Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8°Personagem


agent123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta na cara que deve ser um lutador!!

 

e o que esta na testa dele é uma bandana-shuriken já pesquisei sobre issoo :D

 

___________________________

metas 2008 e 2009:

 

50 posts [x]

100 posts [ ]

200 posts[ ]

500 posts [ ]

1000 posts [ ]

ser um MOD na WC [ ]

______________________________

imagem231ko9.jpg

 

se gosto de thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL prestem atenção nisso

existem 7 personagens:

 

Elesis - mulher

Lire - mulher

Amy - mulher

Arme - mulher

 

Lass - homem

Ryan - homem

Ronan - homem

 

Prestem atenção na primeira letra:

 

Lire

Lass

 

Arme

Amy

 

Ryan

Ronan

 

Elesis

?????

 

=D

 

Entao tem chance de a primeira letra começar com " E " e ser homem...

 

 

 

e pelo q vi la na foto ele vai atacar com uma soqueira tipo monge de Ragnarok xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q ele e emo q nem o lass ?? X_X:cool:

 

Aew galera se vcs axarem um video desse personagem ai posta ai !!:)

 

N gente tem outros topicos com essa foto so q clariada ele n usa nem um tipo de arma (ta mostrando na foto n tenho serteza neh ) e a minha opiniao ele usa soment shurikens e chutes pois percebam q esta saindo alguns foguinhos no pé dele !!:d:d:d:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma coisa é certa ele é lutador e talvez use soqueira como monge com combo de soco poderosos ou caneleira como taenkendo com combo de chute tenebrosos e ambos os punhos e as pernas pegam fogo! vejão a foto dele

ATgAAAD0DO2NjcnmUwqnxHVQMzeV7wcc5wt0QwLAmR_WYHtEjbSxaFDIph8WqR1DZ2ap8QdJCc9-ds1kGq0e_neK3tHIAJtU9VABnRuNxOWn_hZjUcbUo64qZ4c8pg.jpg

 

pra mim é um monge e pra vcs????:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser igual Ryan(4Classe) e Amy, que quando aperta "X" mudam de estilo :D

Ou quem sabe use magia tambem???Igual Ronan que quando aperta "X" muda para Magia ou ataque

 

Filho da Venese??Humm...Ele é parecido com o Ryan!E a Venese tem aquele ataque do Ryan!Aquele Giro Fantasma, ate se transforma em Lobo!Para min ela é um Ryan so que um Ryan decente *-* Provavelmente para abrir ele é em Vale da Penumbra ou em algumas fases proximas :D O Lass e o Ronan se liberam em fases perticimas tambem, quem sabe ele não libere perto da amy??

 

Olhem esse Site do TGC, entrem em novidades de divirtam-se :D Mostra ate o casamento em TGC u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U mlkii doidoo podii creer deve ser doido mermoo esse novo personagem to doido pa voltar a jogar GC aquii em casa não tah pegandoo tah dando erro mas vou voltaar e dotonaar laah bota fééh? Mas tipo esse personagem deve ser mtuu lokoo mermoo ^^

(ý²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parece que usa umas shurikens né???Deve ser tipo o lass ninja mas ao invés de kunais ele solta shurikens......!!!

 

Com certeza cara provavelmente vai ser o personagem mais doido!!!Desde que eu jogo GC(desde que o mesmo lançou :D)eu venho dizendo que podia ter um tipo lutador,e ta aí,meu sonho se realizou(não ainda mas ta bem proximo:p)

 

E a foto do bixo ta muito doida,só axo que não tem nada a ver o fato dele usar um cajado como o lek ali disse,pois,uma mao dele ta armada na cintura e a outra como se tivesse dando um soco....E o fato deu ter falado das shurikens é pq elas estao por toda farta como se tivessem cortando o vento....

 

VLW AEW GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so,.. ja pode ter em outros topicos mas,....

eu tenho a imagem pronta dele no meu pc,... vo postar ae pro pessoal babar no novo faixa preta do GC, parece que ele vai ser +/- um lutador meio ninja ou algo do tipo, mas porradeiro,... xD

valew:cool:

 

PS.: Como assim, ele eh filho de fenese??? vc viu isso onde???

posso estar meio errado nao sei, nao li nada sobre ele ainda,... se vc puder me mostrar onde vc viu isso,...

 

Z1uo29ez.jpg?sig=37b08a_____________

eh so agradecer

 

desculpa pelo duplo post, eh que a de cima estava pequene e com net discada o processo eh lento,...

aqui esta ela so que maior,... maus pelo post duplo(de novo, =D)

 

ATgAAACXiUgKgtSJ7g-f1aXvdmQrOZg5yHJ4aBLrfI8FF3r8rbDdtnE2CrNm68d75Kna9MvSjIsLvmS8y3_FD_PcTukyAJtU9VAlbucggKhoPWY2wZjBooMrUKgOcg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.