Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pegando 2 classe fast

Posts Recomendados

BOM DIA A TODOS

então vomos la 1º vc deve usar um one hit n use xp hack pois n existe isso é server que te da a quantidade de xp e itens ou seja outro assunto...

vc pode usar o danger scripts (eu uso ele mais tanto faz) quanto chegar no chefe para a level up não perceber o hack deixe ele te matar 2 vezes na ultima mate ele faça isso uma 3~5 vezes ai desligue o hack e fassa outras missões mais ou menos ein 1 dia vc pega essa classe

serve para outras classe tambem

obs:N USE NO ALTAR DA RUINA

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

SE AJUDEI AGRADEÇA:risada: SE NÃO AJUDEI FIQUE QUIETO:pensativo:E EU SEI Q SE VC N GOSTO TU FICOU COM MUITA INVEJA:inveja:

2Q==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tópico mal explicado, sem SS e sem explicação.

Tenta explicar direito mano, com mais detalhes eu não intendi nada.

Valew '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Brother, Tenta melhorar esse topico porque eu fiquei nervoso tentando ler esse tópico desorganizado tente colocar somente 2 cores

porque seu tópico é pequeno e para não dar dor de cabeça com tantas cores . Parece Restart!

Link para o comentário

SS são Scren Shots = fotos

e esse negócio da LUG te pegar com o hack, é muito melhor vc usar o hack na cara dura, e depois linpar os logs, eles nunca irão te pegar.

e quanto a pegar a classe mais fácil, é só fikar indo na floresta full, que vc pega em no max 1h

flws !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.