alexandredh51 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 parabéns manooo continue assim legal o post levo um 10 :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 parabéns manooo continue assim legal o post levo um 10 :yes::yes::yes::yes: valeuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Gente, sei ki to recussitando, mas esse e o melhor mod de todos e merece primeira pagina, ae, fiz unbeliable facil agora xd, mudando de pistols kkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Tópico bem feito, funcional. só achei que fico rápido de mais rs' mas com noreload deve ficar bom. Parabéns pelo tópico Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrin356 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 VLW'S LEK TAH BLZ ESSES MOD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinezinhow 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 muito bom cara vc ganhou meus agradecimentos parabens cara vc tah de parabens xD:rock::aplauso::yes::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbandidao 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Boa estalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 valeu ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Esse aii Funfa sim jáh tenho a um Tempão Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nate123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 isso e para o CA BR ou para outro pq o video parece ser o de outro pais se funfa no br me avisa ai que eu baxo:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuzumakiiii 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :aplauso: Qual dos dois arquivos tenho que baixar?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiru098 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfo certin!!!!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nate123 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 em a para o CA br ou n:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 sim, para ca BR! e o mesmo arquivo so q ospedado em dois sites diferentes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 e bom cara vc copiar a pasta do game do C.A pra caso vc naum quiser mais usar Ajudei? agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs2g851 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Muito bom adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucamyxx 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 ata ,creditos down e seu , eu vi esse mod na MPGH ate o mesmo video e conteudo. fala oque pra vcs puro ctrl c ctrl v. :raiva: :chingando: ihhh nao importa se eh ctrl+c ctrl+v o q importa eh q esta funfando nao me importa de quem eh os creditos de quem fez me importa de ta funfando, se estiver agradeço ah quem posto e nao ao criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reneth 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Os outros players percebem se eu estou atirando mais rapido? estou perguntando isso ., pq pondem filmar e denunciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull-tnt 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Cara é rapid fire e naum faier !!! huahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Muito Bom!:smiley: Levo meu THX!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapaleo 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 TEm o MEU THANKS pea! HEAD SHOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscanuto 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Vo testaa mas acho qe ta funfando pelos comentarios Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerscaggiante 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsds 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vooc poderia ter se parado pontos do topico com cor e tamanho diferentes mais ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados