta fazendo coisas que é correto vc que nao percebe é nb que só sabe jogar de hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donn1991 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Alguem configurou do jeito que ta no forum que aki deu erro falha na inicialização do gamemon da isso ai eu reinicio o pc e ele da erro qnd vo da first scann alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Patched. Nao da pra entrar da um erro invisivel antes de entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 hack perfeito ta funfando mesmo mas a configuração ta eerrada isso mesmo deu a mesnma coisa game moon ai reinicia n da pra adr first scan o hack ta fufnando ams configuração ta eerada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]4nTe[D] 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 ta ou nao ta funcionando? Atualizo hoje ... msm assim OTIMO topico, ajudo muiita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo355 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 ae galera , aqui em casa n deu hack detectado , mas n consigo botar o one hit de jeito nenhum , do o first scan ai ta tudo certo , no next scan n consigo mais , unca consigo , alguem q ta de one hit nesse momento pode me passar como faço isso direito? Sera que e pq meu windows e vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Configuraçoes ARRUMADAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]4nTe[D] 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Kd o Hack Pack? Nao veio junto com o MoonLight.. Manda o link pra download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donn1991 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 pode ser e tbm pq as a CONFIG TAO ERRADAS nem configurei agora... deixei como tava pra ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados