llchrysll 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 sorry num vi seu topico... mais o meu dah pra ve o person XDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubalin 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 nuss mas vai demora .. pq ainda vai lança a 3 class da amy depois essa !! xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Ele pode ser um personagem a base da porrada mesmo. Tbm pode ser uma especie de ninjas com combos que variam desde soco no adversario até uso de shurikens e talz. Posso estar meio viajando, mas pelo estilo parece. Ou ele tbm pode ser bem pro lado do taekwondo. Sei la, vamos esperar para ver o que da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorrm93 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Estranho um lutador com tipo umas shurikens penduradas na roupa, mas tlvz eu acho q ele possa usa um bastão, tipo o goku ou sla.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 O nome dele é ZEUS ci n me engano Ele usa Shurikens essas sao as armas dele ele vai ser na porrada msm so ki com combos de Shuriken ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLn ~ 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 O nome dele é ZEUS ci n me engano Ele usa Shurikens essas sao as armas dele ele vai ser na porrada msm so ki com combos de Shuriken Zeus?Que feio -.- Se for assim como você falou, parece ser legal..Tipo, shurikens encantadas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 ele he o filho da venese sabiam? tbm acho pq no vale de penumbra aquele governante(o primeiro chefao) diz alguma coisa sobre o filho da venese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lusanm 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 aew manda o site desse GC q vcs jogam pq eu tô querendo jogar o GC original e ELSWORD. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilotm 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Tgc? se ta mentindo enton ;X isso é no kgc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 ele parece muito o carinha do Ragnarok..o lutador la esuqeci o nome da classe...taekwon eu acho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssomjp 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 hurrr haum.... Nem nome ele tem.... I outra coisa... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/59707-8-personagem-foto-perfect.html Vê ai.... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 LoL, garanto q so depois do ano q vem vai vim isso -.-' Primeiro Eles Poem Nos GC Mais Atualizado, depois tem q espera os pançudo e punhetero do BR faze os son, depois ajeita as fala, depois blabla, eu axo q em abril d 2009 vai ta pronto o.O to esperando o prototype da sierra q tambem vem em 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorrm93 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Pow, ainda tem: As outras Arvóres de Habilidades, e a Siren na fila, ele deve demora pacas(infelizmente) T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 gente ta com kara de Takewon ou um monge na qual ja ouvi falar As outras Arvóres de Habilidades, e a Siren e varias coisinhas como a nova Dun's e assim vai mais ate la vamos nós divertir XD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILuisCarlosI 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Da uma olhada ai com ele visivel.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorrm93 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 A unica coisa q não dá pra ve direito, eh a boca dele. Olha cara..., se ele eh filho da Venesse, deve ter puxado ao pai, pq não tem nada de parecido com a Venesse ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 concordo ele n tem nada a ver com a Venese ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlc 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Vlws... kra Elesis 20 Cavaleira Arme 15 Lire 16 Caçadora Lass 21 Mercenário Ryan 16 Ronan 42 Inquisidor Amy 17 Dançarina(Por Enquanto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Pensem Na 2a Classe Do Ryan E A Venese... -.-' Concerteza Ryan Eh O Filho Da Venese Eu axo xD E Esse Tal De Zeus Pode Se Irmão Do Ryan xD Ele Tem Cara D Bad Boy :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxlakersxxx 1 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Tva Vendo mais ele parace um tpw de ninja tpw o naruto xD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swadown 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Eh.. tava pensando esses dias atras... O GC tem tudo quanto e personagem, mais faltava um lutador.. acho q pode ser esse ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 tb acho que ele faiz magia ai façoa kest dele na hora mto bom =D Arme lvl 41 arkimaga =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 41 ainda ? a minha Arquimaga é 52 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Tópico: vou ser o 1º a pega-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Deve ser que nem o Raven do Elsword.Um personagem nada a ver com o game. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malbeque 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Puts tava faltano um personagem que usace chicotes e akelas correntes de ferro com uma bola de espinho amarrada nela. puts ele parece que vai se assim e se usar vai se bem loko, eu vo querer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 pelo qui eu to vendo esse personagem ele vai ter a forama fisica do ryan porem vai lutar como um lass... Sem mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados