Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando ZP.

Posts Recomendados

Olá galera da WC, hoje venho ensinar a vocês como ganhar ZP gratis!

Primeiro Passo: Se cadastre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OgAAAIMoj_x4UvPQiLPj8IpqoG0jFP_z0J_w7w8HzMSxC4UJVxsCE-tKTuhK42mzpcNoc046WLKEab2lsEUjjPfdFO4Am1T1UHvE4ON-bFWO7z5nmOSjIU6h0R4r.jpg

Segundo Passo : Logo após ter criado sua conta entre na pagina inicial da sua conta "home" e comente em cada uma das websites como mostra a imagem abaixo!

OgAAAMj-0EZJfMAk46Uhjtij-dM1hS3Vd_CDHyTwrGqiC_uQJMAca-38yd8J2H41FSHBU7euoy4AX0YduGy5n6oWp0oAm1T1UBwH6LkCDG2zHfhR3uxS4gOvI6YU.jpg

Após ter clicado em um dos website irá aparecer assim :

OgAAANoosP-9hVUd-2Wucs-MonYyg1-Xkukiu5Bk5H8ovCp1Jd30055sJSFvPe0MoXb2CKNWmX-MZ4z-u0ID0QIOYswAm1T1UAa6z8OB6xmJTvwc78Qba0Fl4Ewz.jpg

Irá aparecer uma pagina para você comentar, comente nos dois espaços em brancos elogiando como "Perfect, good, nice..."Após ter preenchido os dois espaços click em " Click Here To Submite BOTH Reviews" como mostra a imagem abaixo!

OgAAANLe4GVjom3A55Rt-J0Fl09JSlVhMsZc-GRlNJkz_LELHtEOYb52gu_XrMIPAVWWdZ-QrpWyamQcUDTOh9TsWaIAm1T1UKM9QfYg3f91GI4P8StKpve-n17N.jpg

Faça isso em todos websites para que você possa ganhar os Dollars oferecidos, assim você comentando em todos websites você obterá 27 Dollars.

OgAAAAnM8KJCDCLOMxWgrkej5ZlbixcbHF3YO50R9ekx38HsG_-bQsPE__pRqABSml81QiJQLhuTcvH2NHEOzHe6Ao0Am1T1UDT0qJ6YpbPILaTc5N07yegHN8tB.jpg

Terceiro Passo : Depois de ter feito isso, e ter ganhado os 27 dollars você ira clicar em "Refer Friends" para obter mais dollares!

OgAAAP4AzwtC6GjSN0TXhqGbDHwuU_IvnCotU1dBEbVV22ZTirIIcfbGX6BKqhoFwM3kecr113urgjOxA8C94xi0c5oAm1T1UJkmh_VuJjilR8PwSi4y2qGLiUsF.jpg

Clicando em "Refer Friends" irá aparecer uma pagina falando que se você mandar o link desse site para seus colegas para se cadastrar, cada amigo que se cadastrar você ganhará 1,25 dollar's para cada amigo que se cadastrar! Mas como sou muito esperto :p hahaha, você ira pegar o link que vou mostrar na imagem e você mesmo irá ficar se cadastrando até atingir uma margem do valor que precisa para mandar o dinheiro necessario para obter o ZP como paypal na Z8games... Obs: Só tem como pegar 100000 ZP's que são 80 Dollars então fique se registrando no site para obter os necessario de Dollares do Paypal pedido no site da Z8 Games que são 80 Dollares! Avisando mais uma vez cada registro que vc fazer para você mesmo irá ganhar 1,25. Observe a imagem abaixo!

OgAAACrBDQ_47jsqknMzG_j3JZhz-Gyr5N4Q6HiV590AcvR5uKyB1LbQjM2tl-Rv22L2b4EbmkTXdD9eWuBQur8AtlcAm1T1UPTozUWdwMiMyG040Fo2dyaV4LEu.jpg

cole este link que aparece ai na sua tela, e entre nele e fique se registrando como se um amigo seu estivesse fazendo o registro, fique criando contas até atingir o valor desejado para obter o valor que você deseja de ZP no Paypal é claro! Lembrando que cada conta que você cria sobre este link que mostra você ira ganhar 1,25 na sua principal conta que você criou no começo... Atingindo o Valor que você desejou na sua conta! Feito isso entre no site da Paypal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
faça um cadastro para você, depois de ter feito o cadastro no paypal vá até a sua conta do site dos dollars na pagina principal "home" da sua conta e clique em "Redeem Money"

OgAAAOiT2fBPk6od9xclK_5ehY9Q65Vw81m0a7FWBgcy7EQ5ZqkTFj8zGUkGAcuffPGTRKVjWsNh90eUFX0PweiRKaIAm1T1UAE2dJSlr3wENL93O1wHVroBqtoA.jpg

Clicando em Redeem Money ira abrir uma pagina para você mandar o dinheiro para o paypal o vlaor minimo para mandar é de 75 Dollars e no site da Z8games é 80 Dollars se você quiser garantir os 100000 faça seu dinheiro aumentar para 200 para mandar que é o proximo valor enfim, eu só percebi isso agora! ;x

OgAAAFPhRKZ6w7V6U_7xgJsFAq_puMwet9k6cGPpYD-lVtH274hDgeS9XE5Z6RgaxVruiRlB9dJD5vl88mWVxODnI1cAm1T1UPkVXTLsBPgpA1ZeOt5G1rE9Y0O0.jpg

Você clica no valor que você tem que é 75 ou 200 e clica em "Redeem Now" logo em seguida você poe o seu e-mail do paypal que você se cadastrou para poder transferir o dinheiro! Fazendo isso ira dizer que o dinheiro ira transferir em 5 dias demora mas vale apena fazer! Espere os 5 dias chegando o dinheiro no pay pal entre na sua conta e efetue o valor desejado no paypal na sua conta na z8 games pronto agora é só esperar seu Zp chegar e partir pra abrasso kkkk' ..."

GOSTOU DO TOPICO? AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO, COMO DIZ MEU AMIGO SE CAIR NOIS COLA COM SUPER BONDER KKKKKKK É MEU PRIMEIRO TOPICO NA WC ESPERO TER FEITO UM BOM TRABALHO, ESPERO QUE GOSTEM ABRASSO E BEJUNDAS HAHA!" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais velho que a minha Avó, pelo amor de Deus quem não sabe isso.Área errada.[/color][/b]

[x]Reportado.[/center]

Cara idai que isso é velho? pelo menos funciona e tem gente que nao sabe disso eu ainda estou tentando ajudar, e outra foda-se se eu coloquei no lugar errado minha intenção foi ajudar alias é tudo a mesma coisa "hack's, tutorial, isso é tudo a mesma coisa se nao gostou quero que você se foda ;] a sua opnião não vai mudar em bosta nenhuma!

Link para o comentário

Cara idai que isso é velho? pelo menos funciona e tem gente que nao sabe disso eu ainda estou tentando ajudar, e outra foda-se se eu coloquei no lugar errado minha intenção foi ajudar alias é tudo a mesma coisa "hack's, tutorial, isso é tudo a mesma coisa se nao gostou quero que você se foda ;] a sua opnião não vai mudar em bosta nenhuma!

Voce pode ate ta certo que algumas pessoas não sabiam mais não funciona!

Ja tentei arrumar zp assim e nem rola no final se perde tempo haha

Vai arrumar um cartão de credito pra comprar, ou faz as ofertas etc

Pedii zp na rua é Bem mais facil doque fazer isso :p

Link para o comentário

brenofranca de qanto precisa pra ter 8200 zp?

affffffffeeeeeee vai se fuder esses adm toda hora chama minha atensao qero mais e q se fodada ban se qiser o bando de viado ou travesti tanto fais vai pa puta q te pariu

da ban naum vai da os bando de filhos da puuta adiministradores vai se fude

bando de negao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.