Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8°Personagem


agent123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal a coisa que ele usa na testa é simplesmente uma bandana com shurikens!

não tem nada a ver com uma especie de arma, deve se um lutador que luta corpo a corpo!

Minha sugestão é taekewon ou monge! preste atenção nesta foto dele não tem nada a ver com um chicote ou uma arma, mas parece uma bandana!

ATgAAAD0DO2NjcnmUwqnxHVQMzeV7wcc5wt0QwLAmR_WYHtEjbSxaFDIph8WqR1DZ2ap8QdJCc9-ds1kGq0e_neK3tHIAJtU9VABnRuNxOWn_hZjUcbUo64qZ4c8pg.jpg

 

Simplesmente ele deve usar uma soqueira ou chuteira!

Tanto faz, portanto que seja bom! kkk :D:D:D:D:D:D:D

esta é minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q ele vai ser fodz d pegar!!

sincerament to axando q esse personagem vai poder criar combos devastadores (pra competir com cavaleira),mas axo q ele vai ter curto alcance d atak.

a KOG deve compensar issu com

una velocidade proxima a do retalhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uuuuuuuuuu... sabia que o próximo personagem seria alguém que dá socos echutes... uu só na voadeira hushausa... quero u Brasileiro que de voadeiras hsuahsa( espero que ele use roupas prestas )... e a 3ª ou 4ª classe da AMY tem que ser do METAL AAaaA |,,|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele parace 1 poko com o Ryan, mas a classe deli é tipo a do lass 1ª classe, parece tipo um ninja, pq ele tah jogando aqela rodinha afiada q eu n sei o nome e q os ninjas jogam...!

 

eleses = 31 = justiceira

lire = 28 = guardiã

arme = 31 = arquimaga

amy = 22 = musa

lass = 36 = retalhador

ryan = 33 = executor

ronam = 35 = inquisidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas vai arrasa com as outras classes pela imagem é a 1ª impressão q tenho do novo personagem meu amigo disse q ia c chama ichigo algo assim!!!!

 

_________________________________

Ei NÃO SEJA SANGUE SUGA AGRADEÇA C GOSTAR EU FICO FELIZ E VC TMB!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pesquisando por ai, ele na verdade é o 7ª personagem lançado, só que aqui lançaram Amy antes. A cor dele acho que sera um vermelho mais escuro do que o da Elesis, algo com irmao da Elesis, a arma dele seria um martelo (acho). Nome dele talve seja Magnus. Isso é o que achei ai pela internet, não sei se é verdade :cool:

Deve sair quando lançarem as classes da Amy ou depois da terceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.