Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

acho que foi aplicado incorretamente

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava vendo uns erro que fiz antigamente, entao ve uns aviso que recebe do franciscol99

Nao sei direito analisar, mas nesse eu acho que foram aplicado errado o aviso.

Os dois sao esses aqui:

se estou enganado, disculpe, so queria sabe se foi justo ou injusto essa aplicação.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/585481-aviso-de-d-eath-flood-primario.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/585480-aviso-de-d-eath-flood-primario.html

No primeiro os membros alguns tava falando que nao funciona tipo esse usuario aqui:

Mano aqui, ta foda Eu fiz tudo q vc mandou eu fazer com as horas e tal e não ta funfando!

Ele dizia que nao tava funcionando, entao eu tinha testado e funciona perfeitamente.

Ai eu falei as vezes o hack nao funfa porque o site do GB dentro daquele mês foi atacado por hack profissioanais e no Forum tava avisando e so tava relembrando o cara.

Porque o programa tem uma ligação grande com o site official.

img187imageshackusimg18.png

No segundo eu fiz uma avaliação, acho que fiz um post justo e correto porque sempre fiz post desses e nunca foi avisado muitos menos infracionado por isso.

Eu dei um toque, alguns falaram que dava um erro ou nem funciona, tipo esse cara

Complexo isso, está dando error mais pergunta uma coisa que sistema operacional serve pra esse programa? vou tentar pra o windows Seven pra ver se dar certto

mais colocar um fixoo ai por favor

Eu avaliei o topico e talz, e avisei que sempre ocorria uns erro que o proprio Sandboxie dava erro ou outra coisa assim.

Entao eu afimei isso nao funciona mais, mais antigamente sim, parou por erro do aplicativo.

SE EU FIZ MESMO INFRAÇAO, DISCULPA SO TAVA COM DUVIDA E MATA-LA.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, nenhum de seus comentários foi flood, pois eram meio que construtivos.

Você não postou apenas "Funcionando perfeitamente!", acrescentou mais coisas como informações do conteúdo, o que acontece quando você usa, e tals. Portanto, você estava apenas dando sua opinião a respeito do conteúdo, ou dizendo o que acontece quando você o usa.

Não irei reverter pois posso estar errado, como também posso estar certo, e reverter infrações de outros moderadores gera maior confusão xD.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Sim voce está certo, se nao deve reverter, pois os Moderadores pode pensa errados do certo.

Mas eu ja fiz milhares de comentario desse para da um aviso ao membro e so dessa fez fui avisado/infracionado '-', achei muit oestranho.

Alguns moderadores vao pensa assim, eu comentei para ganha Post, enganado foi para informar ao membro o que esta acontecendo de verdade.

MAS SE ISSO É FLOOD MESMO PARA VOCES, DISCULPE!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Em meu bom senso, não foi flood.

Flood para mim são comentários inúteis ou não construtivos que podem ser substituidos pelo botão Agradeçer ou Reportar.

Você fez um comentário claramente construtivo.

Não era necessário o alerta.

Link para o comentário

1° Infração: O dijir, dono do topico, ja tinha falado que o site foi atacado, pra que flaar dinovo, num post que totalemnte inutil?

É flood sim!

2° - O que vc falou? apenas agradeceu o topico.

É Flood!

Só pq vc acha que eh VIP vai poder fica floodanu pra ganha post?

Cara vc nao me engana.

FLOOD!

Leia as regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.