Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pare de joga tibia

rafael2145
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARE DE JOGAR TIBIA ELE TE VICIA E PEGA SEU DINHEIRO QUER JOGAR UM JOGO DE VERDADE JO PERFECT WORD E GRAND CHASE COMBAT ARMS ETC MENOS TIBIA:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

DESCULPE SE MAGUEI O CORAÇÃO DE UM NERD TIBIANO:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu Jogo todos o Jogos , encluindo Tibia.

Se Você Não gosta de tibia o Problema e Seu !!

cada 1 tem seu Gosto..

Ex : eu gosto de Sorvete de uva e voce de limão , eu não vou criticar você porque voce não gosta de uva , cada 1 tem seu Gosto

Pense Nisso!

Link para o comentário

nem é , acha ruim esses caras que não sabe jogar e tal

acha que tem 15 , 20 mil players online todo dia porque é um jogo nob ?

magoar não magoa , mas vo joga a real pra você , se não gosta de tibia nem precisa falar nada e vai jogar perfect world e comprar aquele sutia que vende no jogo .

Link para o comentário

cara eu peguei lvl 125 no tibia pode decha eu sei como é

magoar não

mas pq aconteceu com vc, pode não acontecer com os outros...

srry :/

não entendi escreve direito plx

:pensando:sorry=/

cara vc conserteza ta lvl 15~20 por isso fala assim

quando tivel lvl 100~150 vc vai intende

desculpa por te decha no chinelo=/

Link para o comentário

cara eu peguei lvl 125 no tibia pode decha eu sei como é

não entendi escreve direito plx

:pensando:sorry=/

cara vc conserteza ta lvl 15~20 por isso fala assim

quando tivel lvl 100~150 vc vai intende

desculpa por te decha no chinelo=/

kkkk

eu to sem joga faz 3 meses cara...

parei no 41 por pura preguiça de upar

isso só vicia os fracos que nao tem o "auto controle" de si proprio

e escrever oq direito ? só se eu desenhar...

vamos parar por aqui pra nao dar briga isso

@edit

aa e se vc pegou lvl 125 no tibia deve saber que um termo bem usado la tbm

é o srry=sorry... ou vc upou de bot ate o lvl 125 ??

be loyal to your fellow~

Link para o comentário

Cara Seguinte Se vc acha tibia um jogo lixo entao nao joga simples eu msm jogava mais num jogo mais pq vicia msm mais para de fikar criticando q vc deve ser um noob no tibia entao fiak na sua mano

:rock::rock:

E o Armagedon falo tudo ali em cima apoio cada um tem seu gosto

Link para o comentário

Desculpa dizer ...

Eu já joguei tibia e não vicia nada , a pessoa vicia se quiser '-'.

Você acha que rouba dinheiro ? 80% dos servers não são Hosteados então poucos dão pra catar dimdim .

E ainda é dinheiro pro host.

Você fala mal do game mais jogar C.A? kk Manow o troço ta meio zuado com Hack pra kramba '-'.

PW - Tá um lag infeliz .

GC - HP MP Hack owned .

Mais nem é por isso , tem gente que num pode baixar esses games aí vai pra Tibia deixa o povo se divertir e vai cuidar da túa vida.

Link para o comentário

Olha eu não jogo Tibia,já joguei era fan pra caramba desse jogo.Hoje eu não gosto mais,mas também não saio por aí nesses fóruns de Tibia falando que é um lixo o gráfico pode ser até tosquinho mas deixa quem joga jogar e acabou.Se você tem PC bom para rodar outros jogos jogue eles,muito melhor que perder tempo digitando merdas e xingando os outros.Só entrei nesse tópico porque tava dando uma olhada nas seções do fórum e vi isso.Não jogo mas não é motivo para xingar.

Mas uma coisa que odeio é tibiano falando que Tibia é o único jogo que presta e que os outros são um lixo e que Tibia é o melhor jogo do mundo,como se não tivesse seus defeitos.Nada é feito para ser perfeito.Todo jogo tem sua magia e Tibia não é único como alguns dizem por aí,também não foi o 1º Rpg a ser lançado tanto que ele foi baseado em Ultima Online.Entendam nada é perfeito,sempre vai ter gente que gosta e que não gosta de uma coisa.É por isso que a humanidade sempre fez guerras.Não vou escrever mais senão ninguém vai nem prestar atenção.

Link para o comentário

Eu fico triste sinceramente pelo tempo que "perdi" jogando Tibia.Mas isso aconteceu porque eu era muito viciado , caso eu não fosse quem sabe poderia estar jogando até hoje.Mas ele me trouxe amigos e momentos que não vou esquecer tão cedo.Pra mim isso no final conta de verdade.E ainda pra mim Tibia continua sendo melhores que muitos jogos , que tem graficos lindos e tal.Mas Tibia é famoso não pelos seus gráficos mas sim pela sua simplicidade e jogabilidade simples.É isso que Eu acho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.