Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso!


 Compartilhar

Posts Recomendados

SEI Q ESSA NÃO E A AREA CORRETA + ME DESCULPEM MODERADORES.

PARABENS PARA AS PESSOAS QUE POSTARAM O HACK AE NO FORUM

E AJUDAREM AO BPT FICAR + PROXIMO DE ACABAR, E FICA UMA MERDA PQ VCS POSTARAM O HACK AQUI NO FORUM PRA FUDE COM O JOGO + AINDA O Q TEM D MLK FDP JOGANDO GOLD A RODO NO CHAO E UMA PALHAÇADA PESSOAS Q NAO SABEM USAR COM MODERAÇAO AGORA INFELIZMENTE TOMARA Q ESSA BOSTA DESSA MERDA D JOGO

ACABE AE VCS TOMEM VERGONHA NA CARA E DEPOIS VAO SE ARREPENDER,

O JOGO JA NAO ESTAVA TAO BOM AGORA FICO PIOR TOMARA QUE HZ DE BAN EM TODOS NOS SEM EXCESSÃO DE NINGUEM. AE SIM O JOGO VOLTA A MELHORAR :fight::fight:

 

 

OBS:GENTE APRENDAO A USAR COM MODERAÇAO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não vai ocorrer nada, somente o patched das dll, e quem se f** não é o NERD que fez a m** não, somos todos nós que fizemos de tudo pra disfarçar e jogar na boa com uma facilidade a mais.

 

Como eu havia dito em outro tópico, tem que passar uma peneira urgentemente aqui, tem muita gente infantil fazendo downloads das dll's e avacalhando, deviam moderar e ver quem realmente está disposto a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nossa porra aki tem k ver kem tem + de 25 anos pq menos k isso so fdp pega hacker pra ir fuder tudo vou pra hz virou palahçada aki e no bpt um hacker pra ajudar upar blz mais veloz acito mais ai agora so ta OS HACKer no pristom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo amigo o negocio nao e ser mairo d 25 anos

e nogocio e q tem muitos ae com + q isso e fasem so pra mostra pros amiguinhos

poxa se esse for o caso eu tenho 16 anos

e nem so tao retardado de fase algo q prejudicaria coisas q eu preciso

o q eu achei uma sacaige os mlk fasendo mula e tacadno gold no chao

passei em ricartem e pillai aqui em mardanos

chao cheio de gold 100kk

mo palhaçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK

 

REALMENTE SE FODE TENHO 18 ANOS JOGO COM HACK A MAIS DE 5 ANOS NUNCA FUI BANIDO TEM GENTE Q CRIA CHAR NO MES E JA E BAM

 

TENÇO C FODE TOMARA Q RESETEM ESSA PORRA E VOLTE AO Q ERA ANTES PQ ASSIM NEM CONPENSA JOGA TA PARECENDO SERVER PRIVADO

 

TOMA NO CU

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs mals

 

mais estres do trabalho os moderadores pesso desculpas

 

vo fala com o jason pq e tenço

 

Rsrs mais tipo tomara q n resete so os gold mais sim o jogo inteiro

 

e volte a fazer tudo denovo

 

dai eu vo gosta

 

q se dane meu fs 105 faço denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate concordo com resetar tudo, mas é uma coisa que nunca vai acontecer, pense bem o objetivo da hazit é gerar lucros, resetando tudo sem aviso prévio ela vai levar um mundo de processos judiciais nas costas, que podem gerar (bem provavelmente) ate a falência da empresa... por isso é completamente $$inviável$$ pra Hazit fazer isso. Posso até queimar a língua mas duvido que façam isso. Resetar o gold pode ocorrer sim, por que seria uma "justa causa", vamos ver ai quando acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU FILHA DA PUTA QUANTO VC TA USANDO O HACK VC FIKA ALEGRIM NE, AI QUANDO COMEÇA FIKA ASSIM AI VC COMEÇA DA UM DE COITADO NE DESGRACADO

 

 

 

:yes:

 

Cala boca ae MLK, quer da um de coitado q nao usa o hack ?

 

VAI TOMA NU SEU **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU FILHA DA PUTA QUANTO VC TA USANDO O HACK VC FIKA ALEGRIM NE, AI QUANDO COMEÇA FIKA ASSIM AI VC COMEÇA DA UM DE COITADO NE DESGRACADO [/size]

 

 

 

:yes:

 

Cala boca ae MLK, quer da um de coitado q nao usa o hack ?

 

VAI TOMA NU SEU **

 

 

 

 

alguem pode traduzir e me explicar o que ele disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU FILHA DA PUTA QUANTO VC TA USANDO O HACK VC FIKA ALEGRIM NE, AI QUANDO COMEÇA FIKA ASSIM AI VC COMEÇA DA UM DE COITADO NE DESGRACADO

 

 

 

 

 

Cala boca ae MLK, quer da um de coitado q nao usa o hack ?

 

 

eu traduzo pra todos Isso Ai em cima eéééééééé´

 

um verdadeiro nuuuubbbbbbbb

 

aiai vo fala nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenço quero q continuem chingano

 

pq assim por fator de hack e ma linguagem é resete neles

 

agora pessoal uma pegunta

 

quase seria (Qual jogo eu jogo agora)

 

aion

rf

pw

wyd

wow

qual e o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, o problema não é a idade em si, mas são esses bandos de noobs que ficam querendo se amostrar com o hack para players que upam à base da paciência.

E também não vai ter jeito de privar esses lixos de usarem hacks, afinal sempre vazam na net.

Mas o que me deixa mais ferrado é que esse bando de lixo vem aqui ficar fazendo tópicos inúteis pedindo hacks como o de gold real por exemplo, e quando seu pedido não é entendido, ficam xingando. Ou quando não é essa corja, vem um babaca aqui e fica comercializando o hack achando que a W.C. é 25 de março.

Por isso que nem vale à pena postar hacks tão abertamente aki.

Eu mesmo nem seria louco de postar o hack de gold real aqui, por que já vi como está a situação em BPT. Gente abusando do hack, limpando loja que vende jeras à 70/80 kks.

É!!! E agora que o pessoal tinha acabado de descobrir como buslar o X-trapo.

Fazer o que. Noobão é f***.:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.